Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 488245 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Esta vendo aquela estrela lá no céu sou eu não precisei pisar em ninguém quem me deu este brilho foi Deus

[...] portanto sua diversão está em despertar amor em tolos, um dos quais eu sou o pior. Ou melhor dizendo, o melhor – em ser tolo.

Inserida por Dfelipesousa

Existem pessoas que retrocedem e pessoas que evoluem, mas eu sou a prova viva que sempre há um caminho oposto.

Inserida por michellerikbrgo

um dia fui o seu céu seu jardim seu tudo hoje não sou nada e isso dói muito sinto sua falta,mais eu só errei e hoje eu me mato pra ver se está dor passa mais nunca vai passar pq vc sempre vai ser meu mundo...saudades

Inserida por fabricio_ramos

Se eu me esqueço de orar eu me esqueço de quem eu sou, se eu me esqueço de ler a Bíblia eu me esqueço de quem Deus é.

Inserida por lucas_lione

O Que me chamou atenção no evangelho é que na macumba eu era chamado de cavalo, já na igreja sou chamado de filho.

Eu só queria entender porque as pessoas são como são, porque eu sou desse jeito, porque as coisas tem que ser tão complicadas para algumas pessoas e para outras não, queria entender porque o meu jeito incomoda tanto algumas pessoas e porque eu não consigo se feliz como elas são, porque pra eles as coisas parecem ser bem mais fácil e pra mim tão difícil.

Inserida por arnaldokrbl_

Ninguém sabe que sou louca
Eu escondo muito bem as provas
Em minha cabeça

Inserida por Anjo_caido

Eu sou o espaço necessário para preencher o vazio de seu coração,
sou a luz que não foi dissipada na escuridão,
sou a visão almejada pelos seus olhos,
sou a força indispensável para alimentar seus sonhos,
sou aquilo que previne todos os seus males e assim prevalece.

Inserida por pedro_braga

Sempre que escurece, sou eu que permaneço a meu lado.

Inserida por MariaAlmeida

Ego: Depois de todos esses anos, eu te encontrei. Meu nome é Ego e eu sou seu pai, Peter. Eu quis experienciar o que é ser humano. Então eu criei o que achei que seria um ser biológico.

Inserida por pensador

" Porquê procurar na rua?
Se sempre que volta
pra casa sozinho sou eu!"

Inserida por edhy_gonzalles

Eu sou um rio chamado sonho, onde o barco é o destino e o navegante é o amor.

Inserida por ondesonha

"Sou poço, cheio nas águas e vazio nas secas, sou poço... eu sou "eu", um poço de mim..."

Inserida por jhonnatasimoes

Nesse mundo sem sentido, eu sou mais um indivíduo que luta pra entender o motivo de continuar aqui funcionando e vivo. Aqui nasci aqui cresci e também muito padeci e aqui eu vou morrer, parece que nada me adianta o muito ou o pouco prazer, as coisas boas e ruins da vida, todas vou esquecer.
O futuro me parecia interessante, até pensei que por ele valeria a pena viver, mas como sou inconstante, percebi que esse caminho o final é só morrer, então bateu um vazio na alma e minha inteligência não conseguiu compreender, será que só eu penso assim ou todo mundo também quer saber.
Que significado tem a vida se não posso viver? Como planejar meu futuro se nem isso posso ter, sou limitado a uma pequena fração de tempo, depois ao pó sou obrigado a voltar, depois minha existência se apaga e é como nunca estivesse em algum lugar.
O que fazer então, já que não existe razão e nada parece ter sentido? Como alimentar o meu coração, como provar pra minha compreensão que preciso continuar vivo? Alguém em algum lugar, que esteja no planeta Terra, talvez nem precisa estar, me responda essa réplica.
Apenas há uma luz no meu modo de viver, quando conheço a história de Jesus e dos personagens que vieram antes dele nascer, quando mim é apresentado uma explicação, então revive em mim o meu ser e através dos relatos da criação vejo o mundo com mais clareza como precisava ver, sabendo que a vida é minha e pra sempre não irei morrer, que não vou ficar sempre aqui mas outros lugares vou conhecer, conhecer outras dimensões criadas por um supremo ser, onde eu também faço parte dassa grande obra de arte que só Deus pode entender.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Eu sou a minha alma branca nos dias escuros do mundo.

Inserida por MariaAlmeida

Nunca nenhuma definição poderá saber de mim, nem mesmo quando sou eu que a entrelaço em palavras, atitudes e sonhos. Nasci livre e infinita, formei-me indefinida e inacessível.

Inserida por MariaAlmeida

E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.

Inserida por lanilson_amaral

Até o demônio atentar sou santo,
depois volto a ser humano mas não a ser mundano,
eu vim de outro mundo mas vivo nesse plano,
não pedi pra nascer mas não nasci por engano,
já que eu nasci pra vencer vou conquistar mudando!

Inserida por Charad4

Eu sou teimoso pra caramba,logo sou cheio de esperança.Eu sempre vou TEIMAR EM ACREDITAR que vai dar certo,mesmo alguém me dizendo que dará errado.

Inserida por MatheusMarinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp