Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Durante uma aula um aluno me pergunta: Professor, por que eu tenho que estudar?
Você deve estudar para poder responder essa pergunta.
Tudo é relativo! Não existe verdade absoluta. Cada um tem a sua própria verdade; mas, Jesus diz: EU sou a VERDADE...conhecereis a VERDADE...a VERDADE te liberta. Crie seu mundo e fique de fora do REINO.
Buscava por atenção, mas sempre que eu buscava eu era chamado de chato, e hoje concordconcordo plenamente com isso.
Sempre que queremos atenção passamos vergonha e somos criticados
Eu me li e reli várias vezes, questionei, refleti e me mastiguei, engoli palavras, engoli dores, engoli pensamentos, solucei lembranças e chorei mágoas, respirei desilusões e contrai angústias, adoeci cronicamente, me refiz por fora, me reservei por dentro, dificultei, lutei, resisti, intensidade minha, legítimo verso, sou eu minha obra, meu universo, corpo, mente em espírito, absorvo-me como visto, descendo da arte, é o que soma a minha natureza.
Hoje eu sei
Hoje sei que entre mil paraísos
Eu não sou o teu
Entre mil amores
Eu não sou mais sua
Entre mil escolhas
Eu não fui a tua
Hoje eu sei
Hoje eu sei que já não me amas
Não me amas, tanto quanto te amo
Não me amas, tanto que já nem fazes questão
Não me amas, tanto que hoje sou tua lembrança..
Hoje eu sei
Hoje eu sei que não Farias o mesmo por mim
Não darías a vida por mim
Não morrerias por mim
Não mentirias por mim
Hoje eu sei
Hoje eu sei que fui mais uma
Aquela que passou pela tua vida
Que já não tás na dela
Que já tens outra
Hoje eu sei
Hoje eu sei o que significa amar
Amar , é tudo aquilo que não fizeste
Que fingiste entender
E que eu já não quero sentir
Hoje eu sei
Hoje eu sei que já não te amo
Que a ti já não declamo
E meu ser já não chama
Se eu tiver a chance de um dia poder dormir com você, vai ser incrível poder lhe admirar quando me despertar do seu lado.
É no silêncio das palavras, que eu e Deus temos as nossas melhores conversas.
Basta ter o coração livre para ouvir.
E algumas vezes basta só olhar pro céu.
Eu não preciso de muito pra ser feliz, basta ter saúde, tá respirando, bem e está ao lado de quem caminha comigo. Outras coisas será por mérito seu.
Poderia ter sido eu, poderia ter sido você, poderia ter sido qualquer coisa, poderia ter sido até o bater de uma borboleta, Mas o fato é que estávamos perdidos para sempre, o fato é que nosso amor veio a sua morte.
Uma semana pra mim, é tudo que eu queria, só uma sem responsabilidades... as crianças nem sabem a sorte que têm... poder gritara vontade, sem ser julgado como louco, ....é só uma criança, poder dar birra e não comer, não ir na escola... , pode ser livre... eu só quero uma semana. Sem contas, responsabilidades...sem ao menos pensar no que eu deveria estar fazendo.
Planejei para daqui uns 2 ou 3 meses passar um mês totalmente sozinha, me isolar no meio do mato, ter tempo para me confrontar em paz, surtar sozinha, rir, chorar, gritar sem ninguém pra socorrer ou bisbilhotar, sem vizinhos, parentes...no maximo um bixinho para alimentar, acordar com o canto dos passaros, dormir cedo por estar sem energia elétrica, só eu e deus...ja foi tão difícil aceitar que devo me dar esse tempo, que me faz mega bem... maldita cama de hospital, maldita incapacidade, maldita consequência..., o xorpo preso não é o meu, mas a alma presa sim.
LUA TU BRILHAR
Das montanhas tu nasce
Crescer igual ao ar
Com teu brilho forte a minha beijar,
Eu começo a sonhar e pensar ...
Onde está meu amor
teu calor acabou
tua esperança de amar ?
Não te vejo , não te sinto
Só vejo a caminhar..
Algo que eu sempre tenho me questionado:
será que eu fiz errado em contar meus problemas pra alguém?
Será que essa pessoa vai me julgar amanhã?
Nós sabemos melhor que ninguém que nossos problemas são uma arma apontada para nossa própria cabeça.
Eu já questionei muitas verdades absolutas e constatei que algumas mentiram para mim.
Nildinha Freitas
De hoje em diante a minha vida vai tomar outro rumo, vai doer em mim eu tenho certeza que pra você também não vai ser fácil mas não tem como ser diferente.
Eu sei que sou assim
A vida, a morte e o fim.
O fim que é o começo
Na vida que não conheço
Na morte o recomeço.
E vou vivendo,
de vida em vida
De morte em morte,
todos os dias.
De fim... Enfim!
se eu não sou da igreja, não bebo, não fumo não mato ninguém, sou cidadão, será que eu vou pro inferno? E se eu for, será que Deus é justo como ele diz?
Eu aprendi quando me vi sózinho chorando, sem ninguém do meu lado. E assim percebi que a única pessoa que estaria comigo quando eu precisasse, era somente Deus e eu.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
