Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44996 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

⁠Acordei no meio da madrugada,Senti saudade, das coisas que não fiz, das palavras que omiti, dos momentos que eu perdi, e dos olhares que eu não vi, ou pelo menos fingi, senti um frio no coração,minha alma oprimida soltando gritos que somente o coração ouve, lá fora uma névoas de incertezas, aqui dentro uma Penumbra de sentimentos lanço ao vento um desejo,fecho os olhos e faço um pedido, no rádio uma canção me trouxe você na letra dizia tudo que eu quis dizer antes de aceitar o fim hoje vai tem lua cheia quem eu amo vem me ver. E que as vezes meus sonhos vão bem mais além, que posso separar da minha realidade. Boa noite.

⁠O desconhecido é uma fonte inesgotável de coisas que podem nos surpreender. Mergulhe nesse oceano.

⁠O futuro muda constantemente, de forma grandiosa, por meio de coisas bem pequenas!

⁠Nada dura para sempre. Nem sorvete, nem filmes, nem as coisas bonitas, nem as feias, nem as folhas nas árvores, nem a mamãe. Mas eu estarei aqui, no seu coração, até você não estar mais aqui, mas também continuar vivendo em outros corações. E, assim, nada morre. Algo sempre continua vivo.

⁠O bom da maturidade é que ela te traz uma lista interessante de coisas ou situações as quais você vai deixando de tolerar, tem muita coisa que hoje não tolero mais, não dou atenção, não escuto de fato, é uma lista extensa de opiniões e certos tipos de pessoas que não irão mudar em nada a minha vida. Preocupe se mais em se importar menos, cada vez menos, com oque não é importante, o nome disso é resignificar a própria existência.

⁠Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma foto delas no iPhone. Não dá. Não fica bom.

⁠Quero que os Metodistas sejam exemplo permanente de sabedoria e modelo em todas as coisas, grandes e pequenas.

Oiê, Eu não sou de confundir as coisas,Mas eu te amo. não sou de confundir solidão com saudade, Mas eu te amo⁠, não sou de confundir amor com amizade, Então eu te amo. Como explicar o inexplicável? Tudo é tão clichê e óbvio de mais... tudo é tão raso, então não confunda o meu amor com razão, eu não sou de confundir as coisas, então eu prometo que por trás de todo clichê tem um mistério que no final de tudo é só minha voz dizendo que te ama, mas isso não seria outro clichê?

⁠Meu coração é tua casa, mude as coisas de lugar, pinte as paredes, só não o quebre.

⁠"Café e amor são duas coisas que não servem frios"...

⁠Muitos dos problemas que temos na vida, não passa de preocupações da mente, coisas materiais, vaidades ferida, ego derrotado e humilhado, podem nos trazer asdoenças e depressões, desligue se dessa esfera mental perturbada, despertar e ocupar se com autoconhecimentointuitivo do seu ser espiritual, vai preencher o seu presente com leveza , sem preocupar com coisas irrelevantes do futuro, e acabar com as lamentações dopassado, alimentar as ilusões criadas pela mente, não mostra com clareza onde caminhamos, e cria pontos cegos, onde só exergamos as preocupações desnecessárias.

⁠Há três coisas na vida que vão e voltam: dinheiro, mulher e amigos.

⁠As melhores coisas da vida vão acontecer como um arco-íris: quando você menos espera, ele aparece com sua beleza e magia.

⁠Embora julguem muito as coisas que digo, eu sou muito mais nos meus olhares. Tudo que me define está no silêncio dos meus gestos singulares.

⁠O ego é a energia que atrai as coisas ruins.
Controle-o.

Algumas coisas nunca vão dar certo, algumas coisas nunca vão se ajeitar e algumas pessoas nunca vão mudar. Coitada de mim que só sei amar !!

Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

Às vezes as coisas não acontecem,
porque você, por alguma razão ainda não deu o primeiro passo

Eu não posso mudar o rumo das coisas, mas eu posso mudar de rumo.

Ao que se diz desapegado das coisas materiais e, por isso não trabalha para se manter, mas depende de outros para suas necessidades básicas, iludido está em sua hipocrisia.