Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Algo eu tinha a dizer.
E era pra você.
Não era qualquer coisa.
Era aquele sentimento
que mexe demais por
dentro.
Vai ver eu queria
mesmo era ouvir antes
de você para me
compreender o quanto
te amo sem lhe ter.
Se tu fosses a morte, eu me despreenderia da vida para ir encontrar-te
E por trás de todos os seus mistérios, poder amar-te
'Se tu fosses um porto e eu um barquinho, sobre esse mar de ondas eu podia remar, na aventura de amar e procurar me aportar
Longe de ti, me sinto como um peixe fora do mar
Sem ti, sou como uma noite sem estrelas, nem luar.
Sou como um poeta sem nenhuma alma para encantar.
Eu estava tão feliz
Fazendo o que gostava
E de repente
Tudo desmoronou
A alegria se tornou tristeza
A vida se tornou vazia
E as lacunas sobre o que é a vida
Se fez presente e constante no meu ser
Deveria ser só
Pensamentos
Questionamentos
Enfim nem sei direito
Por onde começar a pensar
Poderia deixar pra lá
Mas meu ser lembra-me a cada segundo
Por que são coisas que fazem
Parte da minha alma
Eram coisas que o meu ser vibrava
E tomava de conta de um lugar
Chamado coração
A vida passa entre os dedos
E num piscar de olhos
Não se sabem o porque de tudo
Se esvaziando
Perdendo o sentido
A direção
Os caminhos
Só resta tentar pensar um pouco positivo
E viver as indagações, e interrogações da sequência da vida
insuficiente ,
Insuficiênte pra ti
Insuficiênte até pra mim,
o que um um dia eu achei
que seria um para sempre,
hoje chegou ao fim.
Infelizmente até às histórias mais belas tem um final,
a nossa nem chegou a ser uma delas,
porque antes disso você foi e colocou um ponto final.
A paixão é algo difícil de se lidar.
As pessoas vão e vem,
mas os momentos e lembranças SEMPRE vão ficar.
As vezes eu quero simplesmente não sentir nada, outras vezes eu quero que todos esses sentimentos se tornem realidade.
Eu te peÇo por favor
Leva contigo
Pra bem perto de ti
Esse coraÇao que vive na solidao e
sonha com seu amor
Me leva me abraÇa
Nao sou de ouro nem prata
Mas te quero com fervor.
Vontade de partir.
Eu envelheci mais dez anos nesses últimos quatro dias e a semana ainda não acabou o sol mudou o Ton da mina pele meu rosto parece com aqueles sertanejos do agreste
Estou cansado
Vejo meu sangue e não tenho orgulho do que vejo no espelho
Me perdi pra vida e já não acho escapatória
A cada noite que passamos perco o vínculo que tenho com as pessoas estou só e dentro de mim não a nada além de poeira o amor e uma lembrança que machuca viver virou trabalho mais amargo que a rotina o sangue e o suor são os mesmo escorre da mesma forma
Mês sonhos ficaram no travesseiro eu deito no chão frio assim posso sentir meu corpo camas não me suportam não me confortam estou morrendo por fora refletindo o que está a muito tem morto por dentro me sobraram as palavras que meus dedos cansados ainda podem escrever o poeta está partindo sem caminhos sem coração e sem lar.
PauloRockCesar
Sou muito complicado de lidar, eu que não mostro esse lado, mas se vocês soubessem tudo que eu penso, sinto e tenho vontade de agir diariamente, eu seria a pessoa mais insuportável do mundo.
"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Salmo 127:3"
Hoje eu entendo perfeitamente o Salmo 127:3.
Quando me disseram como seria ser pai, jamais imaginaria o que de fato me esperava.
Nesse um ano e nove meses passado (desde de sua concepção) um mix de sentimentos me invadiu. Ouvir seu coraçãozinho bater, à alegria de vê-lo crescendo, de me chamar, “correr” atrás de mim, fazer as gracinhas, se tornaram e tem se tornado os melhores momento da minha vida.
Obrigado, Senhor, pelo o meu maior presente!
Meus pensamentos estão uma confusão, tem um vazio em mim e eu n sei se ele pd ser preenchido tá doendo mt mas n tem como tirar essa dor.
Eu nunca deixei as minhas
palavras por si própria
serem superior aos
meus sentimentos
por que as minhas atitudes
nunca precisaram de porquês
Entre os meus relacionamentos;
Eu tenho um Fado -
Eu tenho um fado na mão
tua culpa, meu pecado
mas não te peço perdão
por me dar assim ao fado.
Eu tenho um fado na mão
tua culpa, meu pecado.
Eu tenho um fado na voz
que se amarra no teu Seio
agora estamos mais sós
amor que foi e não veio.
Eu tenho um fado na voz
que se amarra no teu Seio.
Eu tenho um fado no peito
que só canto por te amar
meu corpo, ferido, no leito
'inda espera o teu olhar.
Eu tenho um fado no peito
que só canto por te amar.
Eu tenho um fado na Alma
que é dolencia e solidão
um fado que não me acalma
e que me rasga o coração.
Eu tenho um fado na Alma
que é dolencia e solidão.
se a forma da terra fosse quadra esta hora eu estaria no canto, mas como a forma da Terra é de uma esfera, então só fico no canto do meu quarto.
Acho que venho pensado de mais na maneira de me despedir. Um doce "Eu te amo" ou um seco "Até nunca mais".
Acho que nunca vou esquecer dos seus olhos, seu cabelo, seus abraços. Nunca me esquecerei dos poucos dias, que poderiam ter durado para sempre.
Não tenho certeza, mas acho que nunca te esquecerei.
Porque você curte tanto 3030?
Mano eu me conectei com a vibe do grupo logo no primeiro som que ouvi.
O som era Mundo de Ilusões / Bom dia o ano era 2016.
Me amarrei na sonoridade, nos versos elevados de vibração positiva, e reflexão.
Me identifiquei muito com a roupagem sonora e princípios do grupo.
Notei que as ideologias eram diferenciadas me liguei que as musicas eram mais profundas, mais elaboradas.
Os temas abordados nas letras, como Egito, universo, espiritualidade, alquimia me despertaram muito interesse e sempre que ouço algo na letra que não sei oque é, dou um google e pesquiso, acho isso muito irado, eu curto um som e ainda posso tirar algum aprendizado dele.
Também tem o lance de memoria afetiva com as musicas, sempre tem um som que me faz voltar no tempo, e que marcou determinada época que vivi, e sei que ainda vou ter essa conexão porque é meu grupo favorito haha!
Então é isso! por esse motivo eu curto 3030
Eu gostei de te conhecer, homem!
Eu gostei do pouco que conversamos, do muito que nos beijamos, do tanto que nos amamos, até desfalecer em seu peito.
E aninhada em seus braços, no calor do teu regaço, deixaste eu ouvir teu coração acelerado:
É tum tum ritmado acalmando nossos corpos suados.
Me perdi em teu cheiro e nos teus olhos labirintos.
Confesso, sou culpada! Já me rendi ao teu sorriso.
E falando de sorriso...
Suas covinhas... que covardia!!!
Tô viciaste em te querer.
E te querendo todo dia
Gosto dessa tua língua, sabe?
Desses beijos, desse calor
Das tuas mãos imploro tudo:
Todo desejo, prazer e dor!
Ah... como gosto da tua anatomia!!!!
Gosto do teu corpo ligado ao meu
Mas me diz: quem de nós foi mais feliz
Na exaustão que nos venceu?
Pirei nessa voz que me elogia,
E a rouquidão dos teus gemidos
Quando tu explode e delira,
São canções aos meus ouvidos!
Dizem que nós só somos capazes de amar, uma única vez na vida, mas eu não acredito nisso. O amor é a nossa essência e como tal, acompanha as nossas mudanças, crescimento e desenvolvimento. Se há crescimento, desenvolvimento, é natural que as roupas que nos vestiam antes, não nos sirvam mais. Além do mais, nem todas as pessoas que entram em nossa vida, chegam com o propósito de ficar. Às vezes, a missão delas é apenas ensinar e quando cumprem o seu papel, por mais que as amemos, elasvão embora, abrindo espaço para que um outro amor chegue.
Hoje eu me deparei com você...
Quando trocamos olhares um com o outro eu lembrei da gente, de como éramos tão próximos.
Vivíamos como amigos coloridos, dizendo pra tudo e todos que não existia nada mas no fundo sabemos que tinha algo a mais, além do carinho da amizade, o amor foi crescendo nos nossos corações e fomos nos apegando e se entregando um para o outro.
Quando eu vi você, foi como encontrar aquele velho amigo de infância, mas você não é esse amigo, você é o amor da minha vida, você é a mistura dos momentos bons, você era o coletor das minhas lágrimas e às transformava em alegria.
Eu sei que sente saudade das nossas conversas, da minha risada, das brincadeiras e dos nossos momentos. Digo isso porque também sinto o mesmo, e toda vez que olho nos seus olhos eu vejo um vislumbre de nós dois, a esperança brilhando lá no fundo.
Queria apenas que você vol mim
Eu não importo com rimas, nem sequer penso
A poesia é dinâmica, feita em demasia de efeitos
Efeitos do viver, aprender, respirar
Divina artes das sensações
Da simplicidade ecoando a alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp