Eu Vi ela Desejando outro

Cerca de 10977 frases e pensamentos: Eu Vi ela Desejando outro

Hoje é a primeira página em branco de um livro de 366 páginas. Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela!

Inserida por julielira

O desejo faz parte do grande sonho, porém não se manda no coração, muito menos nos caminhos que a vida nos reserva.

Inserida por IsaqueRamos

Hoje estava a contemplar o céu quando vi uma estrela em pleno dia vagando sozinha, triste e cabisbaixa. Questionando-a por qual motivo de tamanho desalento, eis que me disse: – Estou à procura de uma Princesa. – Surpreso, estranhei de fato, o porquê de descer a terra para encontrá-la? Ainda curioso questionei-a: – E por qual motivo precisas encontrá-la? – A estrela voltou-se para o céu e disse: – Cansei-me de disputar com o brilho daqueles olhos!

Inserida por iiiiiii

Notícias ruins, bons resultados

Esses dias, num seriado, vi uma frase que me impressionou: “notícias ruins nos fazem sofrer momentaneamente, mas a esperança é paralisante.” Na idéia apresentada, esperança é ruim, notícia ruim é que é bom.
Que inversão, certo? Mas se pararmos para pensar e colocarmos no contexto, até que o personagem tinha razão.
Em nossas vidas existem momentos que temos que deixar coisas para trás. É triste, é sofrido, mas termina. O encerramento de certas histórias é indispensável para criarmos espaços para coisas novas. Sejam elas relacionamentos, empregos, vínculos de qualquer tipo.
A "morte" de uma situação significa uma oportunidade de recomeço.
Mas às vezes, a querida e bem cotada esperança nos mantém enlaçados à pessoas e coisas que já não deviam mais estar ali. É a famosa idéia de tentar sempre, ainda que na infinita só “mais uma vez”... E a má notícia, aquela que anuncia o fim, essa nos liberta.
Nada como um grande acontecimento, um momento marcante, ainda que ruim, para nos dar aquele último empurrão, aquela força para irmos em frente e pararmos de olhar para trás.
É o Big Bang da vida. Explode-se o conhecido, surge o novo!
Só que muitas vezes ficamos tão envolvidos com a idéia de consertar tudo que não temos a coragem de iniciar a explosão. O mundo então nos dá uma forcinha. São as más notícias atuando em nosso favor. Mas sejamos justos, as boas notícias também podem ter essa vocação transformadora.
Uma promoção, uma vitória, uma loteria, o início de um novo ano, enfim, qualquer motivador serve, desde que seja para nos levar para frente.
E entenda-se, aqui não estou falando de desistir. Perceber o fim não é fraqueza. Somente os fortes enfrentam as derrotas de forma proveitosa e criadora. Os fracos se contentam, se acomodam, e seguem no mesmo caminho, insistindo nos mesmos erros, porque mudar dá medo. Escolher outro caminho, repaginar a vida, reorganizar projetos não é desistir. É aprender, é crescer.
Portanto, concordo plenamente. Em muitos casos, a esperança é ruim, amarra-nos. E a má notícia, essa nos liberta.

Inserida por gisekrav

Primeiro amor, primeira ilusão. Segundo amor, segundo sofrimento, terceiro amor, eu acordo para a vida e percebo que tenho que me valorizar, que eu tenho que ser feliz. E com isso me torno mais frio.

Inserida por vinitorres

Vende-se alegrias em cápsulas, mas você não as encontra nas farmácias, está nos simples gestos da vida. Vende-se principalmente para todos aqueles que estão mergulhados em apatia profunda... uma dose diária é o suficiente para ser FELIZ!

Inserida por AdrianaLeal

Levantei-me e vi brotar no viridário, fascinante flor, de beleza inigualável.
Vi nascer bela flor, de inusitada cor, colossal beleza, e eterno rubor.
Escarlate virtuosa, rainha graciosa, princesa valiosa.
Pobre de mim, temeroso sem fulgor, desejando alcançar algo para prosear.
Afortunado o momento em que lancei coragem ao vento e para mim a fez voltar.
Escolhi em poucas falas, receoso ao olhar, coragem tanta que ousei tomar.
Sem muito entender, conhecer e viver, um segredo a bela flor, comigo partilhou.
De lagrimas que chorou, sorrisos que forçou e tristezas que ocultou.
O que nasceu no jardim, mais bela e carmesim, é estimada amizade.
Que graciosa abraçou, o coração de quem a alcançou.

Inserida por azaelandrean

Oh! doce vida, como é maravilhoso possui-la, presente de Deus.
Oh! doce vida, como é maravilhoso vive-la , presente amado.
Como é bom vive-la sem ligar para o amanhã, sem temer o ontem, caminhando pelo hoje, viver assim não exausta, viver e seguir um caminho de mão unica, entender que não é possível voltar, mais lutar por onde pode-se chegar, viver no jardim de Deus, é viver a vida que nem um de nós mereceu, mais por misericórdia e amor, ele nos deu.
Viver esta vida, é viver com amigos mais chegados que irmãos, é viver um gracioso amor e mansidão.
Viver esta vida é saber que a dor e a tormenta logo passarão, é estar tranquilo perante a desolação.
Viver esta vida é agradecer, por Deus ter me apresentado você.
Viver esta vida é ver o sol nascer e se por e agradecer a nosso Deus protetor.
Viver esta vida é amar, é rir e chorar.
Viver esta vida é agradecer, A Cristo Jesus, por nós morrer.
Viver esta vida é não temer morrer, por saber que a morte é uma passagem.
Viver esta vida, é crer, amar e obedecer.
Viver esta vida é estar salvo, viver esta vida é salvar.
Viver é vida, é se prostrar e orar.

Inserida por azaelandrean

Felicidade, emoção e dor


Hoje pela manhã fui fazer minha caminhada,
vi uma pessoa linda,
meu olhar bateu focou brilhou por ela,
fiquei feliz por me deu um simples sorriso,
dei então uma desculpa, passei ao lado dela correndo,
mas como sempre EU que sou feio nem me olho.

Fiquei triste ! não não claro que não,
de falar com ela me senti envergonhado, sou tímido,
essa atitude faltou pra mim , mas um dia Eu aprendo,
pois , com certeza estou a reviver meus melhores momento, estes que perdi neste tempo de recuperação .

Este no qual tento faço busco o possível e impossível na melhora,
sei que é difícil, sequelas iuncuraveis, mas depende de minha pessoa nesta vida , assim sigo ela na busca de esta felicidade tão difícil deste momento nesta hora.

Inserida por Beneditobasilio

Noite longa
Sono curto
Pensamento abundante...
Vi as horas passarem...
O tempo, alguns flashs, sonhos, possibilidades...
Ouvi redobradas vezes tudo o que falastes...
Por alguns instantes engasguei, chorei...
Mas a vida deve e só pode ser vista como uma estação... Uns saindo, outros chegando...
Que chegue também essa desejada cidade... A tal felicidade!
O novo é sempre carregado de esperanças...
Então, viva a mudança!!!

Inserida por 1969Inaldo

Hoje eu vi...
Rostos alegres,
Rostos tristes.

Hoje eu senti...
Êxtase,
Desilusão.

Hoje... Eu entendi mais um pouco a alma humana.

Hoje... Eu percebi a transitoriedade das conquistas.

Hoje... Eu aprendi definitivamente que o som do aplauso é fugaz.

As alegrias passam, a elas... A memória é fraca.

As tristeza passam, a elas... A alma é sensível.

Não serás lembrado pelo abraço na vitoria, muitos, assim como tu, o farão.
Serás engrandecido pelo conforto na tristeza, pois a alma dos que choram, são como tábuas de pedra onde se escrevem grandes historias.

Inserida por 1969Inaldo

"Acredite mulher, a dor irá passar, seu sorriso irá voltar, seu coração irá pulsar, você vai viver, vai ser feliz, com ou sem ninguém."

Inserida por VictorHugoFelipe

Eu tenho duas cadelinhas: uma se chama ''minha vida'', e a outra ''tua''; se eu cuidar da ''minha vida'', tu pode cuidar da ''tua''?

Inserida por rennathpatterson

Hoje, como todos os outros dias, procurei você, mas dessa vez fiquei de longe, só a observar. Vi seu jeito meigo de sorrir, seu doce sotaque, a forma como você anda, o jeito que você canta aquelas músicas chatas e sem sentido. Vi também suas caretas quando não gosta de algo e seu tom sarcástico com certas pessoas. Em cada segundo que estive tão perto de ti, tive vontade de correr para os seus braços e dizer tudo o que está engasgado aqui, mas eu, como sempre, me calei. É disso que eu tenho medo, de te perder por sempre estar me calando, quando na verdade eu deveria gritar. Eu deveria tomar uma atitude, eu deveria, mas… É difícil, caramba. E aí vai chegar uma garota qualquer e vai dizer o que eu deveria falar, e ela vai te ganhar. Porque eu não tenho coragem, nem mesmo quando se trata do amor da minha vida.

Inserida por indomada

O sentido da vida

Hodiernamente percebemos um grande número de pessoas reclamando de suas vidas. Praguejam e não percebem a gama de coisas importantes que cada um possui, basta enxergar.
Muitas vezes olhamos fixamente para alguma coisa, seja um objeto, pessoa ou animal; olhamos fixamente, porém o mais importante nós não conseguimos executar. Não enxergamos as coisas por que na maioria das vezes tudo se resume em um simples detalhe. A chave está nos detalhes, o segredo está nos detalhes.
Não é obrigação, não há lei expressa que reza que você deve observar os detalhes. Lei expressa não há, mas procure simplesmente agir de forma natural; por outro lado, a atenção é necessária.
Trabalhe, estude faça o que você achar justo para si. Em momento algum julgue pessoas, mas sim analise atitudes;e antes de analisar os outros, analise-se detidamente.
Sendo assim, sem mais delongas, é fato que não precisamos de muitas coisas para sobreviver, é necessário o básico, o restante é luxo, bem como ostentação. Não façamos coisas a fim de agradar os outros, mas façamos então para nós mesmos; afinal o importante é se sentir bem.
E lembre-se, a vida terá o sentido que projetarmos a ela, do contrário não reclamemos que não há sentido em nada; tudo depende de cada um.

Inserida por Jovemjoviano

Já vi muitos sorrisos nessa vida, já amei muitos sorrisos também, já fiz muitas mulheres sorrirem, mas um sorriso bonito que nem o seu, eu nunca tinha visto, até hoje.

Inserida por FelipeNost

Olhando ao céu vi uma estrela cair, caminhei ao seu encontro, e foi assim que eu te conheçi

Inserida por dudakauan

Um povo que passa por dificuldades com verdade,com alegria...Só vi coisa assim em um lugar..... lá na Bahia!
Acordei com saudade de você Salvador!!

Inserida por EdelziaOliveira

Hoje Olhei Para O Céu,e Observando As Estrelas Vi Que Umas Brilhavam Mais e Outras Menos, e Nessa Minha Observação me Lembrei de Você que tem um Brilho Único ,e Carrega Consigo o dom de Iluminar e Irradiar Coisas boas na vida de quem esta por Perto.

Inserida por FilipePensador

Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.

Inserida por JacqueLobo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp