Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos

Ele: Eu te amo.

Ela: E o que você quer que eu faça?

Ele: Me ame!

Ela: Você entra na minha vida. Muda toda a história. Do nada decide ir embora. E o problema é meu. É isto?.

Inserida por talitasantoos

Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.

Inserida por Raileza

O doce veneno de dizer eu te amo


"Eu te amo"
... ... ... ...
Me infectei...

Doce veneno, gostosa amargo,
o vento, o tempo, o sonho de lado...

"Eu te amo"
... ... ... ...
Porque difícil assim?
Talvez a vaidade, esteja crescendo em mim...

"Eu te amo"
Esse foi sincero, não menti...
Eu te amo... Do fundo do coração; "me faça sorrir"

Linda frase corrompida,
Doce veneno, linda vida.
Imenso gesto de afeto,
A linda palavra, o jeito certo...

Perdi no "eu te amo"
Ganhei na vaidade,
Dizer eu te amo é pecado,
não dizer é maldade...

(Eu te amo... Não, eu não te amo, eu gosto de você...)
(???)
Sim!
Vaidade, virou vaidade, nada mais que vaidade...

Inserida por zazarodrigues

Posso expressar o quanto amo você com palavras (eu te amo), mas não demonstrar o que sinto (com um beijo).

Inserida por gustavostahl

Eu me amo tanto que não quero me dividir com outra pessoa.

Inserida por agathalepottyne

Naquele dia senti que seria a ultima vez que nos veríamos, então disse meu ultimo ‘’eu te amo’’ e em uma fração de segundos eu a vi indo embora deixando apenas lembranças das quais sonho em vivê-las novamente...

Inserida por Eric-Lobo

Hoje em dia, um eu te amo e um para sempre tem até prazo de validade.

Inserida por thomsong

Você sabe o que é o meu problema?

Eu te amo.
Eu amo o seu nome.
Eu amo o jeito que você me olha.
Eu adoro o teu sorriso lindo.
Eu amo a maneira que eu possa estar tendo o pior dia da minha vida e vendo que você muda completamente o meu humor. Isso é meu problema.

Inserida por LuanaRodrigues

Quero alguém que me faça sentir especial, e única. Palavras são só palavras. Um "Eu Te Amo" da boca pra fora não adianta nada (L)

Inserida por sariinharamoss

''De todas as palavras de amor q eu te disse, elas so se resumem a três: EU TE AMO''

Inserida por CariocaIGS

Eu te amo. De um jeito assim. Não desse, nem de outro. Mas do modo que sempre entendemos. Apenas amo.

Inserida por thalitab

É impossível alguém saber te amar como eu te amo.

Inserida por marcusantiorio

Ninguém sabe explicar o sinto de amar se um dia não amar, pois então, não poderá dizer Eu te amo para pessoa que diz amar, mas se um dia aprendeu o significado de amar poderá falar Eu te amo.

Inserida por marcusantiorio

Eu te amo com uma força que não tenho, pois se tivesse tal força seria o homem mais forte do mundo...

Inserida por marcosnovo

Feliz é aquele que diz eu te amo sem medo de se apaixonar ou se magoar.

Inserida por marcuspatrick

Se eu te amo a culpa é sua,E se você me ama a culpa é sua mesma por que você que quis se apaixona por mim,e quando você se apaixono por mim sem querer eu me apaixonei por ti (TE AMO)

Inserida por pykeena

Eu te amo tanto que sou capaz de ir até a sua casa, e cantar uma canção debaixo da sua janela. Nome da canção é: eu nunca vou te esqueçer.

Inserida por LaryCapistrano

Eu te amo prematuro

Eu te amo!
Será que é verdade?
Já repararam que as pessoas cismaram em declarar eu te amo pra tudo e pra todos?
É tudo tão prematuro. As pessoas mal se conhecem e se dizem eu te amo, fazem juras eternas. O que é o amor pra essas pessoas? Até vale aquela idéia de que só sei amar intensamente, me entrego a paixão por inteiro(a). Mas, penso que quem diz isso verdadeiramente, não só por dizer mais uma frasezinha clichê dos perfis de orkut, conhece perfeitamente esse sentimento chamado amor, já sofreu por ele e tem medo de amar novamente porque sabe que ele o(a) possui completamente.
O amor não é tão ruim nem tão bom quanto se pensam. Só quem já sentiu conhece os suspiros dados nas alegrias e nas dores.
Devem estar se perguntando quem é mais essa que quer dar lições sobre o amor? Não sou ninguém, apenas alguém que já amou intensamente. E também, não quero dar nenhuma lição sobre o amor. Só acho injusto as pessoas saírem por aí dizendo que ama só por achar bonito ou pra retribuir um eu te amo que talvez tenha sido verdadeiro. Amar é bom, se correspondido melhor ainda. Essas simples palavrinhas podem ferir muito se não forem verídicas. Então, pense antes de pronúncia-las. Talvez nem valha à pena.

Se um dia você ouvir um EU TE AMO meu, saiba que é intenso e verdadeiro. Eu não digo eu te amo prematuro. Nem que eu ame mesmo.

Inserida por ilariaoliveira

"Quando a gente ama não pensa em dinheiro!"- Como eu não amo eu penso!!!

Inserida por JessicaConceicao

Eu Te Amo Demais
A melhor hora para dizer eu te amo é:
Depois de surpreender o amado ou a amada com um abraço bem gostoso em um beijo apaixonado...
A hora em que você se depara com um olhar cúmplice, um carinho e um sorriso iluminado...
A hora em que vocês estão abraçadinhos na frente de uma lareira ou na areia da praia...
E principalmente, a hora em que você quer dizer tudo o que sente usando só 3 palavras: Eu te Amo.

Inserida por Williany10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp