Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 294306 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Não me diga nada, apenas diga o que eu quero ouvir, apenas diga que me ama.

Inserida por antonioandrade

No casaco de peles da madame parasita eu vejo um tapa que esvazia o prato de muitos e uma dívida de sangue com a natureza!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu amei e fui amado
Fiz de tudo por uma sensação, um dia feliz de tempo bom
Derramei lagrimas quebrei protocolos, mentiras que deixei pra trás.
E o único erro, de verdade, foi ter amado de mais.

Inserida por DalvanMiotto

Por favor, permita-me que eu me apresente...
eu estive por algum tempo
invisível, apagado, mas mesmo assim
sentindo o que todos sentiam,
o medo, e com ele o anseio de viver...

Por favor, permita-me que eu me apresente...
eu sou aquele que chora,
mas que também sem motivo sorri,
eu sou o ar que você respira,
eu sou o brilho dos seus olhos.

Por favor, permita-me que eu me apresente...
eu sou o bem, mas também o mau,
eu posso te fazer sorrir, mas se você fizer algo de errado
as lágrimas iram vir a tona.

Por favor, permita-me que eu me apresente...
sou o teu sonho que ao acordar ele não passou de um sonho,
mas sei também ser o teu pesadelo que você implora para sair,
enquanto me divirto vendo o medo que você tem de mim.

Por favor, permita-me que eu me apresente...
eu sou aquele que você quer que fique ao seu lado,
porque se você ousar fazer algo, que me machuque
eu posso muito bem, transferir este machucado para você
e fazer você sentir a minha dor.

Por favor, permita-me que eu me apresente...
eu sou quem você ama,
mas também sei ser aquele que você mais pode odiar.

mas não pense que sou ruim!
porque todos nós temos os dois lados
e muitos escondem isso...
mas eu...
apenas permiti que você enxergasse os meus.

Inserida por FelipeAraujo

Quando quero falar com Deus eu me pronuncio pela voz do coração. Quando almejo escutá-lo, eu abro a Bíblia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

No fundo a gente sabe
O que está acontecendo
Você foi me ganhando
Eu te perdendo
Está em minha cara
Não consigo disfarçar
Há sempre uma lágrima
Em meu olhar...

Inserida por wendelly

Sempre que eu sinto sua falta, eu fecho os olhos e fico imaginando você aqui do meu lado.. e por alguns segundos eu posso até sorrir

Inserida por KevenGuimaraes

Eu sempre me pego pensando no futuro, no meu futuro com você, porque você é o meu sonho e minha realidade mais linda, e meu futuro só pode se concretizar ao teu lado!

Inserida por KevenGuimaraes

Eu escrevo em um pedaço branco de papel:
como eu gostaria de visitar o futuro, e assim, talvez eu pudesse reavaliar o presente.
Mas como ainda não é possível, hoje eu sei
que nem tudo o que passa é permanente, mas tenho o
poder de escolher o que fica e o que vai, pois
a sabedoria há de crescer e o que levamos da vida é aquilo que guardamos na memória.
Sei que haverá momentos inesquecíveis, e momentos que desejarei esquecer, mas sempre serei grato
por ter vivido todos eles.
Porém o mais importante que aprendi da vida é que é necessário
resistir para que possamos sorrir.
E assim ,no futuro, viverei com tudo que aprendi no presente,
como devo ser, no que devo crer, estar preparado para perder,
mas ter sempre a esperança que irei vencer.

Inserida por FranciscoPonciano

A mais linda história de amor já mais terá um ponto final, mesmo que eu morra de amor por você , que um dia aconteça algo bem ruim para mim. Lembre-se eu estarei no céu ti esperando ...

Inserida por poesiasepensamentos

Quanto mais eu penso, mais tenho certeza que é você que vai estar comigo pra sempre!

Inserida por ericomacri

Em um minuto de silêncio eu lhes peço; Orai á Deus, e agradecemos por tudo e por todos que estais a nossa volta; Agradecemos por nossa vida, por nossas famílias, por amigos, pelo nosso trabalho, por nosso lar, não nos deixemos esquecer por todos os enfermos, pelas nossas entidades sociais, por todos os médicos que com o seu dom de salvar e nos dar a vida, por todas as pessoas necessitadas, por nossos irmãos que morreram na fé, e hoje já não estas aqui entre nós, por nossas igrejas que hoje infelizmente vive esquecida e empobrecida de fieis na fé; Deixemos neste um minuto de silêncio Deus entrar em nossas vidas, bem de mansinho e nos acolher em seus braços; E junto a seus braços, deixamos todos nossos problemas nas mãos de Deus, assim como nossas maiores aflições, nossos medos, nossas angustias, nossas mágoas e nossos traumas, coloquemos tudo sobre o colo de Deus; Sabemos que não devemos subestimar as palavras de Deus; Por isto usemos este minuto somente para agradecermos, agradecemos então pelo dia de hoje, por nos permitir que dormimos e ao nos levantar, continuamos firmes nas promessas de Cristo, sempre com mais fé; E é esta fé que tanto move as montanhas que venho até você nesta simples oração dizer que para conversar com Deus não precisamos saber rezar, ou orar, basta apenas abrir seu coração em um minuto de silêncio!

Inserida por violeta29

Preciso de alguém que me dê um conselho, só que eu já sei o conselho que quero receber, então na verdade eu só preciso de alguém que me apoie!

Inserida por izipaula

Não venha até a mim com palavras vazias, eu prefiro o silêncio à falsas palavras. Porque é o que todo mundo espera, um pouco de sinceridade, sentimentos verdadeiros. Não basta um "Eu Te Amo" para se definir tudo que se sente, eu quero mais. Eu quero sinceridade e uma dose de verdade.

Inserida por BeaneFerreira

Eu ainda te olho e procuro aquela pessoa que conheci, na esperança de encontrá-la, quem sabe talvez, para tomar um chá. Porque só por um segundo te encontro e me perco, retorno e vejo que você se foi pra não mais voltar.

Inserida por BeaneFerreira

Eu te olho. E tento decifrar tudo que você quer me dizer. É, eu seu que na maioria das vezes eu sou paranoica e louca, mas fazer o quê, se sou assim. Só sei que quando te tenho por perto minhas palavras fogem, você me tira a voz.

Inserida por BeaneFerreira

A vida me ensinou a caminhar com cautela, dei as mãos pra minha própria companhia. Eu aprendi a ser sozinha. E as vezes, é isso que me fortalece.

Inserida por BeaneFerreira

"Eu quero mais que promessas e amores futuramente decepcionantes: Eu quero um amor pra toda vida.
Eu não quero uma pessoa linda por fora pra fazer inveja aos amigos, quero alguém linda por dentro, que se sinta orgulhosa de mim, por ser o que eu sou. Que eu seja seu maior presente, sua maior conquista. Que me ache perfeito e me elogie mesmo quando todos me criticarem e apontarem meus milhões de defeitos: dos quais ela não se importe com nenhum.
Quero muito mais que ouvir um 'eu te amo', quero ouvir um 'eu te amo e te quero pra sempre', e talvez nem ouvir isso. Demonstrá-lo é bem melhor. Nunca me abandonar e me proporcionar os melhores momentos sem querer nada em troca, seria um ótimo inicio.
Só quero compreensão, só quero afeto, alguém que entenda meu silêncio, me deixe chorar, mas que nunca se torne o motivo das lágrimas. Quero algo infinito, imortal, eterno... mesmo que não exista!
Quero o calor de um abraço que nunca se apague, a ternura, um amor que passe décadas e não mude, que ultrapasse gerações e não enfraqueça.
Enfim.. eu quero demais, porque sonho demais!
E isso me faz criar seres perfeitos dentro de pessoas inuteis e egoístas. Por isso me iludo tanto, porque ainda acredito em pessoas que procurem caráter ao invés de aparência, ainda acredito em finais felizes e pessoas feitas uma para a outra."

Inserida por JAndersonSilva

Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho
Mas você sempre estava em meus pensamentos...

Inserida por StephanieLou

Hoje eu quero o frio o vazio que a sorte deixou aqui! Hoje eu quero o açoite das palavras rudes.

Inserida por gdumas