Eu sou uma Pessoa Timida
Me pergunto as vezes, me tornei uma pessoa mais triste? Me sinto bem, mas já não dou tantas gargalhadas como antigamente...
"Para se conhecer uma pessoa basta observa-la como trata as pessoas que o servem...assim, no futuro te tratará igual"
Concluí que o preconceito racial e social em uma pessoa é inversamente proporcional à sua capacidade de corrigir os próprios erros.
Não se pode simplesmete esquecer uma pessoa,
apaga-la da mente e fingirque ela nunca existiu.
Independete do tempo que passar essas pessoas sempre voltam como fantasmas vindos do inferno
para nos aterrorizar,nos destruir e nos lembrar de
quão horriveis elas são.....
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
“Sempre que formos falar para uma pessoa não fazer algo, procuremos explicar o motivo pelo qual não se pode realizar tal fato, pois as chances de elas nos obedecerem são de setenta por centro, enquanto com um simples não, sem explicação, as chances passam apenas para trinta por centro.”
Gramaticalmente em primeira pessoa, amorosamente para uma única pessoa. De mim para o mundo. Se me faço entender, não há o que dizer.
O que faz uma pessoa adquirir experiência na vida não é um ano a mais que se tem, mas sim um obstáculo a mais que a vida lhe proporciona.
Para definir uma pessoa, não basta apenas observar o tom das roupas que a mesma espoe no varal. É preciso essa tal sensibilidade.
Uma pessoa que ama , ama de verdade , mas a pior coisa eh falar que ama alguem e essa pessoa acreditar sendo que era MENTIRA.
A somatória dos problemas internos de uma pessoa ou empresa são na verdade situações desestruturadas, acumuladas com o decorrer do tempo e disfarçadas com o verniz da indiferença para que a aparência externa seja mantida, porém é a repercussão disso que abaterá os relacionamentos interpessoais."
Mas se a Sabedoria for mesmo uma pessoa, então todas as coisas que até hoje dizemos que são consideradas abstratas, como o amor, a vida, a morte, o ódio, o prazer, a loucura, o vício e todos os sentimentos que necessitam de alguém para sobreviver, tudo isso também pode ser uma pessoa, ou pode tomar forma de homem. O Amor faria alguém sentir amor. A Vida faria alguém viver. A Morte levaria a vida de alguém. O Ódio tiraria tudo o que o Amor trouxe. O Prazer, como um sentimento momentâneo. A Loucura transformaria um normal em um louco. O Vício deixaria alguém preso a algo, faria alguém se tornar um viciado... E finalmente a Sabedoria, que faria de um tolo, um sábio.
Uma coisa óbvia e tão difícil de compreender é que aquela pessoa que chora os estragos que fez é a mesma pessoa que continua no mau hábito = eu.
É incrível como a vida de uma pessoa possa mudar tanto apenas com um olhar. Um olhar, um sorriso, as vezes valem tanto, muito mais do que palavras confortantes, estes enfim confortam o coração. Tudo muda de cor lá dentro, apartir do momento que teu coração sente-se acolhido, confortado. Amar com toda certeza, traz-nos momentos de dor, mas em algum momento de nossas vidas iremos senti-lá, enfim não seria mais fácil sofrer por amor, do que sofrer com um enorme vazio, que nunca será preenchido?
