Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 495373 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Olha, eu sei que ambos já se magoaram muito, com a vida, com as pessoas e até consigo mesmo. Mas eu quero que saiba, que apesar de qualquer coisa eu não vou desistir, há algo gritando dentro de mim que vale a pena tentar, por você, por mim, por nós… E eu realmente torço pra que dê certo, que nós não deixemos o que há de mais belo escapar, que permaneça dentro de nós sentimentos doces, nada de amargura, rancor, que tenha espaço dentro de nós, pra nós… só pra nós dois.

Inserida por graziellearaujo

Chega de mistério eu falo sério, sai da minha vida é o que mais quero.

Inserida por emanuelllucas

I'm sorry. Mas eu não pago "palito", o fogão lá de casa é elétrico, baby...

Inserida por DaianeSaMo

É melhor ter você longe de mim, do que ao meu lado fazendo eu acreditar que gostas de mim, é até menos doloroso, assim a esperança desaparece de vez.

Inserida por LeOMatarazO

E eu morro de rir do cotidiano!

Inserida por MilenaLeao

Eu de qualquer forma te amaria, eu de qualquer jeito tentaria ao menos te fazer feliz … eu nunca e nem por um segundo ao seu lado, desisti! Para do que nada, por uma distração alguem chegue e tome o meu lugar.

Inserida por estrelada-sorte

Arrisque pra não se dar o direito de olhar pra traz e falar, eu poderia ter sido feliz

Inserida por giacoobe

O ruim, de brincar de EU TE AMO, é que quando aquilo se torna real, vs já não tem mais o controle!

Inserida por giacoobe

Enquanto você perde tempo da sua vida, falando da minha vida, Eu a VIVO!

Inserida por giacoobe

Eu vejo rostos vazios do outro lado do vidro.

Inserida por MilenaLeao

"Sei que por mais que tente me esquecer
mais lembrará de mim
por que eu não fui apenas um pensamento e sim
um anjo em tua vida"

Inserida por jeffbbsouza

Quando eu gosto, eu gosto de verdade.. Quando eu confio, eu confio pra valer.. Quando eu amo, eu amo mesmo.. Só não brinca comigo e nem deixa eu tomar raiva..

Inserida por lorensantos

É engraçado, mais eu posso ser feliz sem você. Mas eu não quero, vai entender!

Inserida por mika1silva

Queria fechar os olhos e não pensar , mas é nesse momento que as coisas que eu quero esquecer se fixam mais na minha cabeça.

Inserida por AnaLineLima

Tem horas que nada faz sentido , É como se ninguém pudesse me entender , nem eu mesma, como se tudo fosse um ponto de interrogação bem grande.

Inserida por AnaLineLima

Hoje eu sei , você apenas faz parte das coisas que eu vou guardar para sempre em mim.

Inserida por AnaLineLima

E se eu ainda não disse que te amo , é porque estou procurando a maneira mais perfeita de te dizer isso .

Inserida por AnaLineLima

Se voce não acredita em mim , tudo bem. Eu não vou perder tempo , tentando mudar sua opinião.

Inserida por AnaLineLima

Me desculpe se eu não consigo mostrar o quanto você é importante pra mim , e se eu não consigo dizer tudo que eu queria. É que eu nunca fui boa com essa coisa de demonstrar.

Inserida por AnaLineLima

Eu fecho os olhos e consigo ver seu sorriso.Você não esta aqui , mas de alguma forma eu sinto sua presença.

Inserida por AnaLineLima