Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 490547 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Quer conhecer a verdadeira face de uma pessoa deixe ela bêbada

Inserida por rogersants

Quer Conhecer a personalidade de uma pessoa na sua integra, o quanto a sua arrogância e prepotência pode estar incrustada, de-lhe um cargo qualquer onde tenha poderes sobre alguém ou alguma coisa. A transformação e fascinante como um camaleão a pessoa se transforma, seu ego se sobressai, podemos notar facilmente quem tem carater e quem não tem. Tudo ocorre automaticamente devido a fatos de que a própria pessoa não consegue sustentar sua " suposta sabedoria e falsa liderança", toma-se então de arrogância e prepotência mediante a uma situação, onde é limitada naquele âmbito, mas isto se torna engraçado, pois aos poucos a ignorância do mesmo vem ficando evidenciada e sua pose vai ficando cada vez mais ridícula e decadente. Assim devemos tomar de exemplo pessoas desse tipo e procurar sermos mais humildes, pois quanto mais andarmos de nariz "empinado" pisando nos outros e com olhar voltado as estrelas, certamente não seremos capazes de ver até mesmo as pequenas pedras que nos fazem tropeçar, bem como o nosso caminhar ao rumo de um precipício, abaixo de nossa ignorância...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Como você vai recomeçar se não se der uma chance ?
Ás vezes aceitamos demais o que as outras pessoas sem conhecimento, falam ao nosso respeito, ou o que vemos erroneamente sobre nós mesmas, e rejeitamos a forma como Deus nos olha, que é com pensamentos de paz e não de mal.

Inserida por AnaChahin

Uma pessoa misericordiosa, seria uma pessoa de coração compassivo, na Bíblia contemplamos muito mais a misericórdia sendo praticada da parte de Deus, do que pela própria humanidade e não somente nos tempos antigos, hoje em dia podemos ver isso claramente.
Não somos tão bons como aparentamos ser, temos que encarar a realidade de que todos nós somos pecadores e propensos a praticar o que é mal aos olhos do Senhor .

Inserida por AnaChahin

Uma Pessoa bela simplesmente torna a vida do outro mais feliz e agradável. Pois, a verdadeira beleza afeta e inspira.

Inserida por lucas_rodrigues_3

As assimilaçoes que nossa mente faz, diante de um assunto com uma pessoa. Faz com que tiremos conclusões pré-meditadas , acreditando que já sabemos do que se trata o assunto.
Com isso perdemos o brío da aprendizagem, nos tornamos egocêntricos!
É preciso ouvir sem críticas o outro, assim teremos mais aprendizes e menos juízes!

Inserida por Daniel_de_paula

Deseja ser bem recebido?
Seja uma pessoa receptiva.
Deseja ser lembrado?
Deixe um bom legado.
Deseja ser amado por todos?
Plante o amor de incondicional.

Inserida por AlexandreDioge

"Estou em busca de ser uma pessoa melhor, mas primeiro, preciso ser melhor comigo!"

Inserida por wesley_souza_3

Quando realmente amamos uma pessoa, fazemos tudo pra vê-la feliz, mesmo que a felicidade dela custe sua própria...

Inserida por J_Monczak

Quando a paixão e grande por uma pessoa então nunca perca ela pra ninguem!!!

Inserida por YuriDomingos

Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!

Inserida por YuriDomingos

É mais fácil prender, torturar e condenar uma pessoa desprovida do que agir com rigor com a elite

Inserida por brunodelimaoficial

Geralmente a pessoa que se vende, na verdade está comprando uma grade ilusão!

Inserida por NinoCarneiro

Quanto menos coisas você falar para uma pessoa. Quem sabe menos coisas ela ira falar de você.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Quando percebo que o sentimento que sinto por uma determinada pessoa não é recíproco, me afasto na tentativa de acabar com tamanho sentimento.

Inserida por ellen_marques

Uma pessoa geralmente agride outra quando se sente frustrada por acreditar ser inferior a ela, mesmo que inconsciente seja ainda esta crença.

Inserida por carlos_alberto_hang

O nível do caráter de uma pessoa pode ser medido pela forma de como ela trata aos demais quando estes pouco ou nada têm para lhe oferecer em troca.

Inserida por carlos_alberto_hang

O nível elevado do caráter de uma pessoa é um dos motivos que incomodam, profundamente, os espertos.

Inserida por Gracaleal

Se você faz de tudo por uma pessoa e mesmo assim não se sente suficiente, talvez você esteja desperdiçando suas energias com a pessoa errada

Inserida por TayrelenedoVale

Depois de anos,
Uma pessoa que não sabia mais o que era ser feliz,
Conseguiu sorrir novamente.
Ela pôs em mim sorriso de verdade,
Ela me deu uma razão para viver, o nosso amor.
E agora ela me deixou pior do que estava antes dela,
O sorriso que em mim pôs, ela mesma arrancou,
A razão de vida que me deu, acabou.
Em vez de paz, agora ela é guerra dentro de mim.
Em vez de alegria, ela é tristeza e dor.
Ela foi quem arrumou tudo dentro de mim,
Mas foi ela quem bagunçou tudo de novo agora também.
E, mesmo com tudo isso que me causou,
O amor que sinto por ela não acabou.
O amor que sinto por ela sequer diminuiu,
Nem mudou,
Em vez disso aumentou,
Apenas aumentou,
Só aumentou.
E, agora, mais que nunca, preciso dela aqui comigo.

Inserida por amanda_lino79

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp