Eu tenho uma Porção de Coisas

Cerca de 44982 frases e pensamentos: Eu tenho uma Porção de Coisas

⁠Cerque-se de boas intenções.
Seja sempre essência.
Preencha a sua vida de coisas boas que façam você feliz.

Se não posso realizar grandes coisas, posso pelo menos fazer pequenas coisas com grandeza.

Tenho o inferno dentro de mim. E todas as coisas boas do céu também!

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

Entende vai, o fim das coisas, é só mesmo o fim das coisas. E você não precisa ficar se contorcendo como se aquilo que acabou tivesse te arrancado um braço, uma perna ou qualquer outra coisa

Renasci na beleza do afeto,no encanto que há na amizade

Hoje vivo coisas tão incríveis,que não há nada no mundo que pague



Para alguns,isso é benção ou sorte



Eu apenas chamo de você…



E eu sinto que quando isso ler,saberás que escrevi pra você!

Trecho do Poema(Benção ou Sorte,eu Chamo de Você)Blog Café Amor e Poesia

Se renove interiormente primeiro, e depois comece a arriscar em outras coisas.

Como é que você não gosta da internet? Isso é como dizer "Eu não gosto de coisas que são convenientes. E fáceis. Eu não gosto de ter acesso a todas as descobertas da humanidade na ponta dos meus dedos. Eu não gosto de luz. Nem de conhecimento".

Por que fechamos os olhos quando oramos, choramos, beijamos, sonhamos? Porque as coisas mais belas na vida não são vistas, mas sentidas pelo coração.

Se está em dúvida se alguma coisa é certa ou errada, então, ela é errada, as coisas certas não criam dúvidas

Não se preocupa. As coisas são assim mesmo, uma hora dá certo e a outra não. Mas do nada a felicidade chega e você até esquece que já deu errado um dia, é só ter paciência e fé.

Acho que as pessoas querem ler sobre as coisas que mais desejam e que experimentam menos.

Westworld

Nota: Bernard Lowe

Eu já tive vontade de colocar o pé na estrada. Assim, meio sem rumo. Tirar as coisas do guarda-roupa, colocar de qualquer jeito dentro da mala e ir. Sem destino, sem hora para voltar.

“Às vezes nossas mentes confundem as coisas, pensamos que somos amigos e de repente estamos apaixonados, vai entender.”

A dor muda as coisas, e dependendo de como você encara, te muda e te deixa mais forte.

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.

A vida é feita de coisas:
Grande como AMOR,
Pequena como a tristeza,
Simples como eu,
Importante como você!

A vida te trás tantas coisas legais...
A vida tem que ser vivida intensamente, então...
Não ouça por muito tempo, não deixem que comam seu cérebro com tolices do certo e o errado...
Seja firme e mude de idéia,
sempre tem uma melhor opção.. seja lá o que for..
Saia com gente nova, conheça pessoas diferentes de você..
Tenha algum dom,
não olhe tão cedo no relógio, deixe que as horas passem sem você perceber.. Não chegue tão cedo em casa, vai se divertir a noite, dance, cante , beba... agite
grite , viva.. seja você mesmo. E em qualquer das hipóteses não seja feliz por algo que não te agrade, seja triste a hora que você sentir necessidade de chorar, deixe que vejam isso.. seus sentimentos são seus, cabe a você a saber o que está sentindo.

Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 2:9.

Mãe, todas as coisas que eu sempre quis dizer...

Em resumo, seria apenas uma palavra: obrigada.
Hoje eu quero agradecer por tudo, desde o dia que fui concebida até os dias de hoje.
Então, vou começar agradecendo por ter me dado à luz da vida, por ter me acalentado quando criança, agradecer por nunca ter me abandonado, agradecer por segurar as minhas mãozinhas para que eu aprendesse a andar, por ter me dado carinho, por sarar todos os “dodóis” com um soprinho... Quero agradecer por ter me dado um lar, por passar todas as dificuldades que eu sei que você passou comigo nos braços e sem pensar em desistir.
Mamãe, hoje eu quero dizer muito obrigada por ter sido presente em todas as noites que tive pesadelos e você esteve lá, me dizendo que era só um sonho ruim. Obrigada, muito mesmo, por ter me levado dia após dia de baixo de sol e de chuva para escola... E hoje que “acho ser crescida o suficiente, quero dizer-lhe”:
– Eu te amo, mãe, muito mesmo... E juro que entendo todas as vezes que você me perguntou aonde eu ia, com quem ia, e que horas eu voltaria... Porque hoje eu entendi que essa era uma forma de você se preocupar comigo e de me proteger.
Também entendo e respeito todas aquelas crises de silêncio que tanto me irritavam... Lembra-se, eu falava com você e você fingia que não me ouvia? Tudo bem, mãe, hoje eu sei que essa atitude foi uma forma que você encontrou para protestar e dizer que não concordava com as minhas atitudes, principalmente diante de “amigos” que não eram boa companhia.
Obrigada por ter insistido sempre para que eu dissesse a verdade... Apenas a verdade, mesmo que isso tenha me tornado franca além do limite.
Obrigada por ter me ensinado a não pegar nada que é dos outros, e me fazer devolver no outro dia, mesmo que fosse um lápis todo mordido, pequeno e estragado.
Mãe, eu te amo, obrigada por ter me ensinado a limpar, cozinhar, arrumar minha cama, ter responsabilidade com meu cachorro, lavar banheiro... E todas estas coisas que eu sempre detestei fazer, mas você com jeitinho “e com o chinelo na mão” sempre me "convenceu" dizendo que eu tinha que aprender, pois não te teria para sempre!
Obrigada por permitir que eu já saísse sozinha aos 15 anos, com isso pude aprender que a confiança é uma troca e que se eu fizesse alguma coisa de errado ia perder minha liberdade, por isso sempre consegui distinguir o que era certo e o que era errado. E graças a você e a Deus eu nunca me envolvi com drogas, com roubo, ou atos de vandalismo e não fui presa por nenhum crime.
Mãe, eu te amo muito e tenho muito orgulho de você ter sido sempre essa mulher forte e de fibra, e que mesmo com o coração em pedaços, raríssimas vezes deixou escorregar lágrimas pelo seu rosto... Mas eu sei que escondida já chorou muito pelas decepções que eu te causei.
Mamãe, eu te amo, obrigada por ter me ensinado sobre responsabilidade, porque sei que muitas coisas das quais você permitiu que acontecessem foi para me mostrar através das minhas ações que as penalidades existem e são duras, mesmo que muitas dessas coisas tivessem partido seu coração.
E eu te amo por tantas vezes que você me disse não. Na hora eu não gostei, protestei, muitas vezes gritei com você, te chamei de chata, enjoada e cheguei a dizer que te odiava, mas era tudo da boca para fora, porque, no fundo, eu te amava, e sei que você foi e sempre será a melhor pessoa e a única capaz de saber o que é bom para mim.
E hoje eu entendo tudo, mesmo porque me vejo do lado de cá, como mãe perguntando as mesmas coisas para os meus filhos, torrando o saco deles, ditando regras, forçando a comer frutas e verduras, brigando pelo bem deles, dizendo não e ganhando cara fechada, querendo saber as notas da escola, quem são os amigos, etc. E sei que nessas horas eles imaginam ter a mãe mais má do mundo, porque também já estive do lado de lá. Mas sei também que quando crescerem e tornar maduros o suficiente, então entenderão que o que fiz e faço é apenas por amor e serão eternamente gratos a mim, como eu sou e sempre serei eternamente grata a ti.
Obrigada por tudo. Eu te amo demais!