Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Ti amo! Estranho né? nem ti conheço direito e já falei essa simples frasizinha que expressa um sentimento tão grande que é o amor, acho que não sou o cara serto pra você mais o que eu quero é ver você feliz por que si eu ti ver você sofrendo eu sofro o dobro que você sofre.
Também tenho o direito de estar em primeiro lugar na vida de alguém, isso no que diz respeito ao amor; porque referente a julgamentos, já estou cheia.
Amo tanto a felicidade, que se por um momento ela me abandona, acabo dando um jeitinho de furta-la de alguém...
Viver contente em Deus na bonança e na escassez, só é possível quando tudo que nos une a Ele é o amor. No amor a felicidade está no fazer para o outro, no doar para o outro e não no receber do outro -, por isso que na bonança da manifestação de Deus como na escassez do silêncio dEle, é possível continuar contente. (Filipenses 4.11-13)
Rener Brito
Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.
No Amor de Deus encontramos todas as perfeições, por isso, amo Ele acima de tudo, pois com Deus ao nosso lado, há mil motivos para ser Feliz.
Quando te dizer «te amo» acredite, quando te dizer «to em casa» acredite, entao quando te dizer que «nao cumo por causa de ti» hmmmmm duvide!
Quero me deleitar no seu corpo
Arrancar suspiros e sussurros
Te amar e amar sem parar
Fazer o amor florescer
E te amar e amar infinitamente
E varias e varias vezes te levar a loucura
Com seu sussurro e suspiros te amar e amar sempre.
Em tempos trabalhosos só quem consegue discernir é aquele que anda no Espírito, é aquele que tem AMOR.
amo o nome que meu pai me deu,pois em meu nome aclopa-se o nome de do2is de meus irmãos,ALEX e ALEXANDRE,formando comigo tr3ês.
“Amo todas as loucuras sanas, a insanidade me da inspiração para ser o que sou não conseguiria viver.
com a ausência do ápice da minha mais eterna Invariável e de minha múltipla personalidade.”
amo meus sonhos
entre tantos te amo
sem julgar meus medos
apenas muitos abismos
declaro meus meus pecados,
e adoto seu corpo a minha perdição,
te beijos e bebo um gole de absinto,
estamos vivos até o sonho acabar.
Tenho toda coragem para dizer que te amo, mais tenho medo que o teu coração te convença a não permitir entrar o meu amor.
