Eu sou uma Pessoa Timida
"Sou palavra em meio à folha em branco
Nesse céu posso voar para onde eu quiser
Sim!Em mim levo minha fé e rasgo meus prantos
Como princesa desencanto velo por mim
Em plena escuridão do meu jardim sigo assim.."
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Dizem que tudo na vida cansa, e realmente eu sou a prova disso ,pois estou aqui no meu canto , sozinha e cansada. Cansei de tudo , cansei de ser a boazinha, a ingênua, aquela que acredita no amor verdadeiro , que faz tudo pra dar certo ,aquela que dizia eu te amo a cada meia hora, aquela que acreditava em contos de fada, e que pensava que existia o a pessoa perfeita, o homem da minha vida. Simplesmente, hoje digo com todas minhas forças , EU CANSEI.Pra mim não dar mais , eu desisto, não vou mais mim iludir com qualquer um , que não dar valor ao meus sentimentos, que não mim entende, que pense que eu sou um robô , pra aceitar tudo que ele quer, não é assim , eu sou humana , também penso e tenho o direito de expressar tudo o que eu penso e sinto.Não é por um simples depoimento , ou mensagem de celular , ou um eu Te Amo de boca pra fora, ou ate mesmo o subnick de MSN que demonstra o quanto se ama não , o amor verdadeiro tem que vim de dentro tem que sentir .E não vai ser por homem nenhum que vou ficar triste ,lamentando, chorando noites e noites, sofrendo não, eles não merecem nem uma só lágrima, pois não valem nada .Mas é assim mesmo , é vivendo e aprendendo ,agradeço aos meus erros por mim fazer mais mulher a cada dia que passa.
Se o mundo estiver em guerra, lembre-se que eu não sou o mundo. Não me ataque e muito menos, me agrida. Pois o que eu tenho a oferecer é sincero. Meu amor, minha amizade e o meu carinho.
Vou onde eu quero ir.
O céu é meu limite.
Nada me segura, nada me retém.
Sou boa em fazer valer.
Quando eu quero,
vou até o fim,
quando algo me desperta interesse.
Sem palavras
E eu que não sou de falar muito,
resolvi escrever aquilo que penso e não falo,
porém não sei se aquilo que penso e não falo,
seja algo relevante a ponto de ser escrito.
Vou deixar minha mudez falar mais alto.
Vou ficar escondido atrás da cortina invisível do anonimato,
com a minha visível quietude, sem infringir a lei do silêncio.
Porque se fosse para eu falar mais e ouvir menos,
Deus me daria duas bocas e um ouvido.
E para não deixar o dito pelo não dito,
vou recorrer a um velho dito popular:
“Quem diz o que quer, ouve o que não quer”
Ou como diria um poeta amigo meu:
“É melhor ficar quieto, para não falar nada”
Tem certas coisas que não sei dizer
e como não sou de falar muito, fiquei...
Sem palavras.
02/04/2013
"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."
Eu preciso da palavra escrita. Sou tão vacilante ao falar, tão perdida e aquém da ordem delas. Palavras. Preciso desenhá-las. Letrinha por letrinha. Não me canso de encaixá-las, no lugar, ou fora dele, numa entrelinha. Com suas formas, significados, com suas matizes e gradações. Em mim passeiam cores, sinto um gosto doce. Me sinto enfeitada.
10.000 dias depois,eu ainda sou a soma de 2
Sou mais um cara entre alguns milhões
Do pouco ou tanto que vivi.quase nunca me esqueci
Em 10.000 dias quase mil canções
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp