Eu sou uma Pessoa Timida
eu que sempre acreditei nos sonhos, na vida, na felicidade, na realização… perdi meu auto controle, passei a aceitar os fatos e desistir facilmente, deixei para trás meu sonho, uma vida dedicada a tal, deixei para trás a felicidade, passei a conviver com a dor, a conviver com a praticidade em buscar alternativas mais fáceis, as quais não caberiam tamanho esforço. Agora me ponho a chorar, lamentando o caminho perdido, buscando um novo recomeço, para mais uma vez desistir. Já não tenho em mim todos os sonhos do mundo, tenho em mim todos os medos, o que convém é muito mais pratico aceitar o fim, e se conformar com tão pouco. Sinceramente necessito não mais rever, mas fechar os olhos e se deixar levar pelo entusiasmo do pulsar do coração, se não me levar a algum objetivo, certamente me levará ao um lugar melhor.
A vida é assim, só gosta de quem gosta dela, se ela te perguntar: Tu me amas? Diga Sim vida eu Te amo!
Não é fácil viver aqui, mas é o melhor que temos, mas existe uma Eternidade que nos espera, então sejamos felizes!
Eu vejo tudo no espaço, as coisas tendem a mudar, eu percebo e nada falo, é claro, é quente... Quem me ouve, consente, meu silêncio é vago, mas tem pronuncia maior que meu falar.
Eu desço montanhas
Mas subir é complicado
Eu surfo nas ondas
Mas volto bem cansado
Não tenho mais idade pra isso?
Eu acho que sou tão novo ainda
Será alguma droga acabando comigo?
Tenho que me preocupar com minha vida
Já corri por todo um bairro
Já nadei por várias águas
Hoje estou morto, ando de carro
Não uso mais tênis, só sandália
Esse é o futuro de quem não se cuida
Engorda fácil, vive triste, desanimado
Desiste da vida, não entra mais na luta
Se sente, no mundo, mais um pobre coitado
se liga só nas maiúsculas.
Cara eu to alucinado;
Respirando pelos beijos delas;
Intrigado com a falha cometida.
Suspirando pelas ruas e esquinas;
Temendo perder o que nunca tive;
Incerto?talvez mas contente já que...
No momento em que penso nela..
As coisas se tornam boas !
PS:muito ruim, confesso!
E duro saber que perdi pessoas que eu achava que eram importantes.
E o pior e perceber que na verdade eu nunca signifiquei nada pra elas...
E quando seus olhos me olham eu nao consigo entender por que mas eu dou o maior sorriso e ainda meus olhos brilham...
Deve ser por que você é a pessoa mais importante da minha vida: Te amo!!
Lucas Ramos...
Ela foi seu mundo... mas eu não quero ser seu mundo; eu quero apenas fazer parte dele, pois se algum dia eu não estiver mais aqui com você, eu não quero que sinta como se tivesse perdido seu mundo, mas somente um pequeno pedaço dele, dessa forma será mais fácil a dor
Você se fechou para o mundo depois dela; mas então eu apareci e derrepente sem perceber adentrei em suas barreiras, quebrei seu gelo e descobri seus segredos mais obscuros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp