Eu tenho uma Porção de Coisas
Preciso parar de pensar um pouco.
Refletir, apagar, e repensar sobre as coisas que eu deveria ter dito, escrito e publicado, não tem me levado a lugar nenhum. E acho que esse é o meu maior problema: eu perco os meu maiores pensamentos e textos na lixeira desse computador por não acha-los bons o suficiente.
E quem disse que eu tenho que ser boa ou sempre dizer coisas inteligentes pra agradar alguém?
Se um dia eu descobrir como essa ideia entrou na minha cabeça, juro que vou lutar contra isso.
Gosto de escrever pra distrair, pra tirar de dentro de mim algumas lembranças que já deveriam estar excluídas por definitivo da minha vida. Se bem que eu acho que não resolve nada, é só ler as minhas palavras perdidas nessas pastas do word, pra reviver tudo com todas as emoções e angustias. Não importa. Existe um tipo de passado que eu reviveria sem culpa nem pesar, esse passado tem 4 letras mas já rendeu muitas paginas escritas: VOCÊ.
Eu poderia pensar tantas coisas,tantas outras coisas, mas sabe em que penso o tempo todo? Em você, seu idiota.
Às vezes chego a pensar que chorar me fez obter muitas coisas. Outras vezes penso que foi pelo meu trabalho em meio ao choro que obtive estas mesmas coisas
Benditas as coisas que não sei,
os lugares onde não fui,
os gostos que não provei...
Meus verdes ainda não maduros,
os espaços que ainda procuro
nos amores que eu nunca encontrei.
Benditas as coisas que não sejam benditas...
Benditas!!
Sou dessas... que vive se enjoando das mesmas pessoas, das mesmas coisas e da mesma rotina. Não faço nada pra mudar e quando faço me arrependo, tanto sendo pra melhor ou pior.
Vou arrumar a casa, colocar água nas plantas, ascender uma vela e rezar pras coisas se acomodarem... na verdade queria pedir que tudo não passasse de um pesadelo e que a gente acordasse... tomar um banho e, talvez, andar na praia... quem sabe, na beira do mar, eu encontre um rumo... ou consiga formular pensamentos que provavelmente nunca serão ditos...
A vida tem muitas coisas maravilhosas que ainda não descobrimos. Viva sua vida da maneira que achar melhor, mas que seja divertido.
Possuir riqueza é muito bom, mas ter saúde é muito melhor;se você possui as duas coisas,pode se considerar uma pessoa feliz,mas não se esqueça que a felicidade maior reside no amor.
O tempo passou e nada mudou, algumas coisas deixadas para trás, mas isso já tanto faz, pois amanha aqui ainda estarei, ou talvez nunca mais.
Eu queria aprender todas as coisas com o tempo, mas, lamentavelmente, vou morrer logo,sem tudo aprender.
Eu quero mais é cuidar de mim, viver feliz com as coisas que eu gosto de fazer do lado de quem eu escolher ficar. Não me diga mais qual caminho seguir, eu não costumo ouvir os outros.
Não tenha tempo e paciência para coisas normais. Quero sempre mais esse desejo indefinido, quero sempre viajar em minha loucura.
Na vida temos dois caminhos, um curto e outro longo; O curto te dá as coisas ali naquele momento, sem luta, sem dificuldade, sem nenhum esfoço! mas quando acaba vc nem percebe q não aproveitou nada daquilo, é tudo momentânio. O caminho longo, é cheio de desafios, pedras no caminho, pessoas dizendo que vc não vai conseguir, mas isso é besteira! tem um certo ponto, que todo esfoço que vc fez, começam a dá resultado, tudo aquilo q vc plantou lá traz, começam a dá seus frutos, e vc usurflui de tudo com muito mas prazer e alegria!pois o melhor de tudo é que depois de tanta luta vc vê q chegou lá e mostrou nã pras pessoas, mas pra sí mesmo que vc é capaz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp