Eu Vi ela Desejando outro

Cerca de 11050 frases e pensamentos: Eu Vi ela Desejando outro

No desmaiar da tarde,
Quando insone estou pensando.
Sinto um desespero, uma Saudade;
Da minha vida, que vai passando.

Sou diferente de TODOS!
Sou único e empático.
Propago como um acorde solto
Indo e vindo, Diastrático!

Mas essa dor de não ter
O acalanto que me valha!
Sinto sempre que estou a perder;
Fico só. À beira da praia.

Mas deixa... tudo é nulo!
O meu querer e o meu não ter.
Se fosse-me dado mais um segundo
Eu passaria com Você!

Inserida por cancioneiro1990

Nas rosas eu vi o amor,
Nos espinhos a dura vida.
Pensei: presença divina.

Inserida por 81024673

Vi a Lua brilhar lembrei do seu sorriso...
ouço uma voz, que vem do coração e dizer.
é de você que eu preciso!

Inserida por Dalsin

Assim que o vi não tive dúvida: Era ele o sonho que eu ia transformar em realidade.

Inserida por ednafrigato

As massas acreditam na evolução humana como acreditam no ciclo da vida, enquanto existir ciclo da vida não haverá evolução e as mesmas querem que eu seja igual a eles não posso, pois eles nunca consiguirão ser igual a mim.

Inserida por Franklinikonoklasta

Vi você ir embora e percebi que meu coração foi embora junto a ti. E por mais que eu não queira amar-te, meu coração não me obedece e parte, e parte junto a ti. Pare ! Já não aguento mais delirar-me por você, então por favor dê uma trégua! Eu sei que você não sabe que eu te amo, mas por favor dê uma trégua! Pare de ser tão... Você!

Inserida por dudaferreir

Face a Face

Debaixo daquela chuva,
ouvi trovões, vi relâmpagos,
que me apagaram os sentidos.
Mesmo lamentando as dores,
sorrindo da situação,
esse circo de horrores,
não pude prever os prejuízos.
Infelizmente a vida é assim,
um arranjo de trapaças,
que na inconsciência de cada ato
promove um turbilhão de desgraças,
mas que usando a casual máscara da indiferença
recusa as desavenças de cada instante ou jornada.

Em cada essência há um perfume
que despertam imensuráveis lembranças,
as alegres tardes de verão,
ensolaradas fantasias,
felicidades, minha ilusão.
Pois a chuva que cai agora
e açoita aos transeuntes
me desperta para o meu real eu,
simplesmente o breu
que enegrece o meu mundo,
mas do qual não posso me livrar
por estar só e
da candura encontrar- me desnudo.

Inserida por dohrds

. Quero me esconder da hipocrisia, me desviar da mentira, reciclar minha audição, aprimorar minha visão e me desligar da maldade de alguns sorrisos! Não por medo, mas porque eu tenho o direito de escolher... E eu escolhi não me deixar contaminar!
e sim , Escolhi ser feliz !!

Inserida por carlos13adriano

Acordei e até agora não vi nenhuma vantagem nisso .

Inserida por umquaseamor

Olhei pela janela, vi a chuva que caia. O frio do lado de dentro arrepiava minha pele. Meu desejo era estar com você, era ter você, lhe prender nos meus braços e não soltar mais, porém, tudo que eu tinha era a solidão e a sinfonia da chuva que para mim era como uma canção. Preparei o chá e ali sentado no sofá, bebíamos, eu e a solidão.

Inserida por Roger_Stankevicz

Pensamentos e Sentimentos de Lágrimas e Sorrisos
traduzidos em Palavras,são apenas páginas da
Vida que nos tornam caminhantes e fortes pela essa longa e maravilhosa estrada que se chama VIVER A VIDA.

Inserida por marcelaandrade1988

Andas muito diferente desde a última vez que eu o vi. Mas eu o amo, e amo-te diferente agora. Me apaixonei por quem eras, hoje amo quem és.

Inserida por PriscillaCavalcante

Eu ainda lembro a sensação que senti quando te vi pela primeira vez.

Inserida por PABLOBRASIL

Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir uma vida juntos na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer juntos e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida. Quando olhamos para o livro de Cantares 5.16 vemos a preocupação da amizade que a sulamita tem pelo seu amado: Tal é o meu amado e tal o meu amigo. A amizade sustenta as chamas do romance porque oferece a melhor proteção contra os sentimentos antagônicos para com o cônjuge. Na amizade vemos o outro como superior a nós mesmos e olhamos com mais graça e amor. Somos mais sentimentos e menos razão e alcançamos mais equilíbrio entre razão e emoção (Meu livro Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge, p. 7).

Inserida por alcindoalmeida

Vou te contar: e quando ele sorriu vi que não poderia viver nunca mais sem aquele sorriso.

Inserida por maiacris

Eu vi noites cheias de dor, dias do mesmo
Fique com o brilho do sol, deixe a chuva para mim
Eu procuro mas nunca encontro, magoo mas nunca choro
Eu trabalho e sempre tento, mas eu estou amaldiçoado, então deixa pra lá.

Inserida por Juhhhhhh

Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro. Antes, isso estragava a minha vida, sempre fui uma vítima de mim mesmo. Eu fazia coisas erradas, fugia, ficava maluco. Agora faço esse sentimento trabalhar pra mim ao invés de me destruir.

Inserida por AndersonBeowulf

É muita miséria e tristeza nesse mundo, que as vezes não dá vontade de viver. Não viver? sim, não viver, para não sofrer com o sofrimento das pessoas que nesse mundo vivem ... cadê a luz prometida ? cadê a saída de escape, pra esse mundo perverso e malicioso onde objetos valem mais do que a vida ?... milhares de pessoas morrem na África ,Brasil em todo mundo.Morrem por não ter se quer o que comer, possuem,somente,a fé no coração, as vezes nem isso possui, pelo fato de viver na miséria. Deus eu suplico ajuda essas pessoas ,até que ponto isso vai chegar ? cadê a perfeição ? queria acordar e ver que isso tudo foi só um sonho ...
Quando penso que meus problemas são grandes me sinto pequeno por saber que isso é mentira, e que tem pessoas na miséria sem nenhum valor moral ou social que morrem por não ter o que comer .

Inserida por Raelpoeta

No brilho dos teus olhos vi o meu sorriso brilhar.

Inserida por raphaelfdh

Há pouco que te conheço
Há poucas horas que te vi e dentro de mim nasceu um sonho imenso
Um sonho que não tem fim
As horas vão passando
E eu querendo te dizer
Do pouco que te conheço
O quanto amo você
Mas tenha uma certeza
Você vive no meu coração
Passo horas e horas pensando
em você
Sonhando acordada
Com vontade de te ver!!

Inserida por Creuriana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp