Eu sou uma Pessoa Timida
Interessante que, quando se tem uma mulher grávida, algumas pessoas alisam a barriga da grávida e dizem "parabéns". Já pensou se as pessoas também desejassem esse "parabéns" para o marido da grávida? A pessoa iria apalpar o testículo do cara e falar "Você fez um bom trabalho!" kkkkkkkkkkkk!!!!!
"Ainda que pareça incompreensível ou imoral cabe respeito.
Nas loucuras da vida uma mente aberta realiza seus devaneios"...
As drogas caíram no planeta terra como uma bomba nuclear, atingindo todas classes sociais, adentrando nos lares e trazendo graves consequências.
O amor é uma força mais formidável que qualquer outra. Ele é invisível, não pode ser visto ou medido, e mesmo assim, ele é suficientemente poderoso para te transformar em um momento e te oferecer mais alegria do que qualquer bem material poderia.
Uma das coisas mais Divinas que Deus criou com certeza foi a música, ela tem o poder de nos tranquilizar, nos trazer alegria e nos faz enxergar algo além dos olhos
Voce esta pensando em desistir?
Lembre-se: grandes vitorias exigem imensos sacrificios e uma infinita perseverança. Portanto, tenha paciencia, somente os fortes resistem e chegam ao seu objetivo!
(Priscilla Rodighiero)
Só pensei, não falei,
omiti, mais uma vez,
outra vez, toda vez,
sempre fez!
Como pode?
Contar com a sorte,
se sentir forte,
de olho no corte,
sem vacilar.
Pare pra pensar,
como se leva a vida,
guerras e intrigas,
fofocas e mentiras,
só querem estressar.
Estou do outro lado.
Sentado no banco,
ou eu seja a criança brincando,
mas só fiz isso pensando,
em como me expressar,
sem frases claras,
brinca-se com as palavras,
do modo como ousar.
Conheço o jogo,
o mais esperto,
é o mais bobo,
todos pagam de louco,
querendo te enganar,
vai acreditar?
Pobre-diabo,
ditado falho,
tentou arrastar,
sempre vigia,
correndo a trilha,
sem medo de falhar.
A queda é o começo do teste,
levanta-te e honre,
o protagonista não morre no meio da história.
"A fé é uma conquista difícil, que exige combates diários para ser mantida."
"As coisas simples são as mais extraordinárias. "
"Você não pode forjar os outros a gostarem ou não de você, mas pode dar motivos para uma coisa ou outra."
"Há momentos de falar e há momentos de calar; saber o tempo de cada momento é uma grande sabedoria."
Porque será que é tão difícil ler algo que vai contra o nosso ego e aceitar aquilo como uma correção? Nenhuma página cristã (verdadeira) está aqui no Facebook pra atacar e nem acusar ninguém, muito pelo contrário. Assim como Paulo falava para as igrejas naquela época, nós falamos para a igreja dessa época. Assim como Paulo evangelizava para os perdidos naquela época, nós também evangelizamos os perdidos dessa era.
Devemos abrir nossas mentes para aceitar novas ideias, novas opiniões. Não NOSSAS novas opiniões, mas a opinião bíblica, dita pelo Senhor, nosso Deus e Pai. Precisamos aprender a absorver tudo o que for bom de cada coisa (1 Tessalonicenses 5:21), buscar a maturidade espiritual e sair do leitinho, partindo para o alimento sólido (Hebreus 5:12-14).
Será que é tão difícil assim ouvir que o seu cantor 'gospel' não está agindo e muito menos cantando segundo as Escrituras? Ouvir que um gosto SEU é contrário á Bíblia? Nós somos falhos, limitados e imperfeitos, estamos sempre sujeitos a erros e sempre que algo confrontar nosso pecado, devemos aceitar de bom grado e ouvir a voz de Deus. A geração do 'mimimi' tem que ser exterminada e tem que se levantar a geração dos corrigíveis, disposta a lutar contra a sua própria opinião. Temos que acabar com o "eu acho que..." e começar a ouvir e agir em cima do "assim diz o Senhor". Não somos melhores que ninguém, somos apenas servos. O papel do servo é servir e fazemos isso. Mas o que não podemos tolerar, é a conformidade com tudo o que acontece. Se for pra contestar algo, que possamos contestar o mundanismo e a mentira. E se for para abrirmos nossas bocas, que seja para glorificar a Deus!
Saiba que de pouco adianta uma fonte de luz para os cegos! A esses será preciso carregá-los pela mão!
Quero apenas uma condição melhor par o meu corpo! Que danem-se a alma e o espírito! Bondade retrógada!
A mágoa é uma triste recordação sem saudades. Existem coisas que não devemos buscar em nossos arquivos de memória.
Sejas feliz com o encantamento e perfume de uma flor, com o canto de aves passageiras, com os arrebóis do dia, com a alegria de uma criança, de um adolescente, de um adulto, de um idoso, de um ancião cuja passagem pelo planeta aceita sem temor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp