Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
A sociedade já começou o colapso como eu esperava, a peste, depois a guerra, cogumelos trarão as cinzas.
Eu sempre estou olhando para o céu, me diga se existe coisa mais linda ? Ele pode te mostrar tantas belezas que são quase imperceptíveis, você apenas precisa focar!
Por que quando eu procuro por você, você foge no escuro?
Por que você cobre seus ouvidos quando eu ligo?
E por que, mesmo depois, você sorri do outro lado da rua quando me vê na janela?
Sonhei, pensei que estivesse acordado, você estava falando comigo, e eu fiquei animado.
Não é comum e constante nosso contato, por isso fiquei empolgado, mas eu mal conseguia te responder, algo me "travava" e você estava sorrindo, achando tudo aquilo engraçado.
Você nunca falou tanto comigo, como no sonho, quando acordei desejei ainda está dormindo, porque lá, você fazia parte do meu mundo.
Acabou, foi breve esse momento, não sei se poderei de fato vivenciar, esse desejo que está aqui dentro, pois é certo que tal sonho, foi influenciado pela vontade que tenho de tê-la ao meu lado.
Eu sou um aglomerado de átomos que se atraem e repelem constantemente. Contidos em células, tecidos e órgãos. Conectados a um sistema, eu sou um corpo. Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos... Contidos em uma cidade, país, planeta. Conectados a um sistema, eu sou um corpo.Estou pensando, estou agindo, tenho afinidade com alguns, mantenho distância de outros; O tempo não para para mim, ou melhor, eu não paro para ele. Estou em uma constante convivência com aproximações e esquecimentos...
Ah! Se eu tivesse mil vidas para viver ao teu lado.
Viveria todas elas, uma de cada vez, um beijo por vez.
Como se primeiro beijo fosse, como se único fosse, como se remédio fosse.
Ah! Se eu tivesse mil línguas, mil verbos e versos.
Se eu soubesse dizer tudo, se dizer tudo coubesse.
Ah! Se tudo fosse diferente e mesmo assim voltasse a ficar igual.
Eu não duvido! Eu tenho certeza que mesmo de outro jeito
o nosso amor descobriria o jeito, o sentido, a direção que sempre encontra.
Ah! E se fosse antes e não agora?
Veio agora e não me arrependo. Aproveitemos o tempo.
Todo o tempo que agora podemos. Sem perder tempo.
Tornando eterno cada pedaço de tempo.
Ah! Se obrigado eu fosse a viver livre desse amor,
se de outra sorte me tornasse forte.
Escolheria de novo, todas as vezes, a vida de viver dos teus beijos,
de viver deste amor que me aprisiona de liberdade.
Escolheria de novo de amor pertencer somente e para sempre a você.
Eu quero quebrar esses ossos até eles ficarem melhores. Você estava errado, minha cura precisava mais do que tempo.
Eu estendi a mão para te puxar do buraco que caiu, mas você não quis segurar. Então eu fechei os olhos e pulei para sua profundeza.
Aqui estou eu, me abra. O que você quer saber? Eu sou apenas uma criança que cresceu com medo o suficiente para manter a porta fechada e enterrar minha inocência.
Vejo você...
Mas uma viagem e nós dois no cenário,
eu vc e a fogueira acesa sobre a mesa com a vista linda do por do sol a beira mar,
teus olhos meu coração, tua boca minha respiração, teus sorrisos a minha admiração,
um momento único, a praia eternizada nas memorias, o teu perfume atravessando os tempos e a tua voz confundindo o hoje do ontem em apenas um fechar de olhos.
Eu queria ser ela
Eu queria ser ela
Ela que tem olhos azuis anis
Ela que tem definidos quadris
Ela que tem uma altura normal
Ela que tem um sorriso angelical
Eu queria ser todas elas
Todas elas que podem usar biquíni
Todas elas que parecem protagonistas de um filme
Todas elas que comem um cubo de gelo e ficam satisfeitas
Todas elas que são simplesmente perfeitas
Ansiedade? Não. Não me preocupo com aquilo que eu penso. O preocupante é aquilo que sou incapaz de pensar.
Você me prometeu o mundo,mas eu esqueci que o mundo é cheio de caos e tristeza,você jurou não quebrar meu coração e como sempre eu tô aqui na madrugada apanhado os cacos que caíram sobre o chão
Em uma carreira profissional ou na vida, eu não tenho a mesma opinião daqueles que dizem que devemos pensar fora da caixa. Entendo que é preciso ao longo do tempo construir muitas caixas diferentes e expandi-las, assim posso utilizar a melhor caixa para cada circunstância.
O que eu sou para ti?
Será que sou o seu amor que completa a sua vida? Ou uma peça ideal? simplesmente uma satisfação prazerosa? Quando falo ou penso em ti fico com saudades de momentos ainda não vividos e com lágrimas nos olhos, sempre que escrevo para ti!! Fico com um sorriso estampado no rosto, amar-te parece que é uma missão , é um sentimento que não consigo disfarçar nem com a mascara.
Quero pertencer na sua vida futuramente,quero ser a sua mulher aquela que mesmo sem merecer te ama incondicionalmente.
Mas na verdade o que sou para ti?
Uma simples amiga?
Colega da universidade?
uma simples conhecida? vizinha?
Eu quero ser tua mulher que está sempre ao teu lado dando-te força, coragem, amor, cumplicidade, confiança, quero ser a mãe dos seus filhos, aquela que nunca te abandonará nas turbulências da vida, porque amar é isso é sofrer juntos e achar uma solução juntos, engraçado tempos atrás não sabia o que é amar? Ou seja o que é o amor na verdade? É uma incógnita que nunca terá resposta? Espero que não, porque eu quero tentar e esgotar todas a Hipótese para explicar que amo-te, tu és a luz que ilumina-me quando estou no escuro.
Ao amanhecer tu és o ibuprofeno ou a Dipirona ideal para as minhas noites de enxaquecas, mas sei que és o meu voltaren paras as dores que sinto ao carregar a bagagem de amor que levo todos os dias para explicar que és o meu Amor, mas o que sou para si será que sou o que tu és para mim? Isso só o tempo dirá enquanto ele demora eu posso senta em seu colo e disfrutar desse sentimento incógnito?
