Eu tenho Jeito de Menina Levada

Cerca de 16929 frases e pensamentos: Eu tenho Jeito de Menina Levada

''Quando te vi pela primeira vez me encantei com tua beleza, o teu jeito de ser, uma constante pureza, uma garota sorridente que me deixou muito contente, com seu olhar encantador despertou o meu amor''.

Inserida por GhostPensador

Meu jeito de escrever

Senti vontade de voltar a escrever, acho que na verdade esse é meu jeito de se expressar, esse é meu jeito de ser, o poder de me comunicar, na arte do saber.

Criar poesias me faz bem, acho que na verdade essa é a minha intuição, escrevendo me sinto num harém, no país da emoção.

Descarrego no papel tudo aquilo me traz inspiração, acho que na verdade esse é meu jeito de desabafar, essa é minha paixão, é a arte de me declarar com a caneta na mão.

Inserida por maxsuel_junio

As vezes acho que já vive tudo, mas a vida sempre acha um jeito de me supreender. Vida é aprender todos os dias.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

Minha inspiração consiste na mistura da sua voz com o brilho do seu olhar, no seu jeito tímida de ser que me encanta e fascina; mas uma coisa eu sempre me pergunto, quais os segredos que se esconde por trás desses óculos?

Inserida por EternoRomantico

#confesso.

Confesso que erro de mais, em meu jeito de ser.
Por amor de mais.
Por desejar de mais.
Por admirar e elogiar alguém quando gosto d+
Por procura o amor perfeito ,por desejar.
Por escrever para quem nem lê.
Por admirara alguém que nem me percebe.
Por ainda procurar.
Por ainda acreditar.
Por ainda ter esperança ,que alguém vá me desejar.


Mas não tenho medo dos meus erros de escolhas ,porque eles fazem parte do meu madurecimento. Mas nunca de minha amargura ,porq adoço ela com amor e desejos.

28/03/2017 a.:t.:d.: mesquini

Inserida por Alexmesquini

''Ele só quer viver a vida do jeito dele
Sentindo a brisa bater
Abre a janela do carro na pista
E a mente lá em você''

Inserida por Larissapaixao98

As vezes precisamos colocar o mundo de cabeça para abaixo, para que possamos ver o mundo do jeito que é!

Inserida por carlospti

Primeiro dia do mês
e eu não sei como será,
mas essa fé bonita,
o meu jeito de ver a vida,
a alegria que trago
dentro do meu coração
que me dão esperanças
que dias melhores
virão.

Inserida por AnnaLRamos

E depois, quando saímos para ver sua lanterna já pronta da rua, eu disse que gostava do jeito como a luz brilhava no rosto que bruxuleava na escuridão.
(Jack O'Lantern)

Inserida por ToriCraft

- Teu jeito sereno de ser, Teus olhos Teus olhos. Brilham mais que raios quando cortam o céu em noites de chuva... um olhar fixo e fascinante me conquistando a todo instante.

Inserida por lucas_dk

“Sem palavras amor”

Eu não sei porque.
Mais eu te amo de um jeito…
… que nem sei como explicar.

As palavras ficam presas…
E o meu ar!
Hum!
Ele parece faltar.

As palavras?
Sim!
Elas parecem… sair pela metade...
... quando eu penso em te falar.

Te quero hoje e sempre…
... isso eu consigo te falar.

Hoje eu te quero... para bagunçar os meus sentidos.
Hoje eu quero que me faça... sentir a felicidade…
… que só você sabe fazer.
Hoje te quero… deitada em meus braços.
Quero que acalme o meu coração… e me preencha de alegria.

Amor! Amor! Amor!
Quando eu digo que te amo… não é apenas por força de expressão.
Eu digo isso para lembrar.
Que você foi a melhor coisa que já aconteceu...
... em toda minha vida.

E por te amar tanto!
Eu preciso de você…
... por mais de uma "vida."

Não sei como…
... nem sei quando...
... comecei a te amar.
Só sei que agora eu te amo.
E isso!
Isso nem o tempo…
... irá apagar.

Admilson
07/04/2017

Inserida por Admilsondossantos

Vejo pessoas estudando e trabalhando
Procurando um jeito de ser bem sucedido
Mas qual Sucessão é está, se todos nós estamos perdidos!

Inserida por PensadorAmbulante

Será que estou levando a vida do jeito certo?
Ou Apenas estou deixando que a vida me leve?
Não sei o que é correto afirmar
Só sei que a vida Segue!

Inserida por PensadorAmbulante

O caminho eu já conheço, o que ainda me falta aprender, é um jeito novo de caminhar.

Inserida por AnnaLRamos

Trago em mim
cicatrizes profundas
Mas nada que me impeçam
de sorrir
Eu sempre arrumo um jeito
de florir.

Inserida por Paulamonteiro

Do jeito antigo
Peço pro seus pais
Serei o abrigo
Um barco no cais
Se houver perigo
Me deixa e vai
Te dou minha vida
E faço muito mais

Inserida por FernandoPinheiroLima

"Tudo tem um jeito, se algo não da certo, porque não dá ?, tem que dar certo senta na cadeira e resolve isso caramba"

Inserida por DraLarissa10

"Para preservar o Braziu do seu jeito original, do jeito que ele é, precisamos de mais alienados, precisamos de mais ignorantes, precisamos de mais covardes."

Inserida por AtilaGuimaraes

E no começo de tudo, esse medo de errar, mesmo sob o fato de que vamos errar de qualquer jeito. Todavia podemos fazer o máximo possível para acertar de algum jeito, mesmo sob o inevitável erro. O que importa é o fortalecimento por meio das lasqueiras da vida, quanto mais forte, mais podemos nos dar o luxo de diminuir os erros diante dos mesmos acontecimentos e assim, portanto, usufruir o sabor de viver intensamente.
Veja você, acertando bem mais, sem perceber, nessas coisas que antes, você só dava mancada. E, prepare-se, em breve o difícil de hoje vai voltar amanhã sem que você perceba e, sem perceber, de tanto aprender a ser forte, vai vencer sem notar. Claro que nem sempre estamos bem e podemos voltar a errar em algo que já nem deveríamos fracassar mais; mas poxa, somos humanos, aceite a humanidade e aprenda a lidar com isso. Mesmo errando de novo após ter aprendido a não errar, entenda que você já soube não errar e isso já é crescimento em vista de antes. Reajuste-se.
Bom, a paciência é a mãe das virtudes e como eu mesmo costumo dizer: as dificuldades revelam ainda ainda estamos fracos. Contudo, aproveite para ver onde você ainda é fraco. Permita-se, seja faminto, mas vá de vagar. É só começo a cada momento final de cada instante, paciência, comece pela borda, com sabedoria chegará ao miolo do saber, seja no que for.

— Icaro Fonseca

Inserida por IcaroFonseca

Poesia
Esse teu amor sem jeito
qual penitência arrasto pela vida
amor perdido, inútil, pecado fútil
sem razão de ser.

Nos momentos de sobriedade, sem sem o efeito do ópio desse
teu amor que me alucina,vejo-me
diante da verdade que nas horas
tristes me acode para poder entender que sem você o encanto
e o feitiço desse imenso amor
explodiria e os fragmentos de cristais sem brilho seriam arremessados no infinito do desamor, arrastando junto minha
alma cansada de tanto sofrer e na
busca tristonha de encontrar um
novo amor despedaçaria de vez
meu coração e os sinos da ilusão
deixaria de dobrar no campanário
das emoções, restando apenas a
capela que ao rigor do tempo,
tijolo por tijolo desabaria, se transformando em pó.

Inserida por valdemarodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp