Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 495142 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Eu não tenho tudo
mas ao seu lado nada me falta.

Inserida por srtawrobel

Hoje vou escrever EU TE AMO,assim maiúsculo mesmo,quem sabe por descuido você passa e vê.

Inserida por srtawrobel

Como eu queria ter palavras para te dizer o meu amor tudo que eu sinto por você e simplesmente ter uma chance de fazer o tempo voltar, para poder provar que eu te amo e sempre te amei.

Inserida por alexandreandrade2001

MINHA INSPIRAÇÃO É VOÇÊ, NÃO PRECISO DE OUTRA FONTE, POIS SE EU QUISER ESCREVER E PRECISAR ACHAR UM NOME NÃO CONSIGO VER MAIS NADA POIS MEU CORAÇÃO SEMPRE VAI DIZER, ESSE NOME É CLÁUDIA !

Inserida por Keffson10

Eu não entendo, quando eu tô de pé tentam me derrubar, e quando eu caiu ninguém me ajuda a levantar...

Inserida por Nay1212

Teus sinais me confundem da cabeça aos pés, mas por dentro eu te devoro. Teu olhar não me diz exato quem tu és, mesmo assim eu te devoro. De frases róseas ditas por uma boca de mel, embebo-me desse cálice o qual não apto estou a perceber as velhas e amargas raízes desse licor tão doce. Junto-me ao frenesi poético das penas e das tintas que querem marcar o mais desejado dos papéis. Vejo flores em você e entre essas flores mando novas flores feitas de pétalas do mais puro desejo, botões velados do anseio de em dia de chuva brotar raiz em teu peito e em dia de sol desabrochar breve, suave e constante sobre sua bela face. Entre tantas perguntas, livros mal lidos por falta de concentração e pequenas e brandas mentiras, sinto que às vezes esconde de mim as poeiras de tua vida marciana. Muitas vezes me faz cera ao ignorar minhas candências. Se ouso, dissuade-me. Se atrevo, inibi-me. Se falo, cala-me. Dissuadiste-me sem nada dizer. Inibistes-me em puro silêncio. Por que não cala-me estas palavras com um som onomatopéico de um beijo?

Inserida por NHETOMIL

"Sabe porque eu salvo imagens de abelhas? As abelhas simbolizam a imortalidade, a diligência, a lealdade, a cooperação, a nobreza, a alma, o amor e a dor... Elas tem tudo haver com você. E assim, a cada imagem salva é como se eu guardasse uma foto sua."

Inserida por alexandrenunes

Por enquanto eu fecho os olhos

Inserida por vihdinha

Amar Equanto houver razões eu não vou desistir Vou te esperar passe o tempo que for deixe bem guardado esse nosso amor #Vih

Inserida por vihdinha

Prepotente amor próprio

Sorrisos forçados
amores manjados
em meio à multidão

Eu temo o momento
em que ser leviano
irá partir teu coração

Porque os anos
não passam à toa
não voam em vão

E o teu narcisismo
de um modo ou de outro
não passa de provocação

Mas um dia coitado
chorará de saudade
de angústia, na constatação

De saber que foi vítima
de tua infeliz procrastinação.

Inserida por sebathought

Doía-me toda vez que ela
Me perguntava se eu
Estava bem, e eu tinha
Que mentir dizendo que sim
Para não deixa - lá preocupada
E poupar explicações.

Inserida por CarlosEduardo3012

Espero que um dia você volte para
Meus braços e eu possa ver o mundo
colorido como você deixava o meu.

Inserida por CarlosEduardo3012

Olho-me no espelho e vejo o medo.
O que eu fiz para merecer isso,
O que eu me tornei, vejo que eu virei
O que eu mais temia.

Inserida por CarlosEduardo3012

Me de o que não tenho
Me mostre o que eu não vi
Me ensine o que eu não sei
seja o que eu não sou ...
'você ' "

Inserida por BahuanLorival

Repito o mantra: Que a cada amanhecer eu possa encontrar ao menos um motivo para sorrir.

Inserida por sosnico

Sempre espero um novo dia, mesmo eu sendo impaciente, não nego. Mas espero... espero porque sei que nele virá uma oportunidade de ser feliz.

Inserida por sosnico

"Eu não falo isso da da boca para fora. Falo isso da alma de dentro."

Inserida por alexandrenunes

Amor
“Ainda que conheça todos os mistérios e toda a ciência, ainda que eu tenha tamanha Fé, a ponto de transportar montes, senão tiver amor, nada serei. 2 Coríntios 13:2

Se soubéssemos o grande valor dessa pequena palavra, “AMOR”, tão conhecida, mas muita das vezes pouco usada ou expressada através de atitudes, muitas coisas poderiam ser mudadas ou evitadas de acontecerem.

O desejo do ser humano é ser livre! Muitos adolescentes se tornam rebeldes com o desejo de serem independentes, alguns jovens deixam de ir á igreja por acharem que ela os aprisiona, casais se separam para ser “felizes”, por isso amor se acabou.

Seja qual for à situação, quem é o autor e que controla nossas vidas é o senhor e Salvador, Jesus! Pois Deus amor, e o amor lança fora todo medo, ansiedade, insegurança, tristeza e culpa.

A pessoa que busca e aceita verdadeiramente Jesus como seu Salvador, doa se seu tempo, dons, talentos e, principalmente, seu amor pelo próximo ou por uma causa.

“Há maior felicidade em dar do que receber”. Atos 20:35

Com certeza, com o amor, seremos pessoas melhores e também cristãos melhores. “Se não tiver Amor, nada Serei”.

Inserida por GilberSan

Os acidentes que sofremos são eventos da vida ou, então, consequência dos nossos atos.
Nem eu, nem você, nem ninguém é injusto. Todos somos traidores.
Traidores? Perguntou indignado - Eu não sou traidor
Pois eu sou. Trái meus filhos pelo excesso de trabalho, a mulher que amei pelas minhas preocupações, traí meu sono por atividades noturnas. Sou traidor que tenta se reencontrar e se refazer.

Inserida por EmilyMalta

Eu descobri o que era amor
quando me vi nos olhos dela.

Inserida por srtawrobel