Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Vai ser muito dificil eu sei ...Mas quando se relembra as coisas boas se consegue um pouco de ânimo para continuar!
“Eu entendo como é difícil a tal da fidelidade, eu entendo que é complicado se estar com alguém, ainda mais quando se ama, ainda mais quando existe distancia, porém nada justifica atitudes repulsivas de traição, falta de respeito, desonestidade, e a falta de arrependimento, acho que o mundo está certo quando dizem que hoje em dia o ser humano não sabe amar, eu te amo como bom dia, eu te amo como agradecimento, eu te amo pra se desculpar, GENTE, parem… POR FAVOR, pelo bem da pureza que existe nessas ÚNICAS palavras que representam algo tão bom, puro e forte; excluindo o fato de que machucar alguém, um outro ser humano que seja, qualquer um, não tem justificativa, nenhuma que possa amenizar os fatos, posso ser apenas uma voz, indignada diante de uma situação comum, mas eu sei que nem a pior pessoa no mundo merece ser mal tratada, enganada, apunhalada assim, com olhos nos olhos, coração com “coração”, é injusto, eu sei… Mas quem sou eu pra julgar algo. Ao menos no meu mundinho, eu posso expor a minha opinião, e sinceramente, é por causa de pessoas assim que muitos hoje se esquivam do amor e de tudo que ele pode trazer de bom, e quem sabe lá como cuidar, como se proteger dentre milhões que são bons, escolher erroneamente um ruim, um amor ruim…”
Quer me ver?Me olhe de frente...Pois o caminho que eu ando e tenho andado é tão dificil ,que me impossibilita olhar pra trás...
/É como eu sempre digo: tudo, por mais difícil que pareça, por mais impossível que juremos ser, acontece como deve acontecer. As coisas certas voltam para os seus devidos lugares. Quando tem que ser, simplismente é!
É difícil pensar em você e não sorrir por dentro. Você é a alegria que faltava pra eu parecer idiota perto das pessoas que nunca sentiram isso.
Eu sei que deve ser difícil pra você assumir que não fui só mais uma, que mudei sua maneira de pensar.
Eu sei, eu confeço, muitas vezes é difícil, mas seja direto ao ponto, sendo assim ganha-se um ponto a mais comigo.
"eu não sei qual dos dois é pior ou mais difícil: Ignorar quem você ama,ou ser ignorado por quem você ama.."
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama, Eu disistir, mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer" Um dia eu conheci uma pessoa que transformou a minha vida, conheçi..lugares fantasticos..tive momentos inesquecives...eu simplismente, amei essa pessoa, e com um piscar de olhos, tudo foi ao chão, nossa amizade que foi como uma taça de vinho, quando se que vai ao chão..hoje estou recuperada de tudo, hoje posso dizer que sou uma pessoa feliz, e tenho tudo..Minha Familia, saúde, meus amigos, quem não poderia estar feliz com todos esses presentes que Deus me deus"
Vai ser duro, vai ser difícil, vai ser quase impossível, mais eu vou conseguir, tenho certeza que sim, preciso tirar esse vício de mim, o vício de querer voce, está me pertubando mais do que o de costume, mais nao tem nada nao, já me livrei de tantas coisas, tantas pessoas, esse sentimento, por mais que esteja enraizado, vai ser arrancado, custe o que custar, por mais que eu sofra, desse mal preciso me curar.
mais difícil. Hoje eu sei que nem todas as promessas são cumpridas, o “para sempre” dura muito pouco e pessoas que eu achava que estariam ao meu lado por toda a vida foram as primeira a me abandonar. Já quebrei a cara. Já me senti um idiota por gostar de alguém que não dá a mínima. Já me senti sem importância. Já tive vontade de sumir. Mas a gente supera. Agora é só esperar para ver o que a vida ainda nos reserva
Perdão?
Isso é fácil, difícil mesmo é esquecer.
Ao longo dos meus anos eu diria com completa convicção que NINGUÉM ESQUECE aquela mágoa que te fez chegar ao ponto de precisar dar o perdão.
Não faz parte de mim, nem de você e nem dos séculos futuros.
Perdão é uma coisa que só os fortes fazem, porque sabem que são capazes de conviver com tamanho erro, sofrimento, que o outro lhe “presenteou”, para o resto da vida.... Os fracos na primeira etapa do perdão, solta o remo, pula do barco e deixa que o outro afunde sozinho, afinal, quem não fez “ a remada certa” foi o outro, para que sacrificar a própria vida, perdoando e convivendo com a dor? Afinal, se nós não damos o perdão, quem sofre é o outro, o outro que não vai ter a oportunidade para fazer TUDO diferente.
Os fracos, permite o outro afundar o barco com as próprias lágrimas, mas os fortes, eles sabem que se perdoarem vão chorar a navegação toda, mas que conseguirá esvaziar o barco toda manhã.
Mas os fortes são fortes até que precisem dar o primeiro perdão, perdão não se dá uma vez, perdão acontece na vida de quem deu, SÓ UMA VEZ. Porque perdoar tortura! E tortura ainda amais, quando você deu , para que a pessoa tenha a chance de fazer tudo diferente e ela não faz.
Veja bem amigo, o que é perdão pra mim, pode ser só uma desculpas para você, as vezes perdão para mim é você trocar a música que mais gosto, mas perdão para você é seu o parceiro tocar em outra pessoa. Cada um sabe qual é o ponto fraco que há em si.
Antes de realmente falhar, lembre-se: Mesmo tendo o perdão, jamais terá o esquecimento do caso que te faz precisar do perdão.
Uma ação de 15minutos pode comprometer-te por uma vida inteira. O pior sentimento é aquele que você não pode expressar.... pois ele te faz perder a razão, principalmente diante daquele que você precisou ser perdoado para seguir em frente.
Se um dia já foi perdoado, saiba que essa pessoa aceitou viver em enfermos de dor para tentar ser feliz dando alegria a você de ser perdoado. Quando alguém precisa dar o perdão, passa por uma tarefa difícil, entre seguir sem dar o perdão e sem voltar-tes ao que passou, ou conviver com as dores de permitir em sua vida quem a magoaste, e carregar em si a certeza de que todo aquele que necessitou de perdão foi traidor.
E você já foi perdoado? Para mudar ou continuar a traíres o olho do pai?
Eu não sou perfeita!
Há muitas coisas que eu gostaria de não ter feito, por mais dificil que seje, eu supero.
Eu sinto muito por ter magoado meu proximo. É algo que devo conviver todos os dias, eu sei que palavras que são ditas por impulso, marcam para quem as ouviu, somente eu mesma que ja esqueci...
Então toda a mágoa que fiz alguem passar queria poder tirá-la... Mas não há necessidade de complicar se culpando, mas sim de fazer tudo diferente, afinal, o nosso tempo é curto para desgasta-lo com tanta culpa, este é o nosso destino!
Difícil ficar sem você, às vezes só faço chorar
Ouvir seu lamento daqui, saudades eu sinto daí
Pra que terminarmos assim, essa mágoa é ruim
Talvez nossa escolha esteja errada
Reflita melhor pra nós dois
Dois anos e meio depois
Daquela saída que deu em nada
Eu sei que ainda gosta de mim
Teus olhos me contam que sim
Eternamente apaixonada
É pura tolice, certo dia você disse que eu sou
o dono do seu coração
Pra que viver o passado, tão errado vamos acender
a chama da nossa paixão.
E o destino:
Jamais repetirei nunca
mais, embora agora eu disse duas
vezes, é difícil conseguir
cumprir esta promessa.
Um relacionamento chega,e
outro se vai, e eu sempre
repetindo jamais irei se
apaixonar.
E de repente aqui estou novamente
toda sorridente, e seu nome não
saí da minha cabeça, a onde vou
só penso em você, e isto chega a me
enlouquecer.
O destino definitivamente nos prega
cada peças, o mundo da voltas e nunca
gira só em torno de uma pessoa, inúmeros
dias se passam, e eu jamais pretendo
desistir de algum dia ser feliz...
Viver...
Pode ser
que seja
difícil;
mas não
que seja
impossível.
Pode ser
que eu
me distraia;
mas não
que eu tenha
esquecido.
Pode ser
que a
tempestade
chegue; mas
não dure
para sempre.
Amanhã é um
novo dia;
há sempre
um recomeço.
Pode ser
que me falte
um carinho;
mas não
que me
torne fria.
Pode ser
que me falte
um sorriso;
mas não
que eu perca
o brilho.
Pode ser
que meus
olhos brotem
lágrimas;
mas não
que virem
dilúvio.
A vida
aperta e
afrouxa;
mas sempre
se desenrola.
A única
coisa
que digo;
é que
dá vida
eu nunca
desacredito.
Viver
é algo
muito bonito;
há sempre
uma lição
no caminho.
Basta continuar
caminhando;
para vencer
nossos próprios
abismos.
Autora: #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
11/07/2018
