Eu sou uma Pessoa Timida
Se eu fosse escrever um livro, contando as nossas brigas, nossos carinhos, nosso amor... Um milhão de páginas seria apenas a sinopse.
Não importa para onde eu vá e sim para onde eu quero voltar.
Mãe eu posso querer ser a mais louca viajante no mundo mas quero voltar sempre para teus braços e de toda minha família.
Está foi uma das lições que eu aprendi na vida... Eu posso Ser quem eu quiser e tenho um porto seguro para voltar.
Obrigada minha Mãe por ser a melhor Mãe do mundo.
Eu gostaria
Gostaria de dizer sobre o beijo,
mas você já disse.
Gostaria de dizer sobre o sol,
mas eu já disse.
Gostaria de dizer sobre a amizade,
mas você já disse.
Gostaria de dizer sobre saudade,
mas eu já disse.
Gostaria de dizer sobre a alegria,
mas você já disse.
Então vou dizer o que?
Vou dizer que o amor
é o único sentimento
que pode ser repetido em palavras,
tantas quantas vezes for necessário
e nunca será demais...
mel - 13/04/11
Eu espero o amor...
Aquele amor de alma, que te faz sentir flutuando, que acelera as batidas do coração...
Aquele amor que parece dizer tudo através do olhar, que te sorri e nesse instante você não consegue ver mais nada ao redor.
Penso que este amor, é único, apresentado por Deus.
É justamente por isso que não se pode ter pressa...
Ele vai chegar, na hora certa, para cada um.
Seria eu um Dom Quixote que precisa descansar por não conseguir mais erguer seu escudo, que parece pesar uma tonelada, e que a espada insiste em cair das mãos ou apenas uma pessoa que quer descansar porque desistiu de lutar uma luta onde no final, só restará vencidos e nada mais?
Eu aprendi que quem ser reconhecida na futuro não precisa saber escrever em papéis e sim na internet
Eu tinha que esperar a noite cair, não para escutar o silêncio da cidade, mas para enfim, sozinha, poder escutar apenas o som da natureza, dos animais que ali vivem. O som do grilo, do sapo, da coruja. E ali, quietinha, entender que a felicidade está nos detalhes mais simples da vida.
Quantas vezes eu quiser, quantas vezes der na telha, como se diz por ai, vou te olhar, te cantar...sinto, por não querer, não gostar...mas fazer o quê? Nem sempre a gente faz só o que gosta, nem se vive só o que quer. Portanto, se acostuma ou grita: me manda embora ou pedi que eu fico.
Leônia Teixeira
Sem luxo.
É pela enxada que puxo
respeito e consideração
eu não preciso de luxo
de carro nem de mansão
basta a terra que repuxo
ter a comida no bucho
e muita paz no coração.
O desespero da malignidade
Eu peso e imploro para meus olhos me enganarem mas eles me traem eles me fazem ver a verdade e gritam em mim pedindo socorro, mas peso aos meus pensamentos por favor me enganem mas eles tentam fazer isso não conseguem pois também são fracos e me permitem ver que tudo mudou e nada é igual e que a tendência é piorar mas gosto da ilusão e do conforto que tenho ao não acreditar me sinto segura na fantasia da ilusão por que sei que meus olhos e pensamentos não foram feitos para ver a malignidade.
Talvez um dia possamos conversar, voce falar da sua vida e eu te falar da minha. Talvez um dia eu ria de tudo isso, mas eu queria rir olhando seu sorriso e talvez um dia tudo possa acontecer."Talvez".
Eu preciso cuidar mais de mim, criar menos expectativas, assim, quando esta porta se fechar, eu poderei ver, mesmo que do outro lado da casa, uma janela aberta por onde eu possa voar.
"Tira-me tudo, só não tires o meu amado,
pois sem ele eu enlouqueço, padeço num inferno sem fim.
E se caso ele me tirar,
Para o inferno então te arrastarei,
E te farei sentir o que senti,
a cada dia que o tiraste de mim."
Outra coisa que me amedronta mesmo é quando eu falo que o aluno fulano de tal é um péssimo aluno, desrespeitador e desvalorizador da escola, e a minha colega professora diz: — "Pois comigo ele é ótimo"!
A escola é uma, os alunos são os mesmos; minha aula de Língua Portuguesa é tão sem admiração tanto quanto as de matemática, percebo pelos resultados.
A vezes eu paro e penso, O que os outros Pensam? o que são? para da conselho aos outros, são criação condenado ao fracasso a morte.
