Eu sou uma Pessoa Timida
Princípio e Ética em tudo,pra sempre ter dignidade, esse é o legado que eu deixo para os meus filhos.
Eu não quero alguém que me encha de afeto, se eu precisar de carinho arrumo um cachorro,eu não quero alguém que me sirva e me ajude, pra isso eu arrumo um serviçal.
Eu quero alguém que me arrebate, que me tire o folego, a respiração. Me faça corar, correr, arder, sangrar. Eu quero alguém que me assopre e me encha de vida, de gás, de força..quero sair do chão..
"Eu amo o jeito que voce me ama, mas eu odeio o jeito que eu deveria te amar de volta, é apenas um capricho"
Eu aprendi muitas coisas, e tive de aprender do jeito mais difícil. Não por querer, mas por necessitar.
Me chamam de Lento, só porque eu nao ligo pro material ou por nao me importar em o'que as pessoas falam de mim, me chamam de maluco, mas me diz quem é que sabe o que é ser normal.
E se algum dia eu for embora
por esse mundo à fora
para nunca mais voltar,
Seguirei minha vida,
Aonde ela queira me levar,
Mas se não te levar comigo
Não saberei se consigo
A felicidade de novo encontrar...
Talvez o meu destino seja ficar com você,
Ou talvez simplesmente seja o que eu queria crer,
Mas se por algum motivo não possa te ter,
Só me resta, me resta apenas sonhar.
A direção dos meus olhos te deixa receosa em um tanto que eu siga por outra rota beirando a calçada esperando o seu parecer;
" O Amor que eu sonhei por você se torno um desejo ruim.minha alma choro gotas de sangue sobre a praia e ondas levo minhas lagrimas, mas não levo minha dor"
Não mede o tempo e não se podes medir o tamanho do meu amor que muita das vezes eu acho pouco para cultuar a tua beleza divina e natural;
È lógico que eu quero você, você que me faz bem, VOCÊ ... cadê você??? VOCÊ? Quem és tu que tanto quero????
Eu não desisto da vida, eu desisto do sofrimento,
o sofrimento de te ver e não poder te beijar,
de te abraçar e ter que soltar,
sentimento de ver sua imagem refletida nas coisas mais belas da vida, o sofrimento de ter que sonhar todos os dias com você... e lá nos estamos juntos e felizes.
O meu tempo acabou, não vejo motivo para continuar com essa farsa, vivendo de restos e migalhas,
me desculpe por tudo e não me culpe
eu apenas TE AMEI.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp