Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
As coisas mudam?
A vida muda?
acho que não, é nós que conseguimos conviver com as coisas na vida.
Fazer tempestade em copo d'agua é atitude de quem não tem paciência.
As oportunidades não aproveitadas não retornaram e precisamos aprender a conviver com essa verdade, deixando as lamentações das percas, senão elas nos atrapalharam enxerga as novas chances que a cada novo dia estará raiando sobre nossas histórias..
A solitude vem de um longo processo de autoconhecimento, mas às vezes, é só cansaço de conviver com idiotas.
Por conviver tantos anos com a indiferença dele ela começou a enxergar a si mesma da mesma forma que ele a via: uma sombra sem forma, beleza ou expressividade, mas como nada dura para sempre, um dia ela esbarrou no espelho de uns olhos castanhos cheios de languidez e finalmente enxergou a mulher linda e cheia de vida que era.
Quem realmente enxerga o sistema nunca vai se conformar, então vai ter que aprender a conviver com a angustia.
Amor meu… o seu amor,
A alegria de amar está na felicidade do amor.
Está no conviver, desfrutando e propiciando o prazer da propagação, na evolução recíproca.
Esteja sempre à disposição deste desígnio, coloque-se e contribua para fazer a diferença atuando em favor de dias melhores.
O seu amor transforma o que toca, alegra o que sente e entusiasma o que caminha.
Viver o amor é sintonizar e vibrar os propósitos e desígnios celestiais, doando momentos felizes, promovendo o melhor da vida e fazendo sentido ao verdadeiro viver.
O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.
Dai-nos a paz interior, o que nos ajuda a conviver melhor com os outros, a ter mais saúde física e mental e também a estar mais próximos do sagrado. Pai prepara-nos para sermos dignos de suas graças. Cuida das nossas famílias, dos nossos amigos e também os nossos desafetos se houver, que mesmo sem uma grande amizade não prevaleça o ódio. Que a minha alma não se deteriore com ressentimentos! Pai,sois a glória hoje e sempre. Amém!
A vida é um mistério que nunca poderemos compreender completamente. Precisamos aprender a conviver com a incerteza e a encontrar significado nas perguntas que nunca terão resposta.
Administrar a indiferença de algumas pessoas é quase impossível. Conviver com pessoas apáticas é cansativo e sobrecarrega o meu emocional. Como não posso controlar isso, afasto-me.
Preocupemos conviver com o presente!
O futuro é consequência do mesmo, só isto causa confusão, uma guerra secular...
Conviver em sociedade exige gestão da emoção, e gestão da emoção exige a arte da tolerância, e a arte da tolerância exige abraçar mais e julgar menos, e não a compulsão de apagar da memória quem nos decepciona.
Não dá para conviver ao lado de alguém que muito erra de propósito, passando a se controlar perante alguém, emitindo indiferença no comportamento para que não desconfiam de sua falha.
