Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 490579 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Uma pessoa pode demorar sete anos para perceber que errou; mas nunca, esperar sete anos para perdoar.

Inserida por AuroraChocolate

prefiro uma pessoa que tenha atitudes, ao invés de ta só falando.

Inserida por JorgeJuliao

Só vamos entender a verdade quando entendermos que a verdade não é algo e sim uma pessoa.

Inserida por Matheusantosilva

O melhor na vida é quando você encontra a pessoa que te completa
A pessoa que cuida de você
Uma pessoa que sonha junto com você
Uma pessoa que faz planos com você
Uma pessoa que literalmente ama voce
E quando essa pessoa vai embora você fica sozinho
Sem saber o que fazer
Sem saber como vai ser dali em diante
Se perguntando o que vai acontecer agora?
Os meus planos só era com ela
Eu não tenho sonhos pq o meu sonho é ela
Eu não tenho mais quem me completa
O que vou fazer?
Eu não vou conseguir
Eu vou desistir
Não vou encontrar alguém que nem ela
Ela era a única
Ela é a única
E ninguém mais pode mudar isso
Pq só ela sabe me fazer feliz
Só ela me entende!

Inserida por GuiFarias

"A graça não se encontra em ter uma pessoa, mas sim ser de outra pessoa, amor não é posse, amor é complemento, é estar com alguém porque não existe outro lugar que desejamos estar."

Inserida por revieira22

Não se define uma caráter pelo que se ver de bom numa pessoa, e sim pelas falhas que percebemos, pois por elas que demonstramos o que realmente somos por dentro.

Inserida por balucross

O ruim de deixar uma pessoa colorir a sua vida, é que ela pode fazer isso com caneta permanente.

Inserida por Karinalassala

É estranho você olhar pra uma pessoa que já esteve tão próximo de você e enxergar um desconhecido. Você conhece cada olhar, cada gesto, cada cara boa ou ruim. Eu nunca aceitei fins sem motivos, e talvez seja a coisa que mais me perturbe na vida. Amizades ou amores que terminam sem razão.

Medo, traição, problemas, seja o que for, tudo nessa vida tem um motivo, por mais bobo que seja. Só não sei o que leva uma pessoa que era próxima da gente valorizar mais o que há de ruim do que o que era bom. Pessoas que nunca mais se falam por causa de um erro, que nunca tentaram entender, ou conversar sobre o assunto.

As pessoas preferem fugir dos problemas, quase sempre. Talvez seja mais fácil mesmo. Afinal, estamos na era do descartável. É mais fácil fugir e arrumar uma pessoa nova, aproveitar a parte boa, e tcharãm, ir embora de novo. De que valem aqueles relacionamentos dos nossos avós? E talvez até dos nossos pais? Que apesar das diferenças, estão sempre juntos. Aqueles que se casaram cedo, e não conhecem a palavra separação. Eles sim, pra mim, tem valor.

Aquelas amizades que não cabem nos dedos de tanto tempo que estão nas nossas vidas, que dividem alegrias e tristezas, que amam os defeitos, e que estão sempre do nosso lado. Essas sim tem valor. As pessoas têm esquecido dos valores morais, que mais vale um amigo que está ao seu lado há dez anos, do que outro que acabou de conhecer.

Pessoas que aproveitam só do que as pessoas tem de bom, mas não aguentam os defeitos. A verdade? Eles não aguentam nem os próprios defeitos, e por isso, acham que ninguém vai suportar também. Ninguém quer ser maltratado, ninguém quer ficar sozinho. Se todo mundo praticasse mais o amor, todo mundo seria mais feliz!

Inserida por brunamotti

O que e carater e personalidade e como viver mais.
A personalidade, e a apresentacao de uma pessoa em si, e nasce durante o desenvolvimento da crianca, bebe, ou feto.

O carater, e uma faculdade diminuida da mente e do espirito no corpo, e pode estar presente ou nao durante a personalidade desenvolvida.

E pra vivermos mais, nao podemos ter carater e nem personalidade.

Inserida por danisurfpalmas2

DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
Saber que uma pessoa que amamos está morrendo...não há DOR pior! Imaginar que a convivência está chegando ao fim... Essa experiência causa uma dor DEVASTADORA na vida. Uma dor que ultrapassa o psicológico e se transforma em dor física.
É como se existisse um BURACO no coração. Como se arrancasse algo de dentro de nós, sem anestesia. A sensação é essa!
É... Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar.
E assim é a VIDA...

Inserida por MariaZenith

A pior forma de ensinar uma pessoa, é dizer exatamente o que ela tem que fazer.

Inserida por dmf_allan

..."É difícil dizer em que hora uma pessoa de bem com a vida, onde tudo está na mais perfeita ordem, deus é lembrado, isso até o momento difícil chegar.." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?

Inserida por patric_becker_de_lima

O que uni uma pessoa a outra não é a crença nem religião mais sim
Sentimentos.

Inserida por Luizjaque

Uma pessoa que não se conhece, aceita sua condição de escravo de alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Aprendo com o amor e com a dor. Não reclamo. Ser uma pessoa melhor, para mim e para os outros, valorizar o esforço diário, agradecer e perdoar, superar e continuar a acreditar.

Inserida por MariaAlmeida

Não deixe que as Intempéries da vida o transforme em uma pessoa amarga ou indiferente, a vida irá cobrar um preço alto o qual você não estará disposto a pagar.
Deixamos nos levar por crenças para nos tornarmos pessoas de personalidades que não gostamos.
Porém nem tudo está perdido pois podemos mudar o nosso rumo com uma simples atitude que é de encontrarmos a nossa verdadeira essência.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

Procuro ser sempre uma pessoa melhor, mas não me escravizo em sê-lo.

Inserida por MariaAlmeida

Certa vez uma mãe disse para seu filho(a):
Cuidado com está pessoa ela não é flor que se cheira. (Ditado popular)

Inserida por neipereira

A vida pessoal de uma pessoa não deve interessar a ninguém, exceto aos indivíduos de mente e vida vazias, vulgarmente conhecidos como fofoqueiros.

Inserida por Paulo-Santana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp