Eu te quero tanto que nem sei como
Esse cheiro da madrugada me trás você de volta através do pensamento. Eu não sei como será meus dias sem aquele amor e a alegria que tínhamos juntos. Você me fazia sorrir. Mas olha eu aqui! Mal consigo concentração para meus projetos mais simples. Vou de mal a pior e continuo perdido dentro de mim mesmo.
Por vezes não libertei o meu temor que guardo dentro de mim. Não sei como ele é, sei que vai me mudar e vai mudar muita coisa, sei que o final vai ser triste igual mais um dia em minha vida.
Não sei como explicar isso quando se está a deriva perdido sem olhar em volta só olhar para ela se vê parado como uma pessoa que vê algo incrível pela primeira vez sempre como se fosse a primeira vez você olha pra ela e cada dia mais, mais apaixonado por ela de forma que não sabe como descrever, porém você tem uma experiência em que não deu certo em nenhuma das vezes anteriores e acaba por se fechar e não tentar acreditar que pode ser diferente, que algum dia vai encontrar a pessoa certa e simplesmente acontece de novo mas o olhar sobre ela não é mais forte que o medo de corteja-la
Não sei como tudo começou,
Mas tão pouco tempo durou,
Não houve brigas,
Somente alegrias,
Essência verdadeira,
Lembranças.
Quando se amar de verdade
O amor dura a vida inteira,
Às vezes até duvido
Como pude te amar assim,
Só sei que teve um começo
Uma linda historia
E teve um fim...
Eu sei como ele é, eu sei o que fez e o que ele faz, para outras isso séria um crime... para mim, é apenas alguém que amo exatamente com seus defeitos cabulosos.
Amo cada defeito, cada mentira, cada olhadinha para o lado, como se o seu próprio corpo me dissesse: "Eu fiz de novo, mas eu te amo!"
As palavras se defendem com precisão, mas o seu nervosismo, seu corpo impaciente e inquieto, dizem outra coisa.
Baby, eu amo você e tudo o que você é... o amor constrói e eu tenho todo tempo do mundo!
Não sei como é a sua voz mais o som dela me guia, me guia para um mundo melhor distante do meu próprio mundo, uma voz suave me leva para os lugares que pessoas todos os dias passam por perto mais não percebe o valor de cada coisa, de cada objeto de cada lugar, que tem um valor, talvez eu esteja criando um mundo imaginário onde as pessoas carregam sorrisos verdadeiros, dão abraços sinceros, onde o arroz e feijão tem mais valor, que a carne de um animal, onde tudo é natural, e no mesmo tempo nada normal, pra você palavras não tem sentidos, textos com mais enigmas, eu não conheço seu rosto, mais te reconheço em todo lugar, Ah um lugar distante mais perto, da felicidade, ela está dentro de você, certas coisas nunca vão ser entendidas, assim como ninguém entende o principio de tudo. Palavras textos seja grande pequeno significa. Mais pra quem lê como vai fazer sentindo se seu coração não bate no ritmo da canção, Tum Tum Tum o respiro de mais uma vida que nasceu e mais duas morreu.
- Menino Freire
Agora pouco uma pessoa, com ar de reprovação me disse: Não sei como você pode ser assim! Ao que de pronto respondi: Nem eu... Rs rs rs.
VEM ME AMAR
É quase impossível controlar,
Essa vontade de te reencontrar,
Nem sei como vou fingir,
Que o que eu quero
É estar aí com você.
Vem me amar, por favor,
E tire do meu peito essa dor,
Vem me amar, agora,
Porque meu coração
Pede e implora por você.
Essa distância conseguiu me deixar,
Doida, pra te beijar,
Esses dias vão passar e logo vou
Poder te abraçar e te pedir:
Vem me amar.
tão logo foi o jeito que você chegou
meu coração fizeste disparar
não sei como foi que isto aconteceu
meu coração se tornou mesmo que o seu
não sei se perdi o meu controle ou a razão
sei que para minha emoção não existe uma explicação
que tão logo outra noite quero passar ao lado seu
e quando esta noite chegar seguiremos o rtimo do coração
e na união dos nossos corpos ,desfrutar de uma explosão
e que não basta apenas na cama saber se entregar
mais sim juntos aprender naquele momento amar
e na proxima noite ter certeza que posso te esperar
Não sei como explicar essa vontade de chorar!
Esse nó que está formado na garganta do qual a vontade é só de falar...
De poder eliminar de vez essa vontade louca de chorar!
Não sei como lidar muito bem com o tempo no qual existo. Ele me move com uma velocidade nunca experienciada por mim. Tenho dentro e fora do corpo, se é que ele se constitui desses diferentes espaços, uma miríade de pequenas chaves de prata. Não sei ao certo o que fazer com as tais. Por hora elas me compõem.
Em distintos momentos desejo a morte. Acredito que ela pode ser sossegada e doce. Doce é o mel das abelhas que sobrevoam um denso jardim sem pergunta, sem dúvida, sem medo. Tenho medo de cair e não conseguir mais levantar – escrevo do chão.
Não sei mais o gosto de uma lágrima. Sobretudo as que escorrem dos olhos, do mesmo modo que a chuva desliza do céu de madrugada quando todos silenciam. O silêncio tem se tornado a minha utopia.
Sinto o corpo repleto de gavetas, chaves e cadeados.
Sinto o tempo, o atual, cegando-me, embaçando o meu campo de visão. O amor parece gotejar um líquido avermelhado e consistente que desliza sobre o chão. Há desperdício de amor? Talvez haja escassez de recipientes vazios que possam receber suas gotas. Estão todos lotados de coisas, entulhos, desejos confusos.
Obrigado mãe por me teres dado a vida pois eu ñ sei como retribuir a vc tudo o que vc merece, mas eu resumo tudo em uma só palavra: Te A❤️ MÃE...
Eu nunca fui bom em outras línguas.
Melhorzinho ainda é o meu Português ruim.
Agora sei como fazem falta as minhas aulas de Inglês e Francês do Colégio. - (Língua Estrangeira).
Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.
mel - ((*_*))
''Eu sei como é que é, sei, são só 3 horas de sonos diárias...E quantas provações ainda serão necessárias?''
