Eu sou uma Pessoa Timida
Se você é um tipo de pessoa que acha o outro lerdo,ridículo por que ela se dedica muito a estudar,aprender e ser diferente
Saiba que aos poucos ela tá vai te esmagar com conhecimento e resultados e você vai ficar se lamentando por não ter sorte inves de sua incompetência.
Precisamos entender que a pessoa mais importante é e sempre será aquela que aparece no reflexo do espelho quando olhamos.
Se você escolher a pessoa errada, não importa o quanto você queira consertar seu casamento. Não vai funcionar.
Se assertividade pode magoar outra pessoa de forma desnecessária, a decisão deve ser revista. //Livro: Não, Obrigado!
"Não tente mudar a outra pessoa, mas tentando a sua mudança interior ,acabará conquistando a mudança do outro."
Por que a pessoa não ter um relacionamento é tão problemático?
"A mulher não encontrou ninguém, coitada!"
Será que ela não encontrou ninguém ou se encontrou tanto que não quer ninguém?
Você se adapta aos planos da outra pessoa e nunca ao contrário?
Na maioria das vezez é você quem liga ou manda mensagem?
Você tolera a ausência, mas o contrário não é da mesma forma?
Você não participa, não faz parte da vida, matilha, dele ou dela?
O relacionamento de vocês é conveniente, só existe quando ele ou ela se empolga?
Dividir as grandes novidades, só se der pra conversar, no whatsapp, você nunca deve ligar pra ele ou ela?
Isso não é uma relação é masoquismo
Você não pode gostar apenas da Luz de alguém. Toda pessoa que tem excesso de luz também terá sombras. Toda qualidade em excesso gera um defeito. Então não ame apenas a luz de alguém.
A População mundial se em guerra, jamais deve tomar o grito de "cada um por sí", as pessoas vão precisar se unir mais ainda.
“Em meio à multidão, fico procurando seu rosto em cada pessoa que ali transita, me pego a refletir sobre aquele movimento que me atravessa, buscando um sentido para este impulso, me questionando o que de fato tanto procuro em meio àquela imensidão humana, então mergulho o mais fundo possível em minha existência, empregando um olhar mais demorado na questão aparente, a qual me possibilita por um instante ser atravessado pela angustia, a qual me proporciona uma possibilidade de compreensão, onde esta me conduz a uma dicotomia profunda e intensa, o que tanto procuro, nada mais é aquilo que não quero encontrar, e este conflito me faz evocar que aquele rosto, olhar, toque e cheiro que tanto procurei, nunca mais encontrarei, visto as tempestades e mares que já se passaram durante todo esse tempo, e que talvez essa luta entre a esperança e o medo, não passe apenas de velhas lembranças”.
Se a pessoa, sendo homem ou mulher for exigente demais e tiver critérios muito elevados, verifique o que ele/ela oferecem em troca de suas exigências.
Se não for ao menos semelhante ou não estiver no processo de busca de algo pra si, cuidado.
Porque elas nunca quiseram tanto oferecendo tão pouco.
O sucesso para todos é diferente
Então o que você acredita como sucesso
Não é o que a outra pessoa acredita que seja
Não precisamos ficar, sentir, beijar ou abraçar para gostarmos de alguém.
Sentir que a pessoa é especial, precisamos apenas de sentimentos que mesmo de longe percebemos que existe.
09/06/21
Pare de desejar que todos os dias sejam bons. Os dias ruins são essenciais para o crescimento pessoal.
Só seja resiliente, tenha fé, positividade, vibre na frequência certa e siga o fluxo!
