Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44997 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

⁠Pouco aprendi daquelas coisas que me deixaram felizes em relação aquelas coisas que me machucaram, até criei lembretes no meu diário para não esquecer. Furucuto 2021

⁠às vezes porque eu acredito em algo, não significa que eu vou ensina-lá.
Existe coisas que não é para ser dita ou ensinadas e sim para ser guardadas!!
Mas sabemos que muitos não sabem entender, pois te julgam, te ataca, e até exclui você de muitas coisas da vida delas pensando que você se iguala,
Não sabendo respeitar opiniões...se eu sei que algumas das minhas opiniões pode causar escândalos, ou meras discussões eu sei também que a bíblia me adverte sobre essas coisas...

⁠A verdade é que as coisas ruins não nos afetam tão profundamente quanto esperamos. Isso também é verdade para as coisas boas. Nós nos adaptamos muito rapidamente...

⁠Tudo, absolutamente tudo que nosso coração desejar é possível realizar. Algumas coisas são mais rápidas outras demoram o tempo necessário para frutificar. O segredo é confiar no processo!

⁠"_ Tem coisas, que é preciso apagar imediatamente das nossas vidas.
_A vida dá alerta!! Ouça os sinais, ouça seu coração e não se engane,pois o mal cria raízes e logo cria galhos que são mais difíceis de cortar um a um..."

⁠As vezes, o maior ganho na vida não está nas coisas que ganhamos, mas naquelas que perdemos.

⁠"Sempre pedimos direção a Deus para fazer as coisas, o único problema é que geralmente não esperamos Ele responder".

⁠O diabo investiu muitas coisas em mim; mas Deus investiu mais! Ele investiu Tudo que tinha, Seu Único e Precioso Filho, Jesus.

⁠A vida só é
verdadeiramente sentida,
quando abrimos nosso coração
para as coisas boas!
Permita-se!

⁠Tem horas que parece que está tudo parado, existem momentos que aos nossos olhos, as coisas não andam. Mas esperar no Lugar certo é caminhar, e o aparente avanço na direção errada, é retrocesso.

Não é sobre avanço aos olhos do mundo, mas é sobre passos na direção da vontade de Deus.

Porque na prática, existem aparentes derrotas e aparentes vitórias.

Existem "derrotas" que são livramentos e existem "vitórias" que são prisões.

⁠Quando você perde alguém querido, acredita em qualquer coisa. Coisas como alma, céu, reencarnação. Tudo mesmo.

⁠Quando o motivo da briga com quem amamos for pela razão, ofereça duas coisas a pessoa: o amor e a razão, já que, a indiferença pode acabar com o amor e sua razão.

⁠Velhice e idade são coisas diferentes. A idade é o tempo de vida do corpo, enquanto que, a velhice está relacionada a uma postura mental, portanto, velho é todo aquele que gasta mais tempo usando a mente para lembrar do passado do que para projetar o futuro.

⁠Ser simples, até nas coisas mais ricas ,Ser simples é umas virtude da vida algo que podemos nascer ou ganhar com o tempo, através de experiência, eu penso que a vida é um tesouro que está sendo arrancado de dentro de um buraco ,a cada geração esse tesouro vai sendo descoberto. E algumas coisas que podemos saber sobre o mundo é, que ele é muito complexo e ao mesmo tempo simples! Então porque sermos tão rigorosos com a gente mesmo, basta ser simples e a começar a viver!

⁠Eu sou muitas coisas, e ao mesmo tempo não sou nada, isso dizia ein minha mente, em uma tarde. A um tempo atrás em meu trabalho, comecei a pensar e a refletir oque somos, porque somos , oque tememos a ser , somos oque pensamos? ou que fazemos? fazer algo ,nos torna um praticante ou uma pessoa que faz parte de algo? gosto de ser quem sou, único! Cada um tem suas características!! pessoal e exclusiva!então começo a ter um olhar diferente sobre o assunto! possamos ser quem quisermos!,na teoria, inventar ser quem realmente combina com a gente, isso nos faz ser gente !!

A nossa relação devia ser composta por amor e carinho, e mais outras coisas primordiais para um relacionamento, para mostrar que o outro é único e importante. Eu não posso te falar para ser compreensiva e paciente o tempo todo, eu não posso te ensinar a tratar o outro bem, porque isso é com você, principalmente com alguém que já foi tudo na sua vida, e que um dia alcançou o ápice da intimidade contigo.

⁠Há mais coisas entre o ego e o superego do que pode supor nossa "vã" psicologia, que nem Freud explica, e que até o capeta duvida.

"⁠Não se deixar abater pelas circunstâncias, mas procurar valor e sentido em todas as coisas pelas quais nos doamos com disposição e vontade, esse é, senão o segredo, decerto ao menos o caminho para o êxito de uma vida plena e em paz consigo."

Sabe, madrastas são muitas coisas. Mas uma coisa que não somos é poderosas. Por isso temos que fazer essas ridículas manipulações. Não temos poder pessoal.

⁠Apenas faça as coisas que sente que Deus quer que você faça. Não faça só porque as portas estão abertas. Garanta que é algo que Ele quer que você faça.
Nem todas as coisas boas são Dele, só porque uma porta está aberta e parece ser uma coisa boa não necessariamente significa que Ele quer que eu vá em frente.