Eu sou uma Pessoa Timida
Senhor.
Mais um dia que amanhece....
Que eu possa neste dia,pensar nos outros.....
e ver para além dos meus problemas.!
Quero estender a mão aos mais carentes....
que vivem na imensa solidão.
Homens e mulheres que vivem angustiados ou...
abatidos..que não ouvem o coração e choram......
e só existe vazio no seu interior...
têm dificuldade de acreditar e de ter fé.!
Em muitos momentos das dificuldades...
questionamos o porquê?
Passamos por muitas tempestades e é nessa hora...
que precisamos de lembrar-nos de que....
Tu queres o melhor para nós.!
O amor renova as nossas esperanças e.....
faz-nos sentir a necessidade de compartilhar....
coisas boas com os outros.!
Que eu nunca alimente o ódio e a descórdia.!
Senhor.
Quero dormir no Teu colo e sentar-me na cama..
e convidar-Te para estar comigo,
eu não sei à quanto tempo não nos falamos,
se por minutos ou talvez horas.!
Eu gosto de conversar contigo, ouvir tua voz.
De contar-Te as minhas dúvidas os meus medos...
os meus anseios.!
Nem sei se tenho inimigos,
pois acredito que o maior deles..
é o que temos dentro de nós mesmos.!!
Enquanto não atravessármos,
a dor da nossa própria solidão,
não saberemos amar e perdoar"
Eu sei que todo o esforço será...
recompensado e que nada foi em vão.
O Teu amor e a Tua imensa mesericórdia,
são para mim o meu maior consolo.!!
Eu tentei ser forte, ser dura, tentei não chorar, não cair mas cada vez que eu via você o meu coração disparava, as pernas tremias... Você me enganou, falou que me amava e hoje nem olhar na minha cara, você acha que eu não sinto, você acha que eu não caio só acha mesmo por que tudo o que eu senti até hoje foi verdadeiro...Espero que você se toque que nem uma mulher vai gostar de você do mesmo jeito que eu.
E eu não sei quando ou como começou. Apenas começou. E agora, já não sei mais o que fazer com todos esses sentimentos. A única coisa que sei é como vai terminar. Sabe, aquele sexto sentido? Mesmo assim quis arriscar de novo. Como sempre fiz, e acabei me magoando. Será a solução se fechar? Talvez..
Eu só queria que soubesse que nada acaba por acaso e eu nunca quis o fim, que sentirei saudades dos risos, presentes, momentos, discussões, conversas jogadas foras, e que você sempre foi e sempre sera a pessoa mais importante que passou na minha vida, me ensinando a amar, entender, tolerar, perdoar. me ensinou na pratica o que eu sabia só na teoria e nada vai tirar você de mim, nem o tempo... porque depois de tudo que passamos nada ira superar , e que cada palavra, carinho, canção, telefonema, mensagem, estarão sempre comigo no seu lugar aqui no meu coração , que você e tao especial que não me arrependo de uma lagrima, de um sorriso, uma noite sem dormir, um elogio, uma caricia e por mais que os dias passem e o tempo corra só trarei você comigo.
te amo (mais que tudo neste mundo)
Toda noite antes de dormir
Fico acordada pensando em Ti
No teu olhar, no teu sorriso
Eu sei que és tudo que eu preciso!
E hoje eu quero apenas te contar
Tudo aquilo que és pra mim
A joia rara que o Senhor preparou
E me fez amar tanto assim.
Então eu me pego pensando em ti todas as noites, todos os dias, horas, minutos, segundos.
Pode-se dizer que o homem não chegou a descobrir a tamanha perfeição do amor, mas posso dizer que eu descobri o ponto mais alto onde se pode chegar à essa perfeição, o ponto de equilíbrio e paz que eu encontrei em você.
Sentir o sabor do seu beijo, sentir o calor em seus braços, não se pode comparar a mais nada, pois tudo isso é único e eterno.
A minha felicidade, a minha razão e a minha vontade de acordar todos os dias pensando que o dia será perfeito tem um motivo, você.
Não existe eu sem você e não existe você sem mim, pois o que foi feito um para o outro não há nada que possa separar.
Eu te amo, e nada e nem ninguém mudará o nosso destino juntos.
Já sonhei que eu sabia voar, já lembrei do seu sorriso e descobri que foi preciso amanhecer, pra ver o dia me ensinar, que tudo sei e nada sei...
- Será, que o Pra Sempre, Sempre acaba, como as pessoas dizem? Eu só sei que estou vivendo o Pra Sempre, ao seu lado AMOR.
MAGRELO
Esse teu mau humor só te deixa mais velho
E envelhece meu amor por ti
Tens sorte de eu ser apegada
E tens sorte de ser bonito
Amarelo inteiro
Magrelo feio
Haja paciência pra te aturar
Haja carinho pra te sustentar
Haja Wiska pra te alimentar
Seu velho rabugento
Brigão
Violento
Magrelo inteiro
Amarelo feio
Hoje eu quis te morder
Pra te ensinar a me respeitar
Mas acho que não tem jeito
Tu não tens modos
Nem prece que te eduquei
Batalhei dobrado
Pra todo dia chegar na sala
E te ver lambendo o saco
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp