Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 490524 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

⁠O que pode enganar uma pessoa? O que ela vê? Ou o que ela aceita?
A consciência é a proposição excepcional nos processos e atitudes.
A mente, assim como na natureza física que nos cerca, nada acontece por acaso.
Pois! Algumas palavras, é que irá tornar uma pessoa escrava de sua fala ou não.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠Pelo tratamento dado aos animais, pode-se julgar a evolução mental, e espiritual, de uma pessoa, de um povo, ou até mesmo de todo um povo, de uma nação inteira, inclusive jornalística e política.

Inserida por reconceituando

⁠Quando você decidi ser uma pessoa do bem
Você atrai pessoas do bem para você
Mas também atrai
A inveja dos que não estão bem
O ódio dos que não gostam do bem
O rancor daqueles que você machucou
Ainda assim a escolha é sua
Transbordar o bem
Ou ficar preso em inveja, ódio ou rancor

Inserida por EdSantos

Não julgue o silêncio de uma pessoa, ela pode saber mais do que é falado e ter melhor visao quando somente observa.⁠

Inserida por JJORGEMAXIMO

⁠COMENDO O PLANTIO DOS OUTROS ("Educar uma pessoa apenas no intelecto, mas não na moral, é criar uma ameaça à sociedade." — Theodore Roosevelt)
Antigamente eu pensava que todas as pessoas nasciam para serem boas, embora se esforçassem para serem ruins, devido às más companhias: influências ruins. Assim, seria apenas temporário! Mas, hoje mudei de ideia, têm muitos que nascem para a perdição. Bastando só uma oportunidade segura e elas provam a sua índole depravada. O oposto também é verdadeiro. O perverso sentindo-se invisível, grita, assobia e faz coisas horríveis. "Nenhum grande homem se queixa de falta de oportunidades." (Ralph Waldo Emerson). Isso é verdade, eu nunca vi faltar vaga de trabalho para pessoas competentes, apenas trocam de emprego por convite melhores! Porém, já vi muitos ex-alunos daqueles que não respeitavam seus professores e nem a escola, não valorizavam seus estudos e hoje para garantirem um subemprego, voltaram para a EJA. Reencontro-os no mesmo estado de espírito, comendo no prato que cuspiram, acusando o sistema, dizendo que não tiveram oportunidade, são vítimas sociais! Ou ...levianos sociais? Sofri muitas ameaças de morte em sala de aula, todavia morremos juntos, eles me adoeceram. O ódio me envenenou! Também estou imprestável. CiFA

Inserida por Kllawdessy

"Aprenda a viver um dia de cada vez, isto te tornará uma pessoa saudável"

Inserida por Elianehalvez

⁠Se uma pessoa diz que tem saudade de outra. Que Prove!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Qualquer um pode jogar o Pânico, mas só uma pessoa pode vencer. As outras terminam como perdedoras. É por isso que o Pânico é um jogo de medo.

Inserida por pensador

⁠Sentimentos “pobres”, geram sintomas desprezíveis e imundos!

O que tira uma pessoa de seu imundo sintoma desprezável, não é ela nega-lo, é ela ir ao coração!

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠“Toda pessoa que possui uma vida reduzida diante da Visibilidade Social e Integração Financeira, ela se curvou ao entendimento de alguém ou de uma Sociedade inapta ao ideal para todos”.

⁠Não adianta, pode tentar de tudo, meus olhos só enxergam uma pessoa, meus pensamentos são em uma só pessoa, e nos meus sonhos só essa pessoa entra.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou um julgamento sobre outra pessoa. Testei o homem. É inconsistente.

Albert Einstein
Como vejo o mundo. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
Inserida por MarcioAAC

⁠Seja uma pessoa calma,
boa e inteligente.
Pois,o mundo está cheio
de pessoas maldosas,
arrogantese insensatas!!!

Inserida por escritorthiagowinner

⁠A beleza física de uma pessoa não é nada sem conteúdo, é como um belo quadro sem vida

Inserida por katiaruiva

⁠Quando uma pessoa não confiar mais em você pelos seus erros e seu coração só quiser o bem para ela, ore para que Deus te ajude a você se perdoar. Ore para você ser perdoado. Chore em silêncio. Ore para que Deus restaure a aliança que você perdeu.

Inserida por FabianaBiaPereira

Claro que métodos, intervenções, ferramentas e técnicas podem sim levar uma pessoa a conseguir o que ela quer. Mas esse não é o mérito da questão. Os pontos chave são: quanto esforço o movimento vai custar, e como será depois que se conseguir o alvo? Há realizações fora do caminho de vida que possuem um preço muito alto a ser pago, e que, quando alcançadas, não levam à satisfação inicialmente imaginada, ou pior, podendo gerar frustração e vazio. Por isso não há nada que se compare ao trilhar do caminho que é nosso, livre do lado sombrio dos desejos nascidos unicamente no ego.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Se você alguma vez sentir que uma pessoa em sua vida precisa ser resgatada, principalmente dela mesma - tome cuidado. A codependência está surgindo novamente.

Inserida por pensador

"⁠É fascinante ouvir as pessoas, pois cada pessoa é uma vivência diferente!"

Inserida por MimoGarcia

⁠O problema de ser uma pessoa boa, é saber que se a morte vim. Você não vai ser o único a sofrer com isso!

Inserida por maiconjesusn

⁠Para uma pessoa carente, qualquer esbarrão é carinho.

Inserida por izabel_teixeira_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp