Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
FALAR EU TE AMO É FACIL, TEM PESSOAS QUE FALAM QUE AMAM COMO SE DESSEM BOM DIA; DIFÍCL É AMAR, ISSO EXIGE MUITO MAIS DO QUE TRÊS PALAVRAS...
EU TE AMO MUITO
Agora eu sei o que é amar Eu acredito no amor, sim Só sei que já sofri demais Mas para mim não acabou, não Por isso não me engano mais Tirei o peso dos meus ombros Tá tudo claro como o sol Só quero o seu amor de novo Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe Agora sei o que é amar Eu acredito no amor "Pra" essa saudade passar Só se eu morrer e for o meu fim Eu jamais vou gostar de alguém Vou chorar, meu coração vai doer Te amo demais E não vou deixar tudo acabar O amor que eu quero sentir Foi você quem trouxe O amor que sonhei pra mim Foi você quem trouxe***
Eu te amo!
Eu amo você, amo o seu corpo, seu suor, seu cheiro
Amo a idéia de saber que você se importa comigo
Eu amo seu jeito de ser, você é muito especial
Amo o vento, pois ele afaga seus cabelos
Eu amo o sol que aquece o seu corpo
Amo a lua, pois ela te traz o frio
Eu amo sua linda pele morena
Amo sua boca pequena
Eu amo amar você
Amo ter você
Eu te amo
Amar não é somente dizer "Eu te amo"
Amar não é só dizer uma frase bela
O amor não se compra, nem se vende
Mas o seu amor não se arrepende
De expressar o quanto ele o ama através destes versos tão simples
Por você
Eu atravessaria oceanos
Gritaria aos quatro cantos do mundo
Que EU TE AMO!!!
Por você
Ficaria numa tempestade
Até que acabasse.
Por você
Abriria mão dos prazeres
E viveria só pra te amar.
Por você
Ignoraria a razão,
E me entregaria sem medo.
Por você
Eu daria meu último suspiro
Daria minha própria vida,
Abriria mão de meus sonhos.
Por você
Eu faria tudo
Te Amo meu Amor
Amor,quando estou longe de você é como se eu estivesse no deserto....Como eu te amo é você me ama...vamos ficar juntinhos e bem perto.
Para que escrever? Se eu te amo muito, se eu preciso muito de você. Se eu nunca serei bom o bastante para você? Agora, é tarde para escrever. Então, eu falo com você. Eu procuro palavras melhores para me expressar, já que é tão difícil dizer que você não é o que pensa. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não.Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso. Depois da convivência, percebemos que nada pode ser tão perfeito como o que temos ao nosso lado o que abala mesmo é a tristeza e ver que uma palavra mudou uma vida toda. Regras, um jogo sem regras. Essa é a vida, onde a maior regra é ter que criar as suas, isso já é normal, qualquer um sabe. Regras das palavras, eu vou mudá-las. Faço isso só pelo nosso amor. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não. Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso.
eu te amo...mas vc ñ percebi;
eu me produzo toda pra te ouvir me elogiar...mas vc ñ da nenhum palavra;
eu vejo nos dois andando de mãos dadas por ai...mas a unica mão que vc me dá,é quando vc me ajuda a me levantar quando caio no chão.
eu queria receber um beijo teu,daqueles de novela...mas o unico beijo que vc me da é aquele fraternal...
eu vejo aquele sorriso lindo e imagino varias coisas...mas vc só me dar um sinal de legal.
queria ganhar um abraço confortavel teu...mas o unico que recebo é das minhas amigas.
ENFIM...eu te vejo além de um simples amigo...mas do mesmo jeito vc grita pra todos ouvir: '' amiga''...
Eu te amo, eu te amo muito, mais do que tudo mais do que todos eu te amo, demais, pra sempre, eu te amo mais do que é possivel amar, eu te amo além das expectativas, eu te amo além dos limites, eu te amo além do que eu jamais consegui imaginar.
Quando eu dizer eu te amo,estarei mentindo,se eu dizer que te amo olhando em seus olhos,estarei implorando o seu amor.
Eu te amo aguando com vontade esse amor com essa água da minha vida... me bebe pra sempre, pelo amor de Deus. Esse nó na garganta que recruta todas as emoções de uma vez é de lascar. É amor que me emociona. Amo esse homem encantador, firme, macho, entupido de caráter, que soube descascar minha vida pra arremessar esse amor fora do comum pra sempre.
~*Rebeca*~
-
"Já disse 'Eu te amo' várias vezes e sempre me magoei com as pessoas para as quais disse essas palavras, bom, acho que posso concluir que não sei o significado de 'Amar'."
Pra que dizer o que sinto,
Se o que sinto, apenas posso sentir?
Pra que dizer “eu te amo”,
Se meu amor, naum é amor pra ti.
Pra que tentar fugir,
Se você num vai me seguir!
Me pergunto o por quê de te amar,
E caio-me em conflito,
Por também te desejar.
Não sei dizer, nem escrever o que tô sentindo,
Mas se algum dia você se interessar em saber,
Saibas, que se precisar de um coração,
O meu pertence inteiramente a você.
Já que não posso dizer abertamente digo eu te amo todas as vezes em que estou perto de ti com um simples olhar.
" EU TE AMO MINHA LINDA"
É você a minha vida
É você o meu viver
Um sorriso tão gostoso
Que pra sempre quero ver...
É um fruto saboroso
Do qual eu quero provar
És a "EVA" um paraiso
O pecado é não te amar...
Se o desejo bate forte
Vou correndo te encontrar
És a "DEUSA" do meu sonho
O meu tudo é ter você...
Eu Te Amo minha Linda
Agradeço por te ter...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp