Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44670 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

Cedo ou tarde é possível entender que certas coisas não foram feitas para você. Aprenda isso... e ficará bem.

Inserida por renew

Quem se preocupa com as coisas da terra.
Nunca terá tempo para as coisas do céu.

Inserida por renew

⁠São as pequenas coisas que te leva para o inferno.

Inserida por renew

⁠Nunca se importe com o que os outros pensam e digam ao seu respeito, nada do que ele(a) pensar ou dizer será de entendimento ou de sabedoria, quando é prejudicial você se livra, você não tem nada a perder se não dá valor a nada, pois quem determina o valor das coisas é você.

Inserida por Nanny13

⁠"Há tantas coisas erradas nesse mundo que são tão fáceis de fazer, não deixe que o mundo estrague você".

Inserida por Nanny13

Tem coisas na vida que acontecem e deixa tamanha cicatriz com marcas que teremos que viver com elas para sobreviver.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Se apegamos facilmente a coisas alheias.

Inserida por rudimar_almeida

Espere perfeição de coisas, não de pessoas. Para sermos felizes, não precisamos estar perto de pessoas que nunca erram, mas de pessoas que, mesmo em seus erros, nos mostram que a vida é melhor ao seu lado.

Quando sinto que algumas coisas deixam de ser empecilho, você as troca por outras novas.
E eu, nunca no lugar que deveria estar.

Não posuo coisas por tê-las
Mas pela liberdade que elas podem
Me proporcionar.

O medo não paralisa, apenas dá coragem para se fazer as coisas mais tolas e insignificantes.

Tem dias que sinto saudades do que ainda vai acontecer, então eu lembro o quanto de coisas boas temos que fazer, e relembro o tanto de coisas boas que já fizemos tipo nossas viagens pra Vegas no seu aniversário, naquela noite adorável na rua, é pouco pra nós então vamos fazer uma viagem a Tocha em Portugal ual que surreal depois de um plantão de 12 viajar com você é sempre bom. Renovar o nosso estoque no tocha e lá foi o encontro de almas além do encontro dos corpos. Com você viajar sempre é bom espero que tenhamos mais viagem destas e sempre que podemos vamos renovar os nossos votos e encontros. Desta maneiraa que fizemos um ao outro.
De
PRT
para Cafeína

Quantas vezes eu tentei ver o lado bom das coisas
Só pra não deixar você
Eu nasci pra ser feliz
Eu não quero ser refém das boas memórias

Chega de adiar
Não tem mais solução
Não posso deixar alguém
Tomar meu papel e escrever a minha história

Uma questão de princípios

Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra. —Colossenses 3:2

Durante uma viagem vi um cartaz divulgando um seminário sobre gerenciamento de negócios. A mensagem do cartaz era intrigante: O valor de um líder é diretamente proporcional aos seus princípios. A precisão daquela afirmação me chocou. Aquilo que valorizamos molda o nosso caráter — e em última instância definirá o nosso estilo de liderança ou se seremos realmente capazes de liderar. Contudo, isto não se aplica somente aos líderes.

Para o seguidor de Cristo, os princípios são ainda mais importantes. Quando Paulo escreveu aos cristãos em Colosso, ele declarou: “Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3:2). Ele queria mostrar que somente ao permitirmos que nossos princípios sejam motivados e moldados pelo que é eterno (não temporal) seremos embaixadores eficazes de Cristo neste mundo. Ao compreendermos que aqui somos peregrinos, não turistas, manteremos uma perspectiva clara e um coração íntegro — e poderemos servir ao Salvador com maior eficácia.

Dizem que vivemos num mundo que conhece o custo de tudo, mas o valor de nada. Entretanto, neste mundo do “aqui e agora” nós, os seguidores de Cristo, somos chamados a construir nossos princípios alicerçados nos valores eternos. Em outras palavras: A eficiência de um cristão é diretamente proporcional aos seus princípios.

Apegue-se firmemente ao que é eterno, e sem firmeza ao temporário. Bill Crowder

Reciclar...
tanto as coisas quanto a si mesmo.

Pessoas terríveis fazem coisas terríveis. E as pessoas boas as detêm.

O fracasso também é um teste de dedicação. É uma maneira de saber as coisas pelas quais você é apaixonado e quão profunda e confiável essa paixão é. A ciência pode parecer metódica, mas exige paixão.

Coisas boa geram zona de conforto, acontecimentos ruim, gera evolução, aprendizado, então se algo ruim acontecer, tira algo de positivo nele, e evolua !!

Não acredito em coincidências, acredito em consequências do passado. Seja para coisas boas ou más, somos direcionados por deus à aquilo que merecemos de acordo com o que fizemos....

Nunca lamente pela vida ou pelos acontecimentos. Visualize as coisas boas e encare a vida de forma positiva. Assim você supera todos os desafios que se apresentarem e leva uma vida mais feliz. Não leve tudo tão a sério! Sorria mais!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp