Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
... conviver
entre tantas e diferentes
razões, é promover ações
de oferta e procura: nessa ordem!
Uma vez que, quanto mais nos
dedicamos, quanto mais ofertamos,
mais acrescentamosaos
nossos estimados
espíritos!
"Aprenda a conhecer, aprenda a fazer, aprenda a conviver e aprender a ser.
Adapte-se e evolua a um mundo em mudança."
TE AMO E AMO AMAR VOCÊ
As vezes me pergunto se mereço você e a resposta é obvia. Não, eu não mereço você.
Ao ver suas fotos vejo o quanto você tem ficado mais linda a cada dia e se confirma quando te encontro.
Me pergunto, o que fiz pra você me amar tanto se nunca fui merecedor?
Me olho no espelho e não vejo belaza que chame a atenção de alguem. Olho para dentro de mim e não encontro nada de bom.
Me pergunto, poderia Deus ter se enganado ao me dar você? Mas como se Ele é perfeito e não comete erros?
O amor é dificil de ser entendido. Achamos beleza onde não há, achamos bondade onde só há maldade.
O amor tudo supera e sempre superará.
Mas amar doi.
Tem a distancia, tem a saudade, tem as dificuldades, tem aqueles que não querem que nos amemos. Tem até mesmo o Diabo para atrapalhar.
Se o amor não vier de Deus logo se esfria e a chama se apaga.
O amor não é como a paixão que vem mas não demora muito e se acaba.
Se é para se apaixonar prefiro por amar e não amar por me apaixonar.
Tudo que vem da paixão raramente permanece quando ela acaba. Mas o que vem do amor isso permanece, porque o amor não acaba. Supera tudo, é paciente, não se ira com facilidade e, quando se ira não permanece irado, perdoa e não deseja o mau.
Não consigo explicar e nem enteder como consegui o seu amor.
Não imagino a minha vida sem você ao me lado.
As maiores lições de amor apredi com Deus e você.
Fico sem palavras pra descrever o quanto te amo.
Tem um ditado que diz; "uma ação vale mais que mil palavras". Foi a unica forma que achei de dizer o quanto eu te amo. Cuidando de você , presenteando você com o que eu puder dar de melhor. Ja que não encontro palavras tento encontrar gestos, ações. Com as minhas atitudes tento dizer que te amo e o quanto amo amar você.
Que hoje e sempre sejamos Deus, você e eu.
TE AMO E AMO AMAR VOCÊ
Se a cada vez que se diz "Eu te Amo" caísse uma gota de amor, esse mundo estaria regado e o jardim florido.
“Eu amo alguém, alguém que só me faz sofrer. Você não sabe quem é ou por que, mas eu sofro por amar você.”
A MISSIONÁRIA QUE MORAVA EM MIM
por Diane Leite
Desde pequena eu sentia.
Antes de entender o mundo, eu já queria salvá-lo.
Disse que queria ser freira. Não por religião — por missão.
Eu queria me doar.
Queria dar meu tempo, meu dinheiro, meu colo.
E dei. Dei tudo.
Mesmo quando diziam que era burrice, que era exagero.
A minha alma sempre soube o que estava fazendo.
Trabalhei cedo. Dividi tudo o que ganhei.
Nunca me importei com o que voltava.
Porque, de algum jeito, o universo me devolvia em mágica.
Só deixou de devolver quando eu tentei ser racional.
Foi aí que tudo parou de fazer sentido.
Porque a mente mente.
E quando ela assume o volante, você esquece quem é.
Você passa a viver para caber.
E eu tentei caber.
Em festas que me esvaziavam.
Em jantares que me entediavam.
Com pessoas que não sabiam o que era dividir uma ideia, uma alma, um silêncio.
Enquanto elas bebiam até cair,
eu só queria uma conversa que me fizesse arrepiar o coração.
Mas sorria, fingia.
Voltava para casa sentindo que minha vida era uma fraude.
Como se todo mundo estivesse vivendo — menos eu.
Tinha tudo para parecer feliz.
Mas eu não estava lá.
Eu não estava em lugar nenhum.
Só seguia. Por medo de decepcionar. Por medo de estar sozinha.
Por medo de olhar no espelho e ver que eu me deixei para trás.
Me escondi no peso, na comida, nas desculpas.
102 kg de dor, de cansaço, de excesso de silêncio engolido.
Estava cercada. Mas sozinha.
Povoada de vozes, mas muda por dentro.
E aí eu parei.
Desabei.
Caí na minha própria alma.
Me tranquei do mundo.
Não por depressão — por reconstrução.
Porque se eu não morresse para aquilo, eu ia morrer de verdade.
Fiquei meses em cima da cama.
Pensando.
Chorando.
Escrevendo.
Ressuscitando partes minhas que tinham sido silenciadas para agradar os outros.
A criança que sonhava em mudar o mundo voltou.
Mas agora sem véu.
Agora com voz.
Agora com cicatriz.
Hoje eu não imploro mais por pertencimento.
Hoje eu não me encolho para caber.
Hoje eu olho nos olhos e digo:
Se não for pra me transbordar, me deixe com minha solitude. Ela me conhece melhor que qualquer multidão.
Não nasci para ser amada por todos.
Nasci para amar com força, com fé, com entrega.
Mas só onde há solo fértil.
Não rego mais terra seca.
Hoje eu sou a mulher que abracei depois que todo mundo foi embora.
Sou a mãe que meu filho precisava.
Sou a amiga que eu pedi a Deus.
Sou minha.
E isso… isso é sagrado.
Eu não te amo.
Mas, eu gosto tanto...
tanto de você...
Que sei lá!
De repente, pode até acontecer...
☆Haredita Angel
Nada há de mais complexo que o ser humano... Difícil entender esse ser multifacetado e ancorado por suas máscaras em relevo brilhante entre plumas e paetês, como se estivesse no mais alto carnaval... Como se jamais houvesse as cinzas a lhe fazer cair na real, desfazendo seus deslumbres...
Eu escolho o amor!
Mesmo que seja difícil, ou pareça impossível.
Mesmo que a solidão invada, a tristeza bata, que o "não" prevaleça, ou a ingratidão fale mais alto , o coração se entristeça, eu vou continuar escolhendo o amor!
O amor não pergunta a idade, não olha as aparências, as condições financeiras.
O amor não são palavras tolas que se dizem ao azar, por um momento sem pensar, o amor são essas coisas que se sentem sem falar, por um sorrir, um olhar , um tocar, um abraçar.
O amor não escolhe hora, nem momento, nem lugar! Ele chega ,ele invade sem antes perguntar!
Ele não quer saber sua cor, seu sexo e nem sua religião!
Eu escolho o amor!
Pelo simples fato de não ser um sentimento de corpo, mais um sentimento de alma.
Em um mundo de tanta dor, e tanto rancor, vou continuar escolhendo o amor!
Eu sou assim...
Não sou difícil de ser interpretada.
É só me ouvir e eu mesma acabo
Me interpretando.
Por que é tão difícil encontrar alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou?
É pedir muito que se respeitem e que se tolerem as diferenças ?
Ei moço, não tem como ficar fazendo joguinhos de amor ou bancar a difícil, a moça que desapega e que não se importa. A essa altura do jogo tudo desandou, inclusive os montantes de sentimentos. É inegável que você voltou e virou meu mundo do avesso. Saí de mim, perdi o compasso da música e agora nada mais está como antes. E por mais estranho que pareça, eu gostei de tudo isso. Gostei de você, de ter você. Comigo e nos meus sonhos.
Sabe moço, sei também que sou uma pessoa difícil de lidar, não sou tão fácil como aparento ser. Tenho lá meus defeitos e sei exatamente do meu jeito. E mesmo assim você insiste em dizer o quão maravilhosa é a minha pessoa. Você continuou aqui, insistiu e conseguiu me desarmar por inteira.
Diferente de todos os outros, você tem me aceitado como sou, ou pelo menos tentado. Por falar nisso, você foi o melhor que Deus poderia ter me enviado. Mesmo depois de tanto tempo, tentando nos moldar em abraços e pessoas diferentes, conseguimos perceber que, mesmo com esse nosso jeito meio torto, meio bagunçado, temos nos encontrado, pouco a pouco.
Com você eu sei que posso ser eu mesma, sem máscaras, sem aquela maquiagem que esconde as pintinhas do meu rosto, posso transpor meus medos, meus receios, minhas inseguranças e até aquelas neuras, que te incomodam um tantinho. Mas que pela primeira vez, sei que alguém se apaixonou pelas minhas verdades inteiras.
Ah, moço! Tá vendo o porquê foi tão fácil gostar de você? E como não podia ser, se você é tudo que eu sempre procurei?! Por isso foi tão fácil despir minha alma por completo para que você soubesse de toda a minha história. Foi fácil querer você mais e mais. E foi fácil saber que era você, porque você foi como uma heroína na minha vida, até virar um vício. Te coloquei nela pra não mais sair.
E agora eu te convido a ficar, pra sempre, porque é o nosso sim que eu almejo ouvir pro resto da vida.
Algumas pessoas vão dizer que você é "difícil de lidar", e vão colocar sobre você um peso que você não precisa carregar. Acontece que incomoda a elas o fato de você ser diferente do que elas querem que você seja.
Diz respeito apenas a elas, e não a você. Não perca seu tempo tentando se encaixar no quadrado dos outros.
Amor, às vezes, essa distância me irrita de um jeito que nem sei explicar. É difícil acordar e não ter você aqui, não poder te abraçar, não ouvir o som da sua voz pessoalmente, nem sentir o calor do seu corpo perto do meu. Eu vejo casais que podem se ver todo dia, e isso me dá uma raiva, porque tudo que eu queria era algo tão simples quanto te dar um ‘bom dia’ ao vivo, olhar nos seus olhos de verdade e não por uma tela. Me mata ter que me contentar com uma foto sua, um sorriso congelado numa mensagem, quando tudo que eu queria era estar aí. Mas mesmo com toda essa frustração, mesmo com a saudade me consumindo, eu sei que você vale cada segundo dessa espera. Só queria que fosse diferente… queria que fosse agora.
Está muito difícil viver assim... Nós dois tão distante....
Você sempre presente em minha mente e
Eu na sua .....
Parecemos até ser o sol e a lua
É difícil saber quem eu sou; estou tão confuso, só quero saber quando tudo vai passar; só quero ser capaz de respirar o ar fresco que muitas pessoas respiram.
Se Eu desistisse fácil de tudo que parecer um pouco dificil, eu nunca viveria esses momentos incríveis que estou vivendo quando estou ao lado dele.
😍❤️😍❤️😍❤️