Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 499486 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

"Existe em nossa mente uma caverna. Essa caverna acaba nos servindo muitas vezes de 'Refúgio' e quando somos feridos, machucados, frustrados, decepcionados geralmente entramos pra dentro dessa caverna e preferimos nos isolar de tudo e chorarmos e sofrermos lá sozinhos toda dor e sofrimento que tivemos. Porém, essa caverna que muitas vezes a nós parece ser um refúgio esconde em si muitas armadilhas como a Depressão, os traumas, o medo, a insegurança... Se vc não souber escolher no que acreditar ou como agir com relação ao que te faz mal, vc nunca vai se permitir CRESCER. Vai ter momentos que você realmente terâ que entrar nessa caverna, mas há riscos muito grandes se você escolher explorá-la sozinho. Deixe Deus entrar com você, te ajudar a vencer as armadilhas e explorar a caverna de sentimentos que há na sua mente e assusta o teu coração. "

Ser humano é resumir o mundo continuamente em uma história compreensível que mantém as coisas simples.

A Biblioteca da Meia-Noite (livro)
HAIG, Matt. A biblioteca da meia-noite. Rio de Janeiro: Bertrand Brasil, 2021.

O otimismo é uma estratégia para criar um futuro melhor. Porque a menos que você acredite que o futuro pode ser melhor, é improvável que você assuma a responsabilidade de criá-lo.

Quando uma mulher sofre em silêncio. Homem, se prepare pro esquecimento.

Todos gostariam de viver em uma sociedade melhor, mas são poucos os audaciosos a tentarem.

E se cair a gente levanta, e se pesar a gente descansa... pra tudo existe uma solução... basta se acalmar, refletir e executar... tudo com Fé em Deus

A vida é uma festa, ou a gente entra pra brindar ou sai dela de ressaca.

Se a vida é apenas uma passagem, pelo menos podemos semear flores nela.

Valérie Perrin
Água fresca para as flores. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.

De vez em quando te vejo passeando em mim, é uma viagem ter você na minha estrada.

Tatuagem: uma arte de se expressar as dores da vida.

Espero que no fim dessa pandemia possamos sentir uma nova Independência Nacional e reiniciar o país com verdadeiro espírito de um só Povo e uma só Nação.

O Realismo é uma reação contra o Romantismo: o Romantismo era a apoteose do sentimento; o Realismo é a anatomia do caráter. É a crítica do homem. É a arte que nos pinta a nossos próprios olhos - para condenar o que houve de mau na nossa sociedade.

A História é uma velhota, que se repete sem cessar

Decepção com amigo(a)

É muito doloroso se sentir obrigado a abrir mão de uma amizade que tanto valorizou.

É através de uma mentira que se tira uma verdade.

Cinderela é algo tão fora da realidade. Nenhuma mulher jamais perderia seu sapato em uma festa a menos que álcool estivesse envolvido.

Uma vida não se baseia só em sonhos e ideais, e sim em força de vontade para conquistá-los.

Uma vez alguém me disse: Ama como se fosse o último dia.
Com loucura dos sábios e a inteligència dos loucos...
Fiz isso e me dei bem, pois amei de verdade...!!
Amei como ninguém..

..

Bom dia!!!
Feliz Segunda- Feira e uma Semana regada
De calmaria e paz para todos nós.

Deus cuide-nos
Nos guie e nos guarde do mal desse mundo
Perverso e soberbo

Ter dinheiro é uma coisa, já saber ganhar dinheiro é outra.