Eu Vi ela Desejando outro

Cerca de 11046 frases e pensamentos: Eu Vi ela Desejando outro

Vi em ti os meu defeitos, usei o único momento que tinha pra falar do que sentia, do que ocultava por dias e noites, pensamentos perseguidos por senhores, doutores, me vi na vida atuando numa cena entre atrizes e atores, eu era o protagonista mesmo sabendo que eram coadjuvantescomo eu era em suas histórias. Viver pela glória, imagem, desejo, sentimento, poder em cada pensamento refletir sobre si mesmo, deixar o subconsciente se abrir pra perceber o que compõem a vida, introduzir mais do que palavras, são a reenterpretaçao de verdades escolhidas, desenvolvidas pela inteligência, criatividade imaginativa, saberes da mente que mente, despretenciosamente, criando pessoas avassaladoras, crises temporarias. A mente cria ou é cria que se cria? A história, a alquimia, processos, investigações, invenções, confirmações, informações… são frutos do acaso ou revelações de uma verdade escondida?

Inserida por Vinischuartz

⁠Vi pessoas que eu amei dentro de um caixão, e eu nunca mais fui a mesma pessoa, pois estava naquele caixão junto com elas

Inserida por Mauriciobrito2512

⁠"Na jornada da sabedoria, aprender com os erros é a chave para se tornar melhor a cada dia, visando sempre ocupar o lugar de destaque, o número 1.

Inserida por RafaelPensadorIdeias

⁠Ontem vi o vento dançando
Com as árvores
E, lembrei de você.
Lembrei do som da sua risada e de como
Gosto de dançar acompanhando-a.
Gosto particularmente
Daquele sorriso seu
Que é acanhado...
O que te faz sorrir com os olhos.
Sei decifrar todos os seus sorrisos...
Só os seus olhos que
Confundem minha mente.
Às vezes não sei o que eles querem dizer.
Na mesma proporção que acompanham
Minha boca, eles se afastam
Como se quisesse evitá-la por medo.
Eu danço como o vento nas árvores
Quando você molha a boca
Entre uma fala e outra
Com a língua entre os lábios.
Me faz querer te beijar sem fim.
O som do vento, as árvores,
O entardecer, tudo... tudo!
Absolutamente tudo, me lembra você.


O vento, 08 de setembro de 2023

Inserida por AMUNIZ

⁠Ontem vi
Que ela tem olhos tristes.
Os mesmos olhos que sempre
Me percorriam atentamente,
São olhos tristes, certamente.
Olhos de quem procuram
Sentido e cura.
Já a vi olhar pro horizonte
Algumas vezes...
E ali tinha um pouco de pesar.
Dores, traumas e coisas
Que ela não consegue expressar.
Quando ela me olha assim,
Sinto meu coração ficar pequeno.
Queria poder aplacar tudo que
Lhe machuca
E curar sua alma sofrida.
Se a gente pudesse mudar o passado
Que nos assombra
Faria o coração doer menos.
Hoje percebi,
Que ao vê-la sofrer,
Sinto um vazio por dentro...
Morro e revivo no mesmo sentimento.
Eu, que geralmente tenho resposta pra tudo
Nesse momento,
Me sinto impotente, inexperiente...
O frescor dos ares é vê-la sorrir verdadeiramente...
O contrário, vira brisa fria que congela o corpo
E o interior veementemente...
Hoje, a vi chorar
E meu mundo virou tempestade,
Inverno congelante,
Dos céus a terra e ao (a) mar.


Inverno, Agosto de 2023.

Inserida por AMUNIZ

⁠ Comecei a vida nadando,
cresci pedalando,
fiquei jovem sonhando
e quando me vi homem
descobri que a vida,
a gente passa trabalhando...

Inserida por OscarKlemz

⁠Alguém um dia me disse: És um asno, um burro, um imbecil... Mas então vi que poderia ter alguém mais burro do que eu, e este alguém é Deus, porque mesmo sabendo o que o ser humano faria com ele, ainda assim o fez.

Inserida por helder_ricardo_silva

⁠"Quando desejamos a mudança, mas resistimos a ela, estamos presos na contradição da própria vida. A verdadeira transformação começa quando ousamos quebrar as correntes da conformidade e nos tornamos os arquitetos de nossos destinos, moldando um mundo onde o desejo e a ação finalmente se alinham."

#Aniz

Inserida por Aniz

⁠Vi gente crescendo e ouvi gente sofrendo; o que aprendi com os dois é que ninguém cresce se não enfrentar a pressão da vida.

Inserida por HelgirGirodo

Viver tem dessas coisas: de vez em quando se fica a zero. E tudo isso é por enquanto. Enquanto se vive.

Clarice Lispector
A via crucis do corpo. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

Nota: Trecho do conto Por enquanto.

...Mais
Inserida por pensador

Eu nunca vi olhos que me fizessem pensar sobre os mistérios do universo como os dela fazem.

Inserida por pensador

O racismo no Brasil se torna insuportável quando você se torna patrão. Até hoje eu nunca vi nenhuma pessoa preta me perseguir. ⁠

Inserida por alineccamargo

⁠Deus sempre saberá o que fazer e como fazer quando permitimos que Ele tenha controle sobre nossa vida. Não desista de acreditar no que Ele te prometeu, sua vitória virá conforme a vontade DEle.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nada e ninguém no mundo mundo pode ser tão nocivo para os seus planos, objetivos e propósitos de vida, quanto as ilusões que você cria e alimenta.
Então, seja sincero e leal consigo mesmo: Dê um basta! Não as alimente!!!
Helda Almeida
18/09/2023

Inserida por SUN3RISE

Vou deixar os momentos guiarem a minha vida. E me curarem. E me fortalecerem. E me inspirarem. Eu viverei assim. Todo dia. Por toda minha vida.

Inserida por pensador

Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.

Inserida por emillyvitoria

⁠É só nocaute de tanto que a vida bate, até cai de tanto eu pular fases. Rebobino a fita vi fases virarem frases, e vivo atrás só da minha liberdade !

Inserida por bob777

⁠Eu já vi o mar estando bem, como já vi o mar estando mal, e o mar sempre foi o mar, e eu nunca serei a versão ruim de mim.

Inserida por Gabriellluiz

⁠O tempo e a vida

Eu vi o tempo passando,como se remisse o tempo;
O tempo que eu tinha, para no tempo viver.

Eu vi o tempo apagando, com a força do tempo, o que só o tempo me faz esqucer.

Eu vi uma mão sobre o tempo, regendo o tempo, de forma que nem o tempo, com a força do tempo, à pode deter.

Jesus, o Senhor do tempo é quem me faz vencer.
Autor: cicero Marcos

Inserida por Ciceromarcos

⁠O amor de uma mãe
É grandeza universal
É medido em anos-luz
Tem escala espacial
É uma nave a viajar
Sem horário de chegar
Sem limite temporal

Inserida por RomuloBourbon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp