Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 497014 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

⁠Se tem uma pessoa que é até difícil achar palavras suficientes pra descrever está aqui, pq ela tem uma mistura de pureza com simplicidade um coração amoroso sem igual, ela consegue amar de plantas a animais até aquele ser que é mais difícil de lidar, uma pessoa que não tem rancor no coração, alguém que nunca vê a vida preto e branco, acho q ela só vê tudo colorido, ela vê bondade em todo mundo.
Vc é preciosa, uma alma pura! E hoje no seu aniversário nós temos mais motivos em agradecer do que pedir, pq vc já é uma abençoada em pessoa, um ser humano de luz.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Inserida por ErilmaCouto

⁠primeiro de tudo se for pra você gosta de uma pessoa mas sempre diminuindo você mesmo então desfaça tudo isso porque antes de querer cuidar de alguém lembre-se que você também tem que se tratar.

Inserida por delcio_alves

Quando uma pessoa te abraça enquanto voce dorme, naquele momento ela esta te desejando para sempre.

Inserida por gaara_araujjo

Um pensamento que insiste, uma saudade doída, eis o auge da abstinência da outra pessoa.

Inserida por gledstonguetao

⁠Uma pessoa que te incentiva,
e que te dá apoio profissional ou apoio emocional
é uma pessoa que vale
a pena ter por perto.

Inserida por yaujpeg

⁠MÃE PROFESSORA

O Dia do Professor me faz lembrar
De uma pessoa muito especial
Minha professora de período integral
Acordava cedo para o café matinal.

Com aparência de autoritária era normal
Ao dirigir a palavra fenomenal
Mostrava o caminho para a atividade inicial
Determinava e não deixava no pedestal.

Atribuía tarefa muito especial
Está na hora de arrumar o material
Vá para a escola!, seu veredito final
Fique atento para tudo que é formal.

O que for bom do informal
Aproveite o máximo, não deixe a vida banal
Estude, você pode se tornar um intelectual
Mostre ao mundo que mãe é fundamental.

Inserida por nivaldo2021

⁠Dê um veneno a uma pessoa de bom coração e ela o transformará em remédio. Dê um remédio a uma pessoa de coração ruim e ela o transformará em veneno.

Inserida por duilioamoraes

⁠Nao é a cultura que separa você de uma pessoa, mas a ausência de cumplicidade de propósito entre ambos.

Inserida por andrelina_lima

⁠CULINÁRIA DE PERNAMBUCO

A pessoa em Pernambuco
tem uma fome arretada...
num prato tem dobradinha,
e no outro tem buchada.
Sobremesa lhe dão bolo,
chamado Bolo de Rolo,
com recheio de goiabada.

Inserida por RomuloBourbon

⁠⁠Se uma doutrina incitar o mal e a pessoa, em seu coração, não se afinar com esse mal, naturalmente se afastará dessa doutrina. Por outro lado, se o mal habitar em seu coração, permanecerá, procurará o mal em algum outro lugar, ou criará esse mal por si mesmo.

Inserida por duilioamoraes

⁠A gente só perde uma pessoa quando vale a pena, quando ela te respeita, te valoriza, e te trata como você merece. Diferente disso, é livramento

Inserida por anonimasincera

⁠"Quando você demorar muito a entender o perfil psicológico de uma pessoa, desconfie da honestidade dela.
Quem é honesto não faz rodeio e nem esconde o olhar."

Inserida por Avanildo

⁠" É desolador imaginar a personalidade de uma pessoa e sentir sua verdadeira face. "

Inserida por luisfernandosilveira

Ela viaja e quer conhecer o mundo
As vezes o mundo vira uma pessoa, mas as pessoas não são como os estados.
Estão em constantes movimentos e mudanças, vários quereres e não quereres, por isso vive querendo ir embora.

Inserida por Nayanexavieroficial

Quanto a gente se apega ao sentimento, a gente se apega a muito mais do que uma pessoa. A gente apega-se a rotinas, pensamentos, conforto. Apegar nunca será o problema.
O problema sempre será o dia em que você deixará de ter essas mesmas rotinas, pensamentos, e conforto.

Inserida por LuisRamalho

"⁠Quando uma pessoa quer realmente ela corre atrás e faz de tudo por VOCÊ."

Tá bom alecrim dourado e você que também quer essa pessoa faz o quê?

Reciprocidade mandou lembranças!

Inserida por alexcgms

⁠Uma pessoa que se julga melhor, mais importante e valiosa que alguém a ponto de querer que a outra a sirva: correndo atrás, compensando algo que ela é ou faz, acha que só a outra pessoa tem que demonstrar sentimento, fazendo gostos e ela sem se importar nem procurar retribuir de coração, essa pessoa é a que tem menos valor, medíocre, egoísta e sem autoestima não sabe dar valor ao outro e cria uma imagem supervalorizada falsa de si que é o oposto, precisa abusar de outra pessoa para se sentir maior, corra desse tipo que merece ficar sozinha!⁠

Inserida por alexcgms

⁠Minha maior alegria é despertar em uma pessoa a alegria dela

Inserida por Dale

⁠Tenha sempre em mente:

Uma pessoa que te admira nem sempre te elogia, mas frequentemente te copia

Inserida por Gracaleal

⁠desolador achar que sabe muito sobre uma pessoa e de repente ela te mostra que você não sabe nada..

Inserida por arremedos_poeticos