Eu Vi ela Desejando outro

Cerca de 11047 frases e pensamentos: Eu Vi ela Desejando outro

BRILHO

Vi o brilho do teus olhos e o reflexo do teu sorriso
inpinotizarem meu inocente coração...
vi você mexendo meu corpo por inteiro,
tipo algo verdadeiro, sei que não era ilusão...
te encontrei em meus sonhos
quando eu andava sozinho perdido,
você foi uma luz me guiando em um só caminho em uma só direção....

Inserida por rafha_dhemello

A melhor ARMA que se pode oferecer à sociedade é a EDUCAÇÃO! Somente ela será capaz de eliminar o VÍRUS da IGNORÂNCIA, construindo uma sociedade menos DESIGUAL, capaz de DESARMAR pensamentos AUTORITÁRIOS que atacam MINORIAS e ao MEIO AMBIENTE.

Inserida por GlaucioTBrandao

Sua luz chegou a mim
Mudou o jeito de como me vi
E eu agora te amo mais que tudo

Teu abraço, mais doce que o mel
Você me dá o céu
E eu te amo mais que tudo

Você conquistou minha mente
Eu penso em você todo o tempo
Você me ama divinamente
Me deu tudo: amor, bondade e alento

Eu danço na lua com você
Minha cabeça está nas estrelas com teu ser
E você é tudo o que eu quero
Tudo o que eu preciso
Como você não foi meu tudo antes?

Inserida por pedro_almeida_5

Te vi de longe se aproximando
Você estava chegando perto
Um sorriso brotava em seu rosto
Eu nunca te esperei
Não te esperava
Até o momento em que te vi
Enquanto te vi diminuindo a distância entre nós
Me animei
E ansiosa, quis que seus passos fossem mais longos
E gananciosa, imaginei que estivesse vindo em minha direção
Como eu poderia saber?
Que seus passos estavam apenas se encontrando com os meus?
Que o lugar em que eu estava
Era apenas um lugar que você tinha que passar?

Inserida por luanacarolinepoemas

Olhei através do espelho e vi o vazio de um ser, sem destino, sem vida, sem esperança, sem razão de existir.
Olhei para o lado vi a escuridão que me cobria os meus olhos, como se não houvesse amanhecer e apenas a cálida escuridão que que me lacerava a alma.
Triste, só, abandonado, me sentia, e cada dia mais essa dor sufocante como se uma faca em brasa me toca o peito e destrói a última esperança de um dia ver novamente a luz.
Porém essa luz veio através de um doce sorriso de uma linda e iluminada sereia, sua voz suave, falava como se fosse abrisa do mar, sua alegria como as rosas da prima verá e sua felicidade que encantava e ardia meu coração como o calor do verão, seus olhos castanhos lindos como jóias, seus cabelos cacheados como os de um anjo e seu jeito como o de uma mulher forte e Gentili, libertou-me de minha escravidão, e livrou-me do meu cativeiro, hoje ao seu lado sinto-me como se voasse livre.

Inserida por willyan_lira

Quando a vi pela primeira vez, você estava triste. Seu olhar era profundo e melancólico. Você estava desiludida, à espera de algo que talvez seus sonhos não pudessem alcançar. Eu não a perguntei o que a vida te fez. Indaguei a mim o que poderia fazer para deixar você feliz.

Inserida por Paulo-Santana

conexão genuína

o amor e a raiva
o bem e a tristeza
o carinho e a ofensa
o esquecimento e a vingança
o amparo e a loucura
o entusiasmo e a melancolia
o imperfeito e a inveja
o medo e a incapacidade
o natural e a inferioridade
o respeito e a insatisfação
o propósito e a ilusão
o otimismo e a culpa
o perdão e a condenação
o milagre e a intimidade
o coração e a crueldade

Inserida por fabio_carvalho_1

A vida é muito importante para ser insignificante, portanto faça valer a pena cada momento da sua vida.

Inserida por tony2016

Conheço muita gente do movimento neopentecostal, que alguns chamam de igreja, e até agora não vi um que tenha um conhecimento mínimo da bíblia. Para alguns a própria palavra bíblia é estranho pois pensam que é algum tipo de planta.

Inserida por MAUROPINHEIRO

Que a paz de
Deus este presente
no seu lar nesta
noite Natal e
que 2018 seja
repleto de vitórias
em sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Os erros fazem parte da condição humana. Estamos aqui na condição de aprendizes e erros serão bem vindos, na medida em que nos permitirem olhar para dentro de nós, desnudar nossa essência, ajudar-nos a redescobrir e remodelar o nosso caráter e a conservar os bons valores, mostrando-nos o nosso lugar no tempo e no espaço. Enfim, mostrar-nos a que viemos, para onde queremos, podemos e devemos ir... Que nossas ações ajudem a melhorar o mundo à nossa volta! Que possam contribuir para um mundo mais consciente, um mundo, onde os valores não sejam apenas monetários, que os sentimentos, brotem espontaneamente, sem que se precise comprá-los, que não sejam, ordinariamente transformados em objetos de escambo. A violência dita as regras, porque o amor e a caridade se perderam... O Universo os quer de volta e clama por socorro! Precisamos retroceder um pouco para encontrar o fio que se perdeu e a partir dali, refazermos a caminhada... Há grandes Mestres, aos quais podemos seguir-lhes as pegadas, deixadas como estacas fincadas no chão por onde pisaram - e ainda pisam - como a nos indicar a direção! Suas pegadas são claramente notadas em suas ações de construtores do bem, regidos que foram - são - pelo Construtor Maior de toda a criação!

Inserida por SusannaAlmeida

A simetria da hora é afeta ao suave, exuberante e continuo movimento solar que embala a dádiva da vida. Um continente vibra com a luz enquanto outro adormece com a escuridão. Esta é uma época em que a exatidão do relógio pode ser amarga e lenta ou fugaz e feliz. Contudo, ulterior à noite ergue-se o dia. Tracemos o pertinente paralelo.

Inserida por fredteixeiraleite

Andei pensando alto e me vi em vários aspectos da minha vida com peças danificadas, e percebi claramente a importância de fazer manutenção do meu espírito, dos meus projetos, dos meus sonhos, da minha vida e das minhas amizades. Colocar para reciclagem alguns itens, jogar fora outros, reutilizar outros. Customizar e aperfeiçoar algumas amizades e porque não jogar no lixo tudo que não me serve como objetos, sonhos, projetos, pessoas. Não me serve alguém que só enxerga meu lado negativo, alguém de palavras venenosas e pessimistas, alguém que não é meu amigo, não é íntimo, mas faz questão de estar por perto para agourar o meu progresso. Já tive muito receio de excluir pessoas da minha vida, já tive receios de ser injusta, mas porque eu deveria insistir em estar próxima de pessoas que só me fazem mal, de pessoas que só abrem a boca para dizer que eu estou gorda, magra, com dentes amarelos, tortos, egoísta. Porque eu devo ficar junto de pessoas que nasceram para apagar a estrela dos outros? Porque eu devo ficar perto de gente que me torna fragilizada e infeliz?
Bem vinda ao mundo dos descartes, da intuição que contrabalança entre a utilidade, o vínculo, o afeto, a credibilidade e a inutilidade, crendices tortas de que devemos ser sempre boas e doces mesmo que o preço a pagar seja bombas de dinamites que minam seu ser.
- Arcise Câmara

Inserida por Arcise

Eu vi um rosa

- Uma rosa branca -
Sozinha no galho.
No galho? Sozinha
No jardim, na rua.

Sozinha no mundo.

Em torno, no entanto,
Ao sol de meio-dia,
Toda a natureza
Em formas e cores
E sons esplendia.

Tudo isso era excesso.A graça essencial,
Mistério inefável
- Sobrenatural -
Da vida e do mundo,
Estava ali na rosa
Sozinha no galho.

Sozinha no tempo.

Tão pura e modesta,
Tão perto do chão,
Tão longe na glória,
Da mística altura,
Dir-se-ia que ouvisse
Do arcanjo invisível
As palavras santas
De outra Anunciação.

Inserida por TaciaO

-MAIS UMA VEZ-

Caminhava em silêncio pela cidade,
Quando passei em frente à cafeteria,
Vi aquela mulher bebendo café na última mesa.
Ela lia um livro de poesia.
Fiquei observando-a por algum tempo,
Mas logo apaziguei meu coração.
O olhar dela sempre estava longe.
Longe demais para alcançá-lo.
Atravessei a avenida, melancólico por desistir mais uma vez.
Sem notar, ela me olhou cruzando a rua,
e se perguntou porque eu sempre parecia triste, mais uma vez.

Inserida por poetanonimo

"As coisas ruins que vi nesse mundo me tronaram um homem melhor."

Inserida por escoffeir

Pensamentos positivos e fé é vital a nível motivacional.
Afim de enfrentar as contrariedades que Vida impõe...

Inserida por JCNarciso

Eu Sou Alexandre; o primeiro e o último! O primeiro que vi, e o último que verei. Os meus olhos, são os olhos do [meu] mundo!!
Nesse mundo; Eu Sou!

Inserida por apabranches

"Quando me olhei de verdade , vi que minha alma precisava de eu mesma. "

Inserida por zelma_guedes

"Os olhos que são o espelho da alma me mostraram você, o que me impressiona é que não vi o seu reflexo."

Inserida por NonatoMontes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp