Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho
Eu te Amo.
meu amor é calejado. cheio de arranhões. Com umas partes bem duras. Outras bem moles. Ele tem goteiras e ao pingar elas dizem seu nome. Meu amor é sofrido. e também desejado. É amado. E foi feito para ser doado, não para ser guardado à sete chaves. Meu amor tem paredes mas não tem teto. a porta de entrada ninguem sabe exato onde fica. Mas a saída é logo alí, com uma placa bem grande em cima: "SAÍDA". Você quem resolve se decide ficar ou sair.
Eu TE amo,
sentimento estúpido, invasor e desonesto;
assassino de sonhos, orgulhos e moralidades;
chega, valeu, cai fora!
Não, não sai, fica, não vai embora!
Dizer eu te amo não é bom dia, Amar uma pessoa significa querer envelhecer com ela, e não dizer te amo para poder leva-la para cama !
Existe um paradoxo quando alguém diz eu te amo e depois desvia o olhar.Quem ama concentra; é como dilatar a pupila, não dá nem pra piscar.O amor é firme, sustenta a pálpebra.
Portanto, certifique se alguém te olha profundamente nos olhos, do contrário; meu bem, te antecipo, é cilada.
'Antes de dizermos "EU TE AMO" pra alguém, devemos ter a plena certeza desse amor.. principalmente qndo se diz relação de um EU TE AMO de um homem pra uma mulher. Pois nós mulheres somos muito sensíveis aos sentimentos e acreditamos fácil qndo ouvimos essa palavrinhaa..
imaginamos nossa vida, planejamos o futuro. então não destrua nossos sonhos.
fale EU TE AMO quando tiver certeza.. e não quando se sentir solitário
COMO EU TE AMO
De todas as maneiras eu te amo,
Te amo com os meus olhos
Com o meu olfato,
Te amo com os meus dedos
Quando te toco, te amo tocando,
Te amo distante ensaiando um gesto,
Um beijo bom.
Te amor por tua boca e pela minha,
Te amo pelo teu encanto, quando
Sempre me encantas, e não me canso
Te amo de olhar, e fico horas te olhando,
Quando és distante, recorro às tantas imagens tuas
Que ficaram presas pelo meu pensamento,
Te amo pensando, e em ti penso sempre.
Te amo sempre e sempre, é fatal,
Te amarei.
Te amo fraseando ao teu ouvido
Confissões, promessas que nunca vou viver
Sem ti. Morrer é mais provável,
E é esperado que eu nem te fale,
Se falares um dia que nada mais sentes,
Nem por mim, nem por meu amor.
Aí estarás pecando, pecadora,
Que nega o que viu, e sabe ser verdade.
Mas que Deus nos livre, mais a mim,
De tal passagem. A vida é uma passagem
E contigo ela toda eu quero passar.
" Me lembro de dizer eu te amo até
o seu olho fechar...
Eentaõ eu te olhava pra ver se você durmia bem...
E você dizia sempre "eu te amo" como se tivesse certeza do que estava falando,e eu me perguntava,que amor era esse ...
Toda vez que eu digo : Eu te Odeio. A verdadeira frase que eu gostaria de dizer, é EU TE AMO e te quero perto de mim, mas ainda não tenho segurança suficiente para te dizer isso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp