Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 497466 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Eu não sou muito inteligente, mas eu sei o que é o amor. Gnomeu e Julieta

Eu não sou mais o mesmo é ponto final,amor que me faz mal é ilusão.

Eu sou tudo aquilo que eu consigo entender. Eu sou entrelinha, sou linha completa. Sou caminho torto e virtuoso. Sou o silêncio e sou o maior dos ruídos. Sou um anjo ou nem tanto assim. Sou um olhar sutil e também sou um olhar profundo. Tudo depende de como e até onde estão dispostos a me sentir.

As aparências enganam, eu não sou tão autossuficiente quanto pensam, quão menos, quanto dizem. Não mesmo. Vivemos no planeta Terra, somos humanos e os humanos erram, os humanos, por extinto, precisam um dos outros e tem sentimentos. Não pensem que eu sou diferente. Bem-vindos a minha vida.

Pra saber quem eu sou, me agarrei as lembranças de tudo que já fomos, quando a alma gritou, percebi que o amor machucava meu ego.

Eu sou assim:
Livre leve e solta dentro do meu universo, devo satisfação da minha vida apenas ao Leão e mesmo assim, com muita insatisfação...

Perdoe-me, mas infelizmente eu sou egoísta, não consigo ver você amando outro além de mim. Esse é meu jeito pobre de te amar.

"Com amor tudo é verdade, com amor tudo é certeza. Eu vivo neste mundo, sou dono da riqueza."

Eu vou seguir sendo lindo, romântico, gentil e FELIZ!
Não vou nem me desculpar porq não sou EU q te desagrado, é VC q NÃO se agrada. Pega tuas certezas engessadas, teu discurso nonsense e vaza!
Pra ser feliz é preciso Coragem...
#ProntoFalei

Eu sou como o vento
Que uiva que ri
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti
Sou sonho acabado
Que nem começou
Sou amor marcado
Mal nasceu e murchou
Sou alma penada
Vagueando na noite
O bem que queria
Só me deu açoite
Sou tinta de choco
Camuflo a razão
Manchando de preto
O meu coração
Sou leito de rio
Que não sai dali
Fazes parte de mim
Eu não faço de ti

Ao contrário do que muita gente pensa eu não sou tão doce. Doçura demais enjoa.

Eu não sou romântico, só escrevo o que sinto no coração...

Agora quem está indo embora sou eu, mais vou tranqüila porque sei que pra você não vou fazer a mínima falta.

Agora, de longe, parece que eu sou mais seu. Livre, mas seu. De outra, mas seu.

Quem sou eu
Nossa mas quem sou eu mesmo, eu menina, eu mulher, eu amiga, eu namorada, eu amante, eu esposa, eu mãe, tudo isso eu fui, mas não sei em que eu fui melhor ou pior, levei rasteiras, fui enganada, porem também muito amada e tive momentos bons, Sei que fui boa em muitas coisas, mas sei que não sou perfeita e posso ter cometido muitos erros, mas foi errando que aprendi fazer certo,
Hoje olhando pra traz, pergunto! Deus o que o senhor prepara pra mim? Mas sei que no meio de tudo isso tem algo de bom me esperando, só tenho que ir pelo caminho certo, não fazer a curva errada, não dobrar a esquerda se meu caminho for à direita, e eu sei que chegarei La viva e sem que tudo de bom que tem dentro de mim tenha se apagado com o tempo, esse tempo que passa por mim, porque eu tenho que viver e viver FELIZ

Eu sou assim: preguiçosa, choro e rio demais nas horas mais erradas, me irrito muito fácil, tenho dificuldade de deixar as pessoas se aproximarem de mim, falo muitos palavrões, sou desesperada, gosto de comer no McDonald’s, não forço simpatia com ninguém, me apego fácil as pessoas, sofro muito com a saudade, sou chata, ciumenta, brincalhona, sensível ao extremo, me preocupo muito com os outros, julgo, sou julgada, erro, me arrependo, acerto. Quer gostar de mim? Goste pelo que eu sou. Não quer? Foda-se.

Sim, sou 'teimosa' e 'mimada'. Se eu não consigo de um jeito, tento de outro... E quero porque quero atingir meu(s) objetivo(s). Essa busca constante é que me mantém viva. Antes teimosa, que conformada. Antes mimada, que indiferente.

"Quando eu esqueço de mim, você aparece e me faz lembrar que sou assim: muito de você e muito pouco de mim!"

EU sou a melhor, melhor do mundo em ficar em casa sabádo a noite!

Eu sou o estilo romântico de ser badboy, com a atitude Punk misturado ao pensamento taoista sendo um homem de bem com a ousadia dos canalhas!