Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 496783 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

⁠Ao tentar ajudar uma pessoa, temos que observar se realmente, ela quer ajuda, e deseja mudar de vida, as vezes nos doamos tanto e o que recebemos é ingratidão. Algumas pessoas na verdade querem uma vida de miquelagem, e se aproveitam nas nossas ações...

Inserida por r99

⁠⁠Cada vez que olhamos nos olhos de uma pessoa que se importa conosco e que tem o prazer de nos vermos felizes,estamos vendo a imagem de Deus refletida nela.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠É estranho uma pessoa com afantasia ter tantas fantasias sobre a vida, e a maioria, claro, é mentira

Inserida por zenknat

⁠Cada cliente em potencial que te procura, é uma pessoa que merece ser atendida com atenção e com dedicação.

Inserida por LilSales7

⁠" Não compensa amar uma pessoa que não sabe o verdadeiro sentido desse sentimento, certamente não haverá reciprocidade e muito menos uma recompensa."

Inserida por Laerciobarbosa23

Vivo de uma forma intensa e profunda. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas às vezes parece um fardo pesado demais ser assim.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

⁠Se uma pessoa fala repetidamente que é seu amigo, desconfie. Se fizer isso três vezes em um só dia, fuja para as montanhas.

Inserida por AlexandreSalazar

⁠Ser amigo

Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. *

É torcer com fervor pela vitória, mas também para que mantenha a serenidade nos momentos difíceis, pois, fazem parte do caminho de todos.
Subir e descer montanhas fazem parte de qualquer caminhada, porém, na maior parte do tempo caminhamos pelos belos vales floridos e cheios de paz e harmonia, basta ter paciência para admirar e determinação para seguir em frente, mesmo sabendo que a qualquer momento novas montanhas possam surgir, mas tudo bem, o caminho é a prova que precisamos para chegar ao último jardim, portanto, semeie boas sementes, também, pelas montanhas e ore para que outros, assim como você, estejam semeando, pois, quando as próximas chegarem elas estarão ficando mais parecidas com os belos vales floridos, facilitando assim, a caminhada de todos os demais que por esse caminho seguem, o caminho da vida.

A. Cardoso

*Ser amigo é estar ligado a outra pessoa por uma afeição recíproca. (Dicionário Aurélio)

Inserida por ACardosoescritor1956

⁠Se a simplicidade é o estágio mais elevado de uma pessoa, a simplificação é o estágio mais elevado de uma organização.

Inserida por fernandesw

Música é algo tão simples, ela só precisa de 7 notas para tocar o interior ⁠de uma pessoa

Inserida por Nathan_Souza1

nunca troque uma pessoa que ninguém pode ter só você por outra que todo mundo pode ter

Inserida por maluquinhojpa

Vivo de uma forma intensa. A sensibilidade me faz ser uma pessoa muito empática e emotiva, mas, às vezes, parece um fardo pesado sentir tudo com tanta profundidade.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Um dos sinais de uma pessoa desonesta, o telefone fica codificado!!⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Um dia as pessoas se encontram e ninguém pode mudar isso. Mas se uma pessoa diferente passar no seu caminho, e te lançar um encanto do amor, tenham calma, e não se precipite, é só ela passando na sua vida.

PS - Ela costuma se encantar rápido, não faça nada que não se arrependa depois.

Inserida por GiselaBatista

⁠⁠Num mundo cheio de pessoas más, ter poucos amigos é um dos sinais de ser uma boa pessoa, pois quanto mais boa a pessoa for, menos se identifica com o comportamento de maior parte das pessoas actualmente!

Inserida por Mulotiua

Não desafie uma pessoa boa por achar que ela nao lhe devolverá o mal. Pois, mesmo tendo os seus Demônios adestrados, eles a desobedecem quando seu dono sofre uma injustiça.

Inserida por gaara_araujjo

⁠Hoje, a inversão de valores é tão grande, que quando uma pessoa demonstra caráter é aplaudida de pé. Caráter deveria ser regra e não exceção.

Inserida por ednafrigato

⁠Querer encontrar em outra pessoa uma cópia melhorada de nós mesmos não é amor é egoísmo.

Inserida por ednafrigato

⁠Julgamentos
Se ao invés de julgar uma pessoa que fez algo de errado no seu ponto de vista, você acolhesse ou ao menos emprestasse o seu ouvido para escuta-la. Mas eu não falo escuta-la apenas de ouvir, falo escuta-la se colocando no lugar se perguntando se faria o mesmo naquela situação, como se sentiria se fosse você.
Mesmo que você não consiga ajudar essa pessoa, só de escuta-la já fará toda diferencia nesse dia ruim.

Inserida por SUCHOAS

⁠Quanto mais amada é uma pessoa, mais disposta fica a amar o próximo.

Inserida por ednafrigato