Eu sou uma Pessoa Timida
Ambíguo não sou eu,
e sim o jeito que você me vê!
o eixo do ângulo,
não faz a figura,
só prefigura,
o prumo,
de uma concepção!
Não retiro sua razão,
cada qual tem um formato,
que cabe perfeitamente,
no retrato,
do singular!
mas se havemos de viver em plural,
que tal,
remover molduras pejorativas?
o adorno mais lindo da dialética,
é não atacar o sujeito,
e sim entender o verbo...
Melania Ludwig
30 de agosto de 2015
Eu sou
Sou explosão
Sou maresia
Sou emoção
Sou alegria
Sou esquecida
Sou atrapalhad
Sou acolhida
Sou gargalhada...
mel - ((*_*))
Não posso ser mais quem eu sou...
preciso acordar...
preciso mudar...
preciso ouvir...preciso falar,
preciso aprender ,mas preciso estudar,
preciso amar..
mas preciso sonhar...
preciso mudar quem eu sou,
ser mais alegre e feliz, sorrir e chorar também,
ser menos triste ou infeliz,
mudar atitudes e pensamentos, para assim melhorar meus momentos...
ser mais solidário e menos egoísta ,casando com a minha solidão,
preciso mudar quem eu sou , antes que seja tarde demais...
é dificil provocar essas mudanças, partindo de nós e do nosso interior,
mas é preciso um esforço a nosso favor,,
é preciso mudar ,é preciso mudanças,
perder peso ou cuidar da saúde,
uma academia, consumir menos sal,
fazer um regime ou sem ter que esperar a segunda-feira.ou mudança de ano do calendário,
pedir desculpas ou perdão ,sem esperar pelo outro isso fazer...
Fazer o " bem" sem escolher a quem...
È preciso mudar, é preciso mudança,
quem sabe agir e pensar como criança,
e assim voltar a ser feliz.
Precisamos de uma grande mudança...voltar a aprender a amar..
De que adianta sorriso nas fotografias mas lágrimas na alma e feridas no coração ?
De Gilberto Braga,celebrante
..
Como pode, a moça do vestido rosa ter tanto efeito sobre mim assim? Eu que sou tão frio, tão forte e às vezes rude, me entrego de corpo e alma a ela. Ela que trouxe luz para os meus dias mais cinzentos, que trouxe a noite para o meu descanso. Ela é a cor do meu sangue. Ela é a cura. Ela é a dor. Ela é o meu medo. Ela é a única coisa que eu almejo tocar. Ela tocou minha alma, depois de tantos anos. Ela me faz querer ser melhor e eu mal sabia que a moça do sorriso largo, a minha doce bailarina, seria tão importante na minha vida.
Moça, venha comigo aonde eu for, que eu irei aonde você for. Deixe-me te levar ao mar, ao luar, ao céu. Você vai ver o mundo ganhar mais cor, mais vida. Só continue me amando como me ama. Não fuja mais de mim. Não desapareça da minha visão. Cada pedaço de tua pele é um santo remédio pra mim. Só você fez meu coração incendiar, minha garota, minha moça. Pelo que está esperando? Venha, e fique, para sempre.
Senhor não sou mais que ninguém para te pedir... Mas que eu tenha a capacidade de sorrir todos os dias com o bom e o menos bom.
Abre meu coração para amar e que me sinta também amado. Assim como Tu nos amas.
Acordei com vontade de viver o hoje como se fosse o ultimo dia. Se for, é bom morrer feliz.
Até amanhã.
Amen
(julho.2013)
Melancólica? Talvez.... Eu tenho pulsação sanguínea que bombeia para o cérebro e coração. Sou humana. Eu tenho sentimentos. Eu não troco a minha melancolia pela falsa fábrica de sorrisos das bonecas de plástico. Pessoas vazias não acrescentam nada em tua vida. Elas apenas adornam por um curto período de tempo a tua estante empoeirada. O tempo passa e cai a máscara do sorriso manipulado. Ser sentimental talvez seja um erro, pois nem todos merecem a tua melhor parte. Nem todos merecem o teu coração. Mesmo assim é preferível ser intensa e profunda do que ser rasa e vazia de sentimentos.
Quando um vento suave bater em seu rosto, sou eu te acariciando. Quando nos seus lábios você sentir uma brisa suave, sou eu te dando um beijo doce com sabor de quero mais. E mesmo que eu não esteja presente ao seu lado, feche os teus olhos e apenas me sinta em seus braços."
Eu posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir.
Cansei de ser quem não sou, agora abram alas para a verdadeira eu mais atenção, quando eu me transformar poderei atingir qualquer um. OBS: Proteja Se
as vezes você olha no espelho e vê o seu rosto no espelho ,mas você se pergunta quem sou eu:Quem sou eu pra tentar te conquistar
com meu jeito de falar com poemas e canções
Quem sou eu pra tentar te convencer
com esse meu jeito de ser se Tu sabes tudo de mim
Mas há uma diferença quando é de coração pra coração
As vezes a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou e abrir mão de mim
Quando eu penso que
o outro tem menos entendimento que eu,
estou pressupondo que sou melhor que ele.
E isso denota uma tremenda arrogância,
mesmo que eu considere isso amor e paciência.
*Se foii ! aquela que pensei que eu fosse, se foi ! Daí percebí que nunca tinha sido..SIM agora Sou, Sou o que eu quiser... Não preciso de afirmativas externas pra consolidar a imagem que tenho de mim mesma*
O respeito quando eu vejo.
Me inspira meus sentimentos.
Eu sou tão responsável.
Que a dignidade cresse com habilidade.
Os fundamentos da sociedade são fracos, mas eu sou arquiteto de minhas ações e suas consequências amorais.
Vasto mundo que me tem,
enorme mundo que me abriga,
Quem sou eu?
Porque razão estou em ti?
Me perco, porque tento te compreender,
Me entristeço porque sei a impossibilidade de tal.
Talvez eu deva desistir e apenas me abrigar,
outrora, deva insistir e me encontrar te encontrado em mim...
Vivo teus dias,
Sinto teus sentimentos,
Mas ainda sim não sei se estou aqui,
ou se estas em mim.
Vasto mundo de mim mesma...
Pilatos disse a Jesus: “Então tu és rei?”
Jesus respondeu: “Tu o dizes: eu sou rei. Eu nasci e vim ao mundo para isto: para dar testemunho da verdade. Todo aquele que é da verdade escuta a minha voz”.
