Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Sabemos que amamos alguém,quando essa pessoa se torna essencial em nossas vidas,quando sentimos falta dela todos os dias e quando tudo deixa de fazer sentido quando ela esta ausente. Passamos então a respeitar e a cuidar dela para que ela não venha a seguir outro caminho que não seja ao nosso lado.
Nossa gênese nos propiciou a liberdade. Logo, a maravilha da educação está em tornar essa pré-disposição humana realidade. Se educar é desenvolver as potencialidades, cabe a educação cumprir esse papel desenvolvendo no individuo sua maior condição, aquela que o difere dos outros animais; educar para exercer o pleno direito (e dever) de optar, de decidir, de lutar, de fazer política. Tudo isso nos remete à necessidade de uma prática formadora sublime, de natureza notável, por isso, ética. Uma educação pela verdade, radical e esperançosa.
Seríamos muito mais felizes se pensássemos mais e executássemos menos. Essa coisa fétida de que a atitude é mais importante que a sensatez é injustificável e totalmente imbecil. Ora, se podemos nos antecipar, porque preferimos errar o alvo primeiro?
Essa sua capacidade de mentir facilmente me assusta. Como pode alguém guardar tanta maldade em um sorriso sereno?
Aproveite essa fase,por favor,pois você nunca sabe quanto tempo esse amor vai durar.Mas saiba que ele se assemelha a uma radical montanha russa;tem altos e baixos,quedas livres,ansiedade,calor e desespero.E aquele frio na barriga intenso que você não sabe se é bom ou ruim,se é de medo ou de prazer.E por isso que todos tem medo de ir na montanha russa,porque assim como quando se está apaixonado,você não consegue controlar suas emoções quando está nela,e a todo tempo parece que você está caindo.
" Ultima Poesia"
O amor é um sonho nosso, Essa carne é um jogo tao seu, quanto meu. Posso cantar tua felicidade sorrindo como crianca.
És pouco? Nao és, voce é esperanca.
Posso esperar pelo teu "ola". Humildemente como um olhar...nada mais me encanta, voce é linda...quantas mais palavras preciso inventar para que entenda.
Somos unicos como estrelas .... Num ceu divino perfeito, sem ter ou nao ter. Eu vejo voce, sinto teu amor resplandecer.
Como flor que quer o sol receber...nao mais tenho sonhos sobre o amanha... Vc és a vitoria... Que cultuo todas os dias da minha historia"
Procure por defeitos. Esse SIM pode ser transformado em qualidade e essa NÃO pode melhorar na mesma proporção.
Hoje sei o valor das pequenas coisas da vida.
Essa riqueza que não se pode comprar.
Por que os maiores bens da vida são doados, conquistados.
Estes valores não podem ser medidos ou calculados.
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar.
Essa riqueza não se acumula, ela se multiplica no dom de doar.
Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...
Só palavras não me satisfazem;
Passou essa fase e esse tempo já foi;
O que ainda posso acreditar é nelas, nas atitudes.
Parei de me comover com coisas fúteis;
Você só me serviu disso, só pra me fazer abrir os olhos.
Pras verdades e não acreditar em qualquer um.
O melhor de tudo isso foi que me desapeguei de um jeito fantástico.
Ir por aí...
você sempre tem essa opção...
ou não.
Subir a montanha mais íngreme,
descer ao vale mais profundo,
chegar ao topo do mundo,
cair no buraco mais fundo,
sair... ou não.
Você sempre tem mais de uma opção:
não ser igual a todo o mundo...
ou não...
Ir por aí
sem plano, projeto,
sonho... ilusão...
viver sua vida
... ou não.
Oportunidades são como estrelas cadentes: Se você não estiver atendo ao céu para ver quando essa raridade passa, perde a chance de arriscar um pedido.
Espero que não seja a realidade , pois essa realidade teria decorrências terríveis na vida de qualquer pessoa
De repente o coração doeu e lagrimas me inundaram os olhos , sei que essa dor vai passar , mas enquanto não passa eu estou aqui SENHOR crendo que tudo vai passar , pois a única certeza que eu tenho é a do seu amor por mim !
Quem está em evidência tem telhado de vidro, quem usa essa evidência para ajudar os outros, passa a ter a casa inteira de vidro.
O segredo é você ser verdadeiro, não importa as circunstância, você será recompensado com essa atitude!
Somos tão rápidos em ver defeitos,em ver falhas nos outros.. em ver no que essa pessoa precisa melhorar,e em si mesmos temos a mesma velocidade pra isto?
Existe aquela pessoa que sofremos por ter machucado e que por essa pessoa vale a pena ser machucado.
...E depois não vá reclamar de solidão. Foi você quem criou essa situação quando afastou pra bem longe a pessoa que mais te ama.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
