Eu sou uma Pessoa Timida
Sobre a aula de hoje...
Há uma consciência cósmica que atua sobre toda matéria...
Quem “Sou Eu” a resposta para essa grande indagação é o amor, pois
através da consciência amorosa percebemos o nosso verdadeiro “EU”.
Cada ser é único, “singular” e somente a Arte consegue revelar essa singularidade.
Em sua individualidade o ser humano precisa ser acordado própria dimensão e
se enxergar nos fundos de seus olhos (adentro de seu corpo).
Olhe no espelho e comece a responder as perguntas da alma. Falamos
Demais e escutamos pouco sobre nosso íntimo.
A vida é cheia de sentidos e as coisas precisam acontecer, pois há lições
Em tudo que nos cercam – É preciso chorar!
O choro é o vômito da emoção estragada...
Somos eternos aprendizes da eternidade do “AGORA”.
O ontem e o amanhã fazem parte do ego – vaidade.
O mistério da vida humana consiste em realizar a Beleza, Alegria e o Amor...
Quando o ser humano acorda para vida, ele está conscientizado da importância de cuidar
do mundo, do outro... Essa medicina atual é geradora de doenças...
E a pior de todas as doenças é a do ser apagado. Nessa totalidade do ego e puramente vaidosa
Onde as enfermidades assolam o caráter humano.
A resposta e única saída para ignorância é – “É Mesmo”.
Esta pequena frase tem o poder libertador da ignorância constante...
Concordar diante de um sintoma decorrente da verdade absoluta, simplesmente para
Impedir a retórica – onde a reflexão não tem suma importância.
O que realmente importa nos olhos infinito do ser apagado é a constância de suas
palavras – Sem nenhuma ação transformadora do ser...
A ignorância precisa sempre ser superada.
Somente com respeito e o apreço pela beleza é possível acender a luz do raciocínio
como alimento da autocura.
Entender que, da mesma forma que inconscientemente produzimos uma doença em
nosso templo vegetal, animal (o corpo), podemos conscientemente contribuir para sua
cura.
Basta então, Conhecer-te a ti mesmo – examinando não apenas nossas deficiências, mas sim,
perceber a energia viva que nos invade, nos preenche dando-nos forma e força necessária
para:
Viver, Sorrir e Amar...
Professor Orientador: Ruy Cezar Espírito Santo – “Nossa gratidão”.
Kadu Costa – Autoconhecimento
Quem sou eu?
Uma mulher comum em busca do autoconhecimento.
Uma mulher que vive eterno conflito interno, dividida entre a sombra e a luz.
Uma mulher que acha natural o diferente,que ama o simples e admira o sofisticado.
Uma mulher que ama sem fronteiras, sem bem entender o amor.
Sou a dualidade em pessoa que busca o equilíbrio do desequilíbrio .
Percorro as veredas da escrita sem dominar as letras.
Ando descalça entre espinhos, sentindo a brisa no meu rosto...
Sou aquela que canta sem saber cantar , que grita sem soltar a voz e que chora sem liberar as lágrimas.
Sou um ser em desenvolvimento revoltado e conformado, vivendo a eterna condição de aprendiz!
Eu sou simplesmente Hilda.
Eu sou do tipo que curte um pôr do sol a beira mar,uma bela noite estrelada,uma caminhada na areia com os pés descalços, um fim de noite com uma leitura de um belo livro, um café,uma conversa prolongada na calçada,um abraço demorado,uma amizade duradoura... pois é, eu ainda consigo ser humana.
Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...
Eu não sou uma pedra querido,
Eu me faço de forte,
Mas, por trás dessa armadura
Existe uma garota chorando
Chorando por que não quer perder sua amizade.
Não quer perder seu amor,
Por que talvez você seja o único que ainda me ama.
Único...
Único...
Não me deixe.
Voce existe e eu to perdendo a paciência!
sou estranha e lido comigo de uma forma mais estranha ainda.
Meu coração nao pode andar só, tenho que ter em quem pensar.
Nao ter, me deixa sem rumo, mais triste ainda.
droga!
Porque voce nao chega logo?
Sao tantos nomes de a a z...que letra deve ser voce?
Uns percorreram apenas o virtual, outros o corpo..até que alguns chegaram a alma, a mente e até ao coração, mas nao permaneceram.
Esse deve ser so voce.
E eu sou essa boba que sente demais e intensamente.
Ja matei a esperança, mas ela tem vontade propria!
Nao sei como nao me deixa, vive me lembrando que voce vem.
E que eu devo esperar.
"Uma vez me perguntaram qual era meu estilo, se eu era angola ou regional? Respondi que sou capoeira, e meu estilo é o que o berimbau tocar.
Pra vocês que sempre dizem que eu não sou capaz , que sou uma fracassada eu não vou dizer nada .
E sim te mostrar que sou capaz ,convidando vocês pra minha Formatura com meu diploma na mão com meu sonho realizado e você tento que engolir suas palavras.
Meu bem, eu sou uma contradição.
Eu quero ir para a cidade que nunca dorme e deitar na cama ao lado de uma companhia perfumada e disposta a aturar o que se passa em minha mente. Não há problema nisso, a não ser que você não goste de pessoas que mudam fácil de ideia. Você gosta? Não responda.
Eu tenho uma tremenda cisma com quem não sabe aceitar meus erros. Afinal, sou imprevisível. Sei que é uma péssima desculpa, mas é pura verdade. Nunca fiz algo tentando fazer o certo na perspectiva dos outros. O meu certo pode ser o seu errado, acontece. Mas é por isso que não vejo futuro em uma junção de duas pessoas, sendo que suas ideologias de mundo são diferentes. Muitos vasos, pratos e copos quebrariam até fazerem-se as pazes em gestos não tão cavalheiros e não tão de boa moça. As pazes não são ruins, pelo contrário, porém paciência é uma virtude de poucos, por isso não estou incluída, e é essa desavença que deixaria a casa de cabeça para baixo. Não há concordância em nossas noites juntos. Eu te quero por perto, porém de longe pareces melhor e menos estressado. É como se a versão boa sumisse perto de mim, tirando algumas horas entre paredes que guardam bons segredos nossos.
Apesar de seus bons argumentos, meus olhos te encaram de uma forma, tal qual você se perde no seu falatório e ninguém vence. Porque minha chance passa e eu não me pronuncio. Não sou injusta, como o fato de estarmos aqui frente a frente e eu ter pensado em tudo, menos no pedido de desculpas. Desculpas, pois é um erro meu querer mais teu corpo despido do que andar de mãos dadas em ruas cheias de pessoas, mas instintos não se vencem com argumentos de “você é moça comportada”, você sabe. Não há braços que me segurem firme o suficiente a não ser os teus. Essa é a contradição. Por eu te querer tão perto de uma forma afetiva, e imaginar teu corpo deitado por cima do meu. Você me disse que odeia quando coloco esse lado cético a vista, mas eu o pratico muito para deixar essa minha melhor interpretação escondida, querido. É nesse momento em que você pensa duas vezes para não segurar meus ombros e me chacoalhar como quem tenta por uma pessoa em seu estado são. Deixe-me avisar que eu estou sã e continuo olhando para cama numa forma de te fazer entender o que quero e você insiste em expor os sentimentos em um sábado à noite, quando a única coisa certa para ambos seria gastar nossas energias em coisas mais interessantes. Não pense que é uma forma proveitosa de te entreter e deixar o clichê para amanhã, mas eu simplesmente não gosto disso em sábados.
Eu sou um estudante de 13 anos apaixonado.
Quem nunca teve uma paixão não correspondida não deveria estar lendo isto mas eu quero dizer a vocês que se você não está sendo correspondido deixe de lado parte pra outra, pois ser esnobado na frente das amigas dela se declarando e as amigas dela gostarem, ela também mas fingir que não gostou é sacanagem eu já fiquei com 17 amigas dela pra ver se esqueço ela da cabeça mas não sai então o jeito é se apaixonar por outra ou correr atrás da garota que é o que estou fazendo há 4 anos da minha vida :(
PAZ CONFUSA
Paz uma coisa que nao temos mais
Nesse mundo de pecadores eu sou apenas mais um
Um que tenta nao se dar mal tentando ter um bom final
Tentando encontrar paz mas lhe confesso que esta dificil
Dificil de entender o mundo
Quanto mais tento mais me confundo
Sao tantas entradas e nenhuma saida
Esta complicada essa minha vida
Mas sei que um dia darei uma volta na minha vida e que de todas as portas encontrarei as saidas
Eu sou por dentro o que sou por fora. Meus cabelos desgrenhados mostram o que pensa uma mente solitária. Minhas roupas amassadas demonstram minha mente embaralhada. Meus olhos cansados transmitem meu cansaço interior. Porque os olhos são o espelho da alma. E meus olhos tudo lhe dizem, tudo lhe mostram. Ou melhor, nada mostram.
Eu sou uma incógnita, um muro, uma parede onde você nunca me entendeu, na verdade eu sou um oco por dentro, sou um solitário de mim mesmo.
Não, eu não sou aquela mulher nota mil, que vai te fazer sorrir o tempo todo, não sou uma miss que vai parar o trânsito quando estivermos passeando por ai, também não tenho habilidades perfeitas pra te agradar em tudo , sou apenas um alguém que se permitiu gostar de você, que ousou vencer a si mesmo pra se aproximar , que guardou o orgulho "do nunca mais gostar de ninguem " bem dentro do bolso só pra te amar. Na verdade , eu nem sei o que tem acontecido comigo, eu nem sei o que fazer com tanto sentimento em mim, eu nem sei como agir quando foges só pra não me sentir, mas uma coisa é certa, eu me permiti, e por você vou lutar até o fim , e quando forças me faltar, peço a Deus que o faça por mim, mas da gente eu não vou desistir.......
______ Cecília Sfalsin____
Eu sou daquelas pessoas que possuem uma urgente necessidade de falarem do que se passa em seus interiores para se manterem sãs, assim, coloco minhas emoções para fora em forma de palavras, tanto escritas, como faladas. Essa, é minha forma de lidar com o que eu não consigo controlar e, ao menos para mim, tem funcionado muito.
Ilusão
Não pense que sou uma criança iludida e que não vivi o bastante pra saber o que é, pois eu sei o que quero e quero no imediato, pois se não houver amanhã para nós já teremos o hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp