Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 292318 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Levamos anos para construir algo que pode se acabar em questão de minutos.
Essa é a razão da dor

Inserida por Jucivania95santos

Só proponho a paz!
Essa é minha única proposta.
A paz entre os povos,
Esse é o meu porquê.

Inserida por AldoTeixeira

Essa minha transparência me irrita.

Inserida por Jucivania95santos

Acabou! Essa História termina por aqui...
The End!

Inserida por elis_regina_vieira

Essa pressa me sufoca!
Me coloca...
Contra a parede.
Minha expressão é de quem tem sede.
Minhas mãos são inquietas.
Eu me sinto sobrevivo.
Não há quem me de ouvidos, as vezes.
Hoje, quando parei.
Eu estava só ouvindo. O barulho era de fora.
De dentro era paz.
Havia um silêncio eminente.
O som não passa para dentro.
Nada passa, nenhum dos sentidos.
O silêncio não está no ouvido.

Inserida por AldoTeixeira

Ah como peço para ser peça
de algo que não tenha pressa
e assim me despeço
não por essa

mas por todas dessa
daquela e vez e outra que espera
sempre espera vez que nunca vem
ver o que nunca tem

sabe sou mesmo quem?
não seja constante nem arrogante
paciente destemido

foi-se embora amigo
chance que se faz perdido
amigo que se joga ao perigo

Inserida por Mattenhauer

Sua loucura faz bem pra minha insanidade, por essa cura que faz-te em maldade rogo-te a mais bela e pura verdade, todo mal vem para o bem é só ver um pouco além...

A loucura da terra - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

Aos que acreditam que temos só uma vida e que deveríamos cuidar somente dela os desminto, essa verdade só cabe aos egoístas se assim prefere ser. Somos silhões de formas de vidas e cores de igual importância e em si ressonância da qual me Certifico de fazer parte. A minha verdade é que tenho varias vidas e que devo cuidar de todas elas, cada minima coisa que fazemos atinge o próximo na cadeia então porque não fazer tudo de forma ordeira? Aos que sofrem e perdem a esperança desejo-lhes sorte pois só com algo impreciso assim podem conviver chame de deus então vocês que a fé possuem eu prefiro o chamar de existência, que a tudo tem em sua essência.

O segredo do vento - Ygor Mattenhauer

Inserida por Mattenhauer

A aprendiz curiosa pergunta: "Mestre que tipo de criatura é essa? Parece ser tão frágil e simples..." Em um suspiro o mestre interrompe e diz: "Elas tiveram muitos nomes e feitos atribuídos pelos bravos homens que a natureza dobram a sua mera vontade, os marinheiros, solitários guerreiros do mar a chamavam de sereias, capazes de atraí-los para um profundo oceano de confusos sentimentos, usando apenas simples palavras, os heróis que a todos os perigos venciam a chamavam de górgonas, capazes de petrificá-los e silenciá-los para sempre com um simples olhar, os clérigos defensores da fé as chamavam de Succubus, capazes de seduzir até o mais puro dos homens, em resumo dentre todos os nomes e feitos que obtiveram eu gosto de chamá-las de mulher, capazes de dominar o mundo sem sequer perceber, elas foram as responsáveis por tudo que existe, são mães e amantes dos homens, possuem mais segredos do que eu, o próprio vento ou qualquer outro dos cinco senhores, são as verdadeiras senhoras do universo e ainda assim acha que são frágeis e simples, minha pequena nuvem?"

Inserida por Mattenhauer

Enquanto houver dois grupos, cada um puxando uma caixa em direção opostas, nunca essa caixa se deslocará para frente.

Inserida por JardelBezer

Goiânia é nossa terra, uma gema de mil condições. Pobre de tudo que essa cidade desterra, mais milionária que uma contemplação. Aspira-se o ar puríssimo da terra, guarda-se mais caro o coração. Amo pois essa terra com ternura, da beleza da candura, do céu aspereza do alcante. Amo porque razão desta saudade, sem nome sem vaidade, Goiânia é um pedacinho do nosso Brasil.

Inserida por marislei

Desabafo ao vento.


E todo tempo do mundo parece pouco.

Essa distancia que além de quilómetros já tem anos.
Eu estou envelhecendo já vejo meus cabelos brancos

Num rosto jovem e judiado,
Chegar aos trinta não foi fácil.
E continuar da qui pra frente,
me parece bem difícil.

Procuro fazer mudanças
e não ficar sempre triste
o único conforte que ainda tenho é na poesia e na música.

Ouso músicas antigas porque parece que a alma se identifica com elas.
Mais também esculto sons novos
pois meu coração jovem insiste em vibrar...
Eu sou um conjunto alma coração e mente
dentro de mim é uma verdadeira bagunça.

Sou feito de saudade e luta.
Nas minhas veias corre o protesto e poesia
e sobre meus olhos
soa um som triste e desesperado.
E assim com a fala mansa
grito aos ventos nem todo o tempo do mundo pode fazer um pobre coração esquecer...

PauloRockCesar

Não deixe que uma pessoa arrogante te deixe pra baixo,essa pessoa faz isso porque tem medo do seu alcance,sim do seu alcance.
Essas pessoas tem medo de você passar por elas e ser muito mais que elas.E você é MUITO mais que elas você sabe disso.
SIGA EM FRENTE

Inserida por AlissonSuppRibeiro

Quando uma música te prender, liberte-se. Apenas sinta essa força que faz teu corpo vibrar. A melhor sensação de entrega é deixar esse momento acontecer.

Inserida por daniela_vargas

Não sou desorganizada.
Foi você quem fez essa bagunça
dentro de mim.

Inserida por SueliMatochi

Essa ideia de evolução passada é muito vaga e vazia. Bill Gates fala que seu sonho é que, no “futuro”, haja um computador em cada mesa e em cada casa. Podemos imaginar alguém debaixo de um viaduto com um computador? Os moradores de rua não fazem, portanto, parte deste futuro?
Há futuro nas favelas e nos barracos debaixo das pontes?

Inserida por cristiane_neder

Como você está sensacional
Essa calcinha de renda
Escondendo as poucas estrias
Como o reflexo do mar
Em pleno ao meio dia

Você me deixa louco
Eu beijo seu pescoço
Você arranha minha costa
Faço tudo de novo

É que nesse caminho
Eu ando na contramão
Se sofro algum acidente
Me interne em seu coração

Isso é coisa de doido
Deita aqui do meu lado
Só de escrever esse verso
Fico todo arrepiado.

Inserida por Tairan

Ah! a consciência, essa fenomenal qualidade psíquica que processa as coisas como elas são, sem nenhum juízo de valor, sempre acionada pelo próprio espírito, ela afirma SEI, ESTOU CIENTE! da vida como ela é e não como se propaga.

Inserida por jozedegoes

Ao falar com você, vem logo sobre mim uma boa sensação,
Sensação essa
que me chamou a atenção
E trouxe-me uma bela reflexão,

Seu sorriso é radiante,
Seu jeito e sua beleza mais que cativante,
seus olhos como uma luz exuberante,
E assim imagino você
Como uma jóia mais que magnificante,


Se a mais bela estrela fosse uma pessoa
Se apaixonaria por você,
Pois só em te ver
Já queria te ter


Se eu fosse o mais belo entre os homens,
Só pensaria em te ter
Porém o difícil seria tentar,
Mas se eu tentar e te ter,
te juro,
Jamais queria perder você

Se o velho ditado não fosse considerado um dogma...
Viraria algo tbm não questionado e tudo que viesse de bom, colocaria para fora

Porém ele existe e nada posso fazer...
Mas o bom mesmo é está aqui,
e está aqui
Falando com você.

( Querer não é poder "ditado popular" )

Inserida por Elder_de_Jesus

Se você gosta de uma pessoa de verdade, e se essa pessoa gosta de você também, espere ela o tempo que for, porque um dia ela vai ser sua.

Inserida por gustavo_west