Eu sou uma Pessoa Timida
Quando você não corresponde a um amor sincero e verdadeiro de uma pessoa, você possa está arriscando a vida dessa pessoa.
Você provavelmente amou uma pessoa que não correspondeu ao seu sentimento, afinal de contas, atire a primeira pedra quem nunca teve um amor não correspondido. E isso faz com que você se sinta triste, sem ânimo, cabisbaixo, ou até mesmo chora por isso, você chega a desejar a não ter amado essa pessoa ou nunca ter conhecido ela, pois você não quer sofrer por causa de outra pessoa. Então você questiona o porquê você amar aquela pessoa, por que você a ama; e ela não te ama da mesma forma? Por que isso acontece? Por que amamos pessoas que não nos corresponde da mesma forma?
Bom, se você sofre ou sofreu com isso e não entendeu o porquê disso acontecer, eu vou explicar.
Isso acontece para você aprender a valorizar os sentimentos de uma pessoa, pois se você não aprender isso, você continuará amando e não tendo resposta até você aprender, e depois que você entender e aprender, você saberá valorizar um sentimento de uma pessoa, pois você saberá o que é não ter um sentimento correspondido.
A gente sofre, nos entristecemos e murmuramos, porque nós esquecemos que um dia, uma pessoa sofreu e se humilhou para nos salvar.
A verdadeira paz só é encontrada em Jesus Cristo e é uma paz tão poderosa que nem mesmo a pessoa entende o que está sentindo no meio de tantas lutas e dificuldades.
Quando você se acha mais sábio que uma pessoa, quem está sendo tolo é você, pois o sábio sempre vai achar que precisa aprender mais e que as pessoas não são tolas, mas somente seres que também precisam de mais conhecimento.
“Ser contrário ao que uma pessoa faz, fala ou defende não confirma sua superioridade perante a ela.
Levando em consideração que cada um vive o mundo que criou, a crítica é válida e o julgamento analisado.”
Quando uma pessoa não buscar vantagem própria, não a tenha como idiota; pois, na realidade, o nome disso é honestidade.
Ser uma pessoa diferente, não me faz ser melhor que os outros, mas me faz ser melhor, nos ideais que busco para minha vida!
Alguns dizem que somos escravos de nossas mentes, como se a mente fosse uma pessoa a parte do corpo, outro ser humano independente, com aspirações e vontades próprias. E é justamente esse pensamento de despersonalização, que nos afunda ainda mais em angústia.
Nós somos a nossa mente. Se há alguém que nos escraviza, esse alguém somos nós mesmos.
Quando você se sentir só ou triste, pense que o Criador do Universo o fez para ser uma pessoa plena, cheia de vigor e alegria. Não desperdice o seu tempo com o que não serve aos seus propósitos de vida, muito menos com que diminui a sua energia.
"Muitas vezes você não perdoa uma pessoa pelo seu passado, e acaba perdendo em conhecê-la como uma nova pessoa que pode tornar-se um grande amigo.
Deus transforma pessoas, mas enquanto estivermos em vida sempre teremos falhas, não deixe de amar o próximo como a si mesmo assim como Jesus nos ensinou."
Lembre-se, o amanhã pode ser tarde demais.
Toda pessoa fracassada e mal-amada com certeza não tem uma vida interessante 👀 Então ela passa a cuidar da vida Alheia🔺
Quem usa como objeto uma pessoa e a descarta, fatalmente irá passar sua vida sendo usado e descartado.
Hoje, ontem passado alguns anos depois deste tornar-me ei sempre uma pessoa nova - com duvidas eternas e certezas renovadas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp