Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 499595 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Olá, pequeno Dumbo. Bem-vindo ao circo. Somos todos uma família aqui.

Todos os seres vêm ao mundo por uma razão. A nossa existência tem uma razão de ser. Cada um de nós tem uma missão a cumprir. Um caminho a seguir. Um sonho a conquistar e a viver. Um tesouro para procurar e encontrar.

Mais uma vez
Me entreguei
Para alguém que não queria se envolver
Me descuidei, confesso que vacilei
Mas tava tudo bem
Até tu perceber
Agora você se foi
Antes de eu acordar
Pra não me dar motivo
De me magoar
E eu fiquei aqui
Sentado na sala com a breja
Gelada e um beck bolado na mão
Curtindo um rap, fazendo
minhas tracks, teu cheiro
Ainda tá no colchão
Foi a última vez
Que me apaixonei
Não sei o que aconteceu
To tentando evitar
Mas não dá pra escapar
O meu corpo precisa do teu

Já me decepcionei tanto com as pessoas, que passei a adotar uma postura muito mais defensiva. Não falo muito e fico na minha, seleciono cuidadosamente as amizades. A quem diga que isso é orgulho, eu chamo de mudança recíproca.

Quando tu surges nos meus pensamentos, uma voz lá no fundo me diz, não perca a calma, não perca a esperança, não se perca...outra vez, tenha fé.

Enquanto lutarmos, temos uma chance.

É um tanto perturbador recordar uma lembrança calorosa e sentir-se profundamente frio.

Várias versões de mim mesma, tenho em mim uma criança, uma velha, uma sábia e uma tola, ah, e já estava me esquecendo da louca que tenta me dominar freneticamente kkkkk, e essa eu deixo escondida somente para os íntimos. Não sou perfeita e não busco a perfeição, busco minha felicidade, para aqueles que gostam como sou, vamos ser felizes juntos. Sou uma versão constantemente melhorada de mim mesma.

Não podemos escolher ter uma vida livre de sofrimento. Mas podemos escolher ser livres, escapar do passado independentemente do que aconteça e aceitar o possível.

Ainda pensamos em um homem poderoso como um líder nato e uma mulher poderosa como uma anomalia.

Quantos inícios cabem em uma vida?

Não deixem te dizer
O que deve fazer
Cê vai lembrar de mim
Uma boa menina faz assim

A memória tem uma função especial. Ela escolhe, elimina, altera, exagera, minimiza, glorifica e vilipendia também. Mas, no final, ela cria sua própria realidade, sua versão heterogênea, mas geralmente coerente, dos eventos. E não há pessoa sensata que confie em uma versão mais do que na sua própria.

Não quero ser uma árvore. Quero ser seu significado.

Você é como uma linda flor,que em meio a tantas outras flores que existem nesse jardim,você foi a flor que mais me chamou a atenção,não só pela sua beleza mais algo que te diferencia de todas as outras e foi nesse momento em que eu decidi te-la,para te amar e cuidar de voce todos os dias com o meu amor..

Poeta fingidor

O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta

Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor

Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor

Vivi em um mundo de morte. Vi pessoas que amava morrerem. Algunsr rápido com uma bala, outros que não sobraram o suficiente para enterrar. Todos esses anos guardei os meus segredos, mas chegou a hora de enfrentar meu passado. E se vierem me procurar, eles receberão a morte.

Sabe do que o seu cérebro gosta? Ele gosta de uma "Zona de Conforto"! Sabe do que você precisa? Você precisa de um relacionamento sério com a "Zona de Crescimento"! E então? Vai fazer o que seu cérebro gosta? Ou vai se relacionar com o que você precisa?

Uma palavra após uma palavra após uma palavra é poder.

Uma mulher madura bem instruída e consciente do poder que tem, é capaz de mudar o mundo! #toploba