Eu sou uma Pessoa Timida
Respeito é quando você revela em suas atitudes seu caráter a outra pessoa.
Valor é visível em sua conduta diariamente.
Honestidade é quando você se opõe a agir e a praticar, os mesmos erros que fizeram você sofrer lá atrás.
Amar é quando você realmente se propõe a dar o seu melhor, sem restrições a quem entende você, te valoriza, buscando tornar cada dia melhor; independente das circunstâncias atuais. Por acreditar em você ainda que você mesmo tenha dúvidas do quão grande é.
A questão é... Você procurou a pessoa perfeita.
Hoje em dia a perfeição não existe.
Existe sim, as semelhanças e as diferenças.
O que faz dar certo, não é sermos perfeitos, é unir as coisas que possam somar entre duas vidas.
Em um mundo onde há muita imperfeição, escolhe estar de lado da pessoa que tenha menos defeitos e mais qualidades. Porque um ser humano totalmente perfeito não existe.
A pessoa que não tem razão atribui ao outro o seu comportamento ruim, caluniando-o por não ter argumentos a seu favor.
A pessoa preguiçosa escolhe sempre o que é mais fácil de se fazer. O oposto da preguiça é a diligência. Ser diligente é fazer o que deve ser feito independente de ser fácil ou não.
Quando vc encontra a pessoa que realmente te completa;
Quando duas pessoas estão conectadas de maneira profunda e verdadeira, o tempo se torna irrelevante. Não importa quantos obstáculos ou quantas voltas a vida dá, o reencontro sempre ocorre. E quando finalmente se encontram, é como se todas as peças do quebra-cabeça se encaixassem, tornando impossível separá-las novamente. Essa conexão, construída sobre bases sólidas de compreensão, respeito e amor, transcende o tempo e as circunstâncias, consolidando uma união que perdura e se fortalece a cada dia.
Então meu amor Carla segura minha mão vamos juntos prometo não soltar a sua nunca mais sempre vou estar ao seu lado ! Mesmo em brigas e discussões
Vou abraça lá e nunca mais soltar
O temor das palavras "o que vão pensar" acaba destruindo coisas simples na vida das pessoas e momentos alegres. Muitas vezes, deixam de realizar certas ações por se preocuparem com o que os outros podem pensar, mesmo que esses pensamentos alheios não tenham fundamento.
Quando você exclui alguém da sua vida, essa pessoa nunca contará a história completa. Quase sempre o outro só conta a parte que a faz parecer inocente.
Se não fosse o Favor de Deus, na Pessoa de Jesus Cristo, o homem seria injustificável diante de Deus!
A justiça própria não justifica o homem diante de Deus, e sim, a Justiça de Cristo na Cruz, justifica os "injustificáveis" que creem por meio da fé, no favor imerecido de Cristo, a Sua graça. A justiça própria do homem fede como um trapo de imundície, porém, a Justiça de Cristo, sobe as narinas do Altíssimo como um cheiro suave.
DVS
"Carro velho pode ser comparado a pessoa velha; se acelerar demais pode parar (morrer), se fizermos um grande trajeto ele pode ter que pegar carona para retornar (reboque)"
Às vezes o destino coloca a pessoa certa na hora errada, em nossa vida.
Só para aprendermos a trabalhar a paciência e esperar o momento certo.
Alguns amores não se concretizam à primeira vista porque infelizmente a outra pessoa está olhando para o lado errado.
Mas quando o destino determina um propósito, não importa quanto tempo teremos de esperar, o que é nosso será nosso.
Você sabia?
Utilizo metáforas poderosas para expressar o quão essencial a pessoa amada é para mim, comparando sua presença à luz do sol e a um céu claro.
Através de uma linguagem simples, mas profundamente afetuosa em meus textos, eu expresso a minha admiração e amor incondicional pela pessoa amada, enfatizando que ele é perfeito em sua essência e não necessita de qualquer mudança para se adequar a padrões de beleza ou expectativas alheias.
Além de falar da desnecessidade do materialismo para ser feliz, os textos também abordam a intimidade e a conexão emocional, se tornando um hino ao amor moderno, onde a generosidade e o desejo de proporcionar alegria são tão importantes quanto a desnecessidade de presentes caros e as necessidades de experiências extravagantes.
Enfim, os meus textos e poemas não apenas celebram o amor e a amizade, mas também serve como um lembrete reconfortante de que não estamos sozinhos, e que há pessoas em nossas vidas que estarão lá por nós, assim como estaremos lá por elas.
Revelar as suas boas intenções, logo no primeiro contacto com a pessoa, não é seguro. Pode fazer com que ela mascare o seu comportamento, em benefício de ganhar a sua confiança.
A desgraça começa quando não tem incentivo da pessoa que diz que te ama, quando mais você precisa. Furucuto,2024
