Eu tenho uma Porção de Coisas
O mundo em que vivemos é como um bosque típico de contos de fadas. Rodeados de incertezas e coisas boas e ruins, entre tudo isso há animais que não querem saber se você é do mal ou do bem , são animais como esses que não hesitariam em nos matar para se defender . Diferente dos animais que matam outros diferentes de sua espécie, há seres humanos que fazem de tudo não importa a índole, mas fazem de tudo para atacar um mesmo membro. Acredito que isso seja o que mais nos diferencia dos outros animais. A crueldade em matar não por defesa ,mas por simples desejo!...
O Jardim Mágico
Se um jardim fosse um
segredo, eu entrava todos
os dias.
Existem coisas boas e ruins,
mas nem tudo é alegria.
Mas espera, eu tenho um
jardim mágico, não aqueles
com árvores, flores.
É o do meu coração, guarda
muitas pessoas em uma
árvore grande e forte.
Porque é preciso muito
amor e paciência para ver o
crescimento de uma pequena
plantinha.
O desejo de perfeição, leva o sujeito a fazer coisas imperfeitas. O excesso de controle leva a uma falta de controle.
O mal pode até começar a vencer, mas no final, o bem sempre vence. Plante coisas boas para sempre colher coisas boas.
Não fique a pedir as coisas... Os braços parados nada produzem. As mãos que não ajudam criam ferrugem. Trabalhe com entusiasmo e alegria, e o próprio trabalho trará, com seus resultados positivos, a solução de todas as suas dificuldades. Procure gostar do trabalho que lhe cabe realizar, e dentro de pouco tempo terá a alegria morando em seu coração.
Quando CRISTO se torna tudo em você, todas as outras coisas deixam de ser essenciais e se tornam apenas um acréscimo.
Mesmo as coisas que parecem quebradas além da possibilidade de reparo têm uma chance de ficarem inteiras novamente. Depende apenas do quanto você deseja reconstruí-las.
O silêncio consumiu minha vida inteira; suprimiu coisas que eu nunca poderia expressar. Meu silêncio foi responsável pela felicidade da minha família. O silêncio era minha prisão.
Você acredita nessas coisas? De que todo mundo tem um alguém especial que vai encontrar, que você vai amar e a pessoa vai te amar de volta? Que vocês vão querer ficar juntos pra sempre. Tipo novela assim. Nem que pra sempre seja… Sei lá… Que seja até quando der.
Os pensamento dos sábios, na verdade, são apenas coisas pelas quais voce já passou só não conseguiu expressá-las
Filosofar e teorizar bonito, sem fazer na prática as coisas simples que criam resultados reais, é mera conversa de papagaio.
Sabia Paixão.
Sabia paixão,
Não te esgote não,
Tudo é possível,
Quando as coisas não são do coração,
Sabia paixão,
Te calas no teu mundo,
Quando o amor é da alma,
O beijo doce fala e sara,
E o que prevalece,
É a razão....
Sabia paixão,
Feche seus olhos,
Sinta o cheiro do amor,
O quê é para ser,
Tardas mais acontece,
E cura
Até o coração....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Apaixonada, apaixonada
Estar apaixonada pode ser uma das coisas mais incríveis de se sentir,
Mas o se sentir apaixonada poder doer, doer porque talvez não seja correspondido, doer porque talvez essa sensação de estar apaixonada te machuque por não ser aquilo o que você esperava, doer... porque talvez só essa paixão não seja o suficiente.
Saiba falar. Saiba escrever. Caso contrário, será eternamente um bêbado balbuciando coisas sem sentido – ainda que nunca tenha provado uma gota de álcool.
Eu encontrei minha pessoa. Ela era a base. Ela era a base de todas as outras coisas. Tudo era secundário em relação a estar com ela. Não importava onde eu trabalhava ou se gostava do meu trabalho, onde morava ou quantos filhos eu tinha. Minha felicidade, minha sanidade, meu bem-estar - tudo começou com ela.
