Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44802 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

Se eu pudesse decidir, enterraria muitas coisas. Inclusive pessoas que de uma forma ou de outra acabam interferindo para que as coisas não aconteçam.

⁠As melhores coisas são conquistadas no caminhar.

COISAS QUE APRENDI COM A VIDA:

- Que não existe meio termo, ou a pessoa é boa ou não é.
- Que a bondade está relacionada com a maturidade de se doar ao próximo.
- Que o mundo gira e se não semearmos boas sementes a colheita não será próspera.
- Que nada será em vão se fizermos com amor.
- Que a maldade não dura para sempre, um dia tudo vem à tona.
- Que a vida nos ensina com os tropeços e se não aprendermos a superá-los, não conseguiremos sobreviver nesta selva.
- Que ser corajoso é não ter medo de viver
- Que lutar contra as determinações do universo, é lutar em vão.
- Que a felicidade vibra constantemente de dentro para fora.
- Que o tempo é e será um ótimo aliado.
- Que nada será para sempre e tudo tem um prazo de validade, inclusive nós.

⁠Vencer na vida requer abrir mão de algumas coisas para conquistar muitas.

Quem vive como hiena rindo de tudo e de nada, inclusive de coisas ridículas, no fundo, esconde um certo desequilíbrio emocional e às vezes até psíquico.

Por existirem inúmeras coisas fora do alcance da compreensão humana é que frequentemente utilizamos termos simbólicos como representação de conceitos que não podemos definir ou compreender integralmente.

Carl Jung
O homem e seus símbolos. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2008.

A vida já me ensinou várias coisas, mais importante foi:
Continue em frente.
Mesmo sem motivo, sem forças, continue em frente.

⁠⁠O abismo é um local escuro que nos faz refletir sobre a importância das pequenas coisas, quando não podemos alterar uma situação é porque ela está sendo utilizada para nos transformar.

Precisamos parar de querer que as coisas sejam sempre do nosso jeito ... Pois quando paramos de querer que tudo seja do nosso jeito aí sim conseguimos ver que o que realmente temos não é tão ruim como se imaginava... Mas o ruim é o modo que quero ver as coisas, naquele momento, e não como realmente são.

⁠As coisas "ruins" que acontecem na nossas vidas é um ensinamento para um novo eu...
Tente sempre tirar algo de bom em momentos ruins, mesmo que seja difícil de ver algo bom naquele momento ruim, pois são as coisas ruins e o tempo que vão te ajudar a ser uma pessoa melhor.

Bom dia
Bom dia e Bom dia!
E que a semana seja equilibrada entre as coisas boas e as ciladas
Força foco e Fé
Brindando com café ☕🌺💓

Você não é algo somente,
Você é um complexo de coisas,
Que te fazem única.
Não se desmereça,
Se alguém não te amou inteira,
É por que não merecia nem tua metade.

Ha Apenas Duas Coisas No Mudo Capaz de Virar a Cabeça de um Homem, Mulher e Dinheiro

"Tem coisas na vida que não conseguimos administrar nem mesmo quando o amor é maior que nós. Então, é melhor soltar as rédeas e deixá-las ir... Isso também é amor...!"

☆ Haredita Angel

"Não sou complicada, quero apenas as coisas do meu jeito."

☆ Haredita Angel

Carrego no olhar a música das coisas simples,
faço da vida poesia,
e do instante, eternidade.

Nem todo mundo quer que as coisas venham fácil.
Há quem lute.
Há quem enfrente cada dia como se fosse um campo de batalha, com cicatrizes invisíveis e dores que ninguém vê.
O que buscamos não é atalho, é merecimento.
O que queremos não é presente, é resultado.


De todas as quedas, levantamos.
De todas as feridas, seguimos.
E quando vencemos, não é sorte — é história.
História fortalecida e direcionada pela fé em Cristo Jesus.

O que é a morte ! Senão uma porta que se fecha para as coisas materiais ; e ao mesmo tempo se abre para a nossa evolução espiritual.Assim sendo na vida nada se perde tudo se transforma.A vida nunca e jamais acaba;apenas muda de posição.A sabedoria do mestre supera tudo e qualquer entendimento.
QUANDO AS MÃO do MESTRE APONTA NA TUA DIREÇÅO,AS CORRENTES SÃO QUEBRADAS,O MAR SE ABRE,O MACHADO FLUTUA e VOCÊ É CARREGADA(O) POR DEUS.

Inserida por JCRodriguespne

"REFLEXÃO"

Já parou pra pensar no monte de coisas boas
Que você tem na vida..e ainda assim não dar valor...?
Quantas pessoas no mundo queriam ter uma mãe pra chamar de rainha..
Queriam ter um pai pra chamar de amigo..
Uma namorada pra chamar de minha..
E um amigo pra chamar de irmão...?
As vezes temos grandes tesouros escondidos nas coisas simples que a vida oferece..
E não damos valor..até o momento em que perdemos tudo..
E passamos a nos ver só..
A vida é assim.. as melhores coisas que podemos encontrar..
Estão nas coisas mais simples..Hoje podemos ter os mais belos tesouro
Perto da gente e nao enxergamos..em quanto na verdade muitos fariam de tudo para estar no seu lugar,e desfrutar das coisas boas que você tem a chance de aprecia-la e nao aprecia..
Não é preciso perder pra dar valor..
Basta dar valor antes de perder!
A vida nao nos dar segunda chance..quando tudo acabar..será simplesmente o fim...#Pensenisso...

Inserida por acleciano-alves

Me arrependo do que um dia não fiz,lembro das coisas boas que poderiam ter acontecido,mas ''lembranças'' são apenas ''lembranças'' mas que hoje poderiam ser meu presente,hoje tudo mudou incluse meu destino.

Inserida por LucasEdward

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp