Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Não quero pensar muito, se quer cogitar desistir e levar uma vida comum, não quero conviver com pesadelos e arrependimentos, nunca me considerei fraco pelos sentimentos que tenho e escondo, a barreira desmorona ali na frente, hoje acordei como faço todas manhãs respirei bem fundo e vamos lá começar mais um dia, firmes na vitória o amanhã nos espera.
Quem nasceu entre rajadas de tiros no campo da boçalidade, certamente sabe conviver com as arbitrariedades modernas...
Liberdade de expressão é a arte de conviver (no mundo das ideias e das palavras) com tudo o que pode ofender e machucar.
O meu maior desafio não é
conviver com o outro, é manter-me afastada da minha
própria ignorância quando me deparo com a estupidez alheia
Sabe o que é mais legal ? , A pessoa mentir na sua cara. Ou melhor, conviver com você, mentindo, e ainda com uma cara sínica, ter coragem de dizer que Te ama. —’
'Não vale a pena conviver em um "Sistema Sociável Feliz" tentando demonstrar aquilo que você não é e não sente. Você acaba se esquecendo de viver intensamente sua vida Real... Então pare; não atue!...Porque você não é um palhaço e eu não tenho tempo para sentar na arquibancada da sua "Mediocre vida" pra você me fazer ser seu público.'
—By Coelhinha
"O raso, o comum, não nos satisfaz mais e por isso, apesar de estarmos acostumados a conviver com a banalidade, nosso sensor interno nos avisa, constantemente, que é tempo de ir mais a fundo.
As relações individuais e sociais precisam de uma revisão. A análise começa com o que está bem na nossa frente e deve estender-se pelo coletivo, incluindo o profissional, o familiar, o político, o planetário.
É tempo de exigir mais de si mesmo e dos outros, obviamente, mantendo a doçura necessária para que nossos iguais nos acompanhem.
Não é com força ou com agressividade, nem com revolta e com mau-humor e sim, com nosso coração exposto, ao ponto de colocarmos diante do outro, a demanda do momento: aprofundar, dar mais de si, correr mais um metro e mais rápido! Precisamos agir e já!
O que sentimos é inquietação. O que nos perguntamos, muito sutilmente, é: "Estou fazendo tudo o que posso? Estou acomodado e aguardando? O que estou esperando para começar? Por que não faço de uma vez, o que me propus? De quem mais depende, a não ser de mim? Posso mudar? Posso modificar, ainda mais?"
E é até provável que o mundo não mude com nossas pequenas ações. a palavra certa para seu companheiro não altera todo o modo dele pensar. a moeda que você entrega para o menino no farol não resolve a fome que ele sente, muito menos a fome de todos os outros.
A solução que você propõe para um problema coletivo, pode nem ser ouvida, mas diante de todas as probabilidades, uma coisa, a mais importante, acontece: você muda quando se coloca proativamente diante dos fatos. "
A solidão não dói quando aprendemos a conviver com ela e tirar proveito desse momento. A solidão inspira o poeta.. É pela solidão que se valoriza uma pessoa querida. É pela solidão que nos conhecemos melhor. É pela solidão que cantamos as mais belas canções. É pela solidão que encontro forças no meu coração pra continuar lutando por meus sonhos...
O que mais doe é quando precisamos de atenção e recebemos indiferença..
É muito fácil ser perfeito. Basta não conviver com pessoas e elas nunca vão te observar. Basta criar um fake no facebook, que tal? E assim você não vai ter que mudar, se adaptar ou avaliar suas falhas. Engano seu. Se está aqui, vai ter que viver, vai ter que quebrar a cara, vai ter que sofrer. Porque a vida vai te testar o tempo todo. Ou você nasce pra estar no palco ou será sempre plateia. Faça sua escolha e veja quem se diverte mais no final.
Nao somos experts em nada, precisamos aprender a conviver com os outros, mesmo com as diferenças, so assim conseguiremos alcançar a evoluçao.
Como aceitar que ti perdi
Como viver sem ti
Como conviver com a dor, me encina porfavor é amargo essi sabor
É muito triste conviver com a solidão, preencher o espaço deixado por pessoas vazias que prometeram, não cumpriram e simplesmente partiram, machucando, acima de tudo, o meu coração, tratando-o como um objeto sem qualquer valor. Mais triste é fingir que eu lido bem com o fato de não ter amigos, mas é claro que essa máscara já caiu e eu mostrei minha fraqueza ao mundo mais uma vez. Eu esperei de novo que sentissem minha falta, que minha dor não se ativesse aos versos e alguém além de mim compreendesse o quanto é chato passar dias e dias me magoando na timeline com aquelas palavras direcionadas a minha pessoa. O que eles pensam? Que eu não sinto? Que eu sou um robô? Pois o que eles não sabem é que eu não sou fresca, apenas triste. A dor me ensinou muitas coisas e nem sempre eu consigo aplica-las no meu cotidiano, não da maneira que eu queria. Eu não aguento mais segurar o choro, não quero ser tachada de menininha porque lavei a alma. Não aguento mais trancafiar tantas verdades. Na hora de me magoar, ninguém pensa duas vezes.
